Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Roy Bean

Pagamos comissão  para vender quer o Benfica queira (sim eu sei k queriam vender) ou n
Comissoes para comprar
Ainda devemos pagar comissoes de negocios falhados qq dia...

Ja agr a gente oferece os mecanismos de solidariedade, é  na boa.

Wizardpt

Citação de: LuisPortugal em 08 de Junho de 2022, 19:11
Citação de: Wizardpt em 08 de Junho de 2022, 19:06
Eu deixava isto andar, e a única resposta que dava ao Liverpool era que não aceitava e que os valores estavam longe da qualidade do jogador, tem demasiados clubes interessados para aceitarmos logo à primeira, até o Chelsea se pode intrometer com a saída do lukaku e com o novo bilionário, qual é a pressa...

A pressa é que a época para nós começa mais cedo e ainda temos várias posições para reforçar e sem um encaixe financeiro não as fazemos. Prefiro acelerar os processos a maneira de termos o plantel fechado já para a os play offs da champs.

90% ou mais das compras que vais fazer irás pagar ZERO nos próximos meses, então onde está o dinheiro do empréstimo, das receitas da champions o ano passado, da TV, das quotas, ect ect, não me digam que não tem liquidez para alguns negócios.

VigilanteGnu

Eu acredito no Domingos Soares de Oliveira

Se o home disse que não estávamos obrigados a vender o Darwin

Não aceito menos que a cláusula

J.P.

É a chave para esta época, ou seja, sem dinheiro não há palhaço.

Enquanto não for vendido não espero muitas mais movimentações de mercado.

CreedBratton

Não percebo porque há quem faça contas a achar que vamos pagar 10% de comissões a vários agentes. No maximo seria os 10% a dividir por eles, nunca 10 para cada.

Dito isto, o Mendes vai sacar maior bolo de comissão pois há o caso Horta. Por aí sim, acho que a coisa será feita de modo a ele ser bem pago no total.

fjr

https://mobile.twitter.com/433/status/1534536251797282819

Mais um dia no escritório para o Darwin.  ;D

Baron_Davis

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2022, 19:16

o co ceo lagartixa ficava safo pelo menos até ao iPhone 30

Vladimiro78

Citação de: CreedBratton em 08 de Junho de 2022, 19:26
Não percebo porque há quem faça contas a achar que vamos pagar 10% de comissões a vários agentes. No maximo seria os 10% a dividir por eles, nunca 10 para cada.

Dito isto, o Mendes vai sacar maior bolo de comissão pois há o caso Horta. Por aí sim, acho que a coisa será feita de modo a ele ser bem pago no total.

Ha pessoal aqui que quase deseja que o Benfica tenha prejuizo neste negocio apenas para criticar depois

mojo_j0jo

O Darwin é um craque do crlh. Mas não sei se vai chegar ao patamar de um Forlán quanto mais um Cavani.

As suas duas próximas temporadas vão definir a carreira do gajo.

Se chega aos 25 sem estar completamente afirmado não vai atingir o estrelato.

Se vai para fora e calha ter uma primeira época como foi cá a sua primeira passagem com o peso nos ombros de custar uma catrafilada de dinheiro, acho que ele se pode perder.

VigilanteGnu

Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2022, 19:28
Citação de: VigilanteGnu em 08 de Junho de 2022, 19:16

o co ceo lagartixa ficava safo pelo menos até ao iPhone 30

O filho dele vai casar antes disso

vieirah1904

Boa proposta, só tentava que os objectivos fossem alcançáveis e não como o barrete que apanhámos na venda do Renato ao Bayern.

poliban

Phils

Citação de: omgjh em 08 de Junho de 2022, 19:13
Fazer uma contra-proposta com valores mais a cima e sem % por mais valias. Tipo 130M, para depois encontrarem um ponto de equilíbrio à volta dos 110M. Temos que tentar o máximo possível.
Isto aqui não é o FM, ir e pedir 130 milhoes nao tem sentido...

Leonzo

Era mais rentável 80M€ mais um jogador de categoria, que 80M€ mais variáveis...

Vladimiro78