Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

dsdsds44

Mas para essa gaja o Pote há um ano já valia 70 milhões...

Sem noção 😂

Josh

Citação de: arl em 08 de Junho de 2022, 22:07
Os dirigentes do Benfica que não sejam burros, o Darwin está a ser disputado pelos 2 maiores de Inglaterra, é esticar ao máximo. 80 milhões não chega, fodam-se.

Seria um negócio frouxo e que demonstraria o quão necessitados estamos de encaixe.

Este jogador, com os maiores clubes ingleses a disputá-lo, tem de se conseguir mais do que 80 milhões. Se não for este ano é para o ano. A qualidade dele é indubitável.

.:VMPT:.

Citação de: xaninhow em 08 de Junho de 2022, 22:46
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2022, 22:40
Recuperando este meu post:

(e ainda falta deduzir os mecanismos de solidariedade)

E não esquecer que o Benfica deve ser o único clube do mundo que paga comissões quando compra e paga comissões quando vende..............

Como é que ficam as contas dos supostos "+20 por objetivos" , relativamente à percentagem do Almeria ?? ficariam sempre a contar ? Ou seja, cada vez que o fosse atingido um objetivo, 20% seria desse valor iria para o Almeria ?
Já aqui foi dito e referido várias vezes que os 20% das mais valias a pagar ao Almeria está limitada a 10M €.

Mesmo que o Darwin seja vendido por 150M, o Almeria irá receber apenas 10M

Até podiam dizer 5 ou 500... Não quer dizer que seja verdade.... A única verdade que conhecemos é o comunicado à CMVM....

Flirt4ever

Citação de: xaninhow em 08 de Junho de 2022, 22:46
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2022, 22:40
Recuperando este meu post:

(e ainda falta deduzir os mecanismos de solidariedade)

E não esquecer que o Benfica deve ser o único clube do mundo que paga comissões quando compra e paga comissões quando vende..............

Como é que ficam as contas dos supostos "+20 por objetivos" , relativamente à percentagem do Almeria ?? ficariam sempre a contar ? Ou seja, cada vez que o fosse atingido um objetivo, 20% seria desse valor iria para o Almeria ?
Já aqui foi dito e referido várias vezes que os 20% das mais valias a pagar ao Almeria está limitada a 10M €.

Mesmo que o Darwin seja vendido por 150M, o Almeria irá receber apenas 10M
Mas foi "dito e referido" por quem ? Foi o Fernando Tavares que veio dizer isso ? Eu não sei, tu também não. Só nos podemos guiar pelas informações oficiais, à falta de outras fontes credíveis.

forest_hills

Se se confirmar a sua saída, fica o sabor amargo de não o ver mais anos com o Manto.

SousaLB

Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2022, 22:06
Sofia d'o Gordo - Eu acho que o Liverpool conseguiria encontrar um avançado que pudesse cumprir com o que Darwin fará na equipa, mas muito mais barato. Pelo menos não por 80M.

Luís Colhões Grandes Vilar - Quem Sofia?

Sofia d'o Gordo - Eu não sei agora porque não estive a ver, mas acho

Luís Colhões Grandes Vilar -Eu não vou apertar contigo porque não sabes, nem há

E agora ela vai para as tardes do Goucha?  ;D
Completamente ridículo uma anti-benfiquista fanática arranjar tacho em todo o lado.

Ainda mais quando as redes sociais dela eram (são?) o nojo que todos sabemos.

Mas odiar o Benfica dá muito dinheiro e abre muitas portas.

Bedsy

Boa sorte Darwin. :)

Desculpa ter dito que eras pior que o suíço. :ashamed:

Diavolo Rosso

Não sou nem nunca vou ser o seu maior fã mas tenho que dar a mão à palmatória e render-me à brutal evolução que teve...

Uma pena sair do Benfica sem títulos.

fnunes

Citação de: brunodiaslb em 08 de Junho de 2022, 22:41
Preferia os 80M + Tsimikas e Minamino (2 jogadores para o 11) do que os 20M por objetivos.

Só o tsimikas ja valia os 20 milhões.. era o jogador ideal para nos vermos livres de vez do rei de espanha 😂😂

MiguelRibeiro

Teoricamente era bom incluir os jogadores no negocio. Estando o Mendes metido ao barulho, ja nao penso da mesma maneira. Pk assim vamos receber 80 pelo Darwin e pagar comissao e depois vamos pagar mais uns 20 por outro jogador e pagar comissao tb.

De klkr das maneiras, axo o Darwin um bom jogador, claramente diferenciado para o tugao, mas com lacunas gritantes para uma equipa de topo. Acho que um Wolves ou Atletico de Madrid iam mais ao encontro das caracteristicas dele.

Pelos valores que se falam, eu tambem o vendia apesar de achar k os bons jogadores sao smp pa manter. Que se use o dinheiro para o que realmente importa.

nandao

Citação de: Josh em 08 de Junho de 2022, 22:49
Os dirigentes do Benfica que não sejam burros, o Darwin está a ser disputado pelos 2 maiores de Inglaterra, é esticar ao máximo. 80 milhões não chega, fodam-se.

Seria um negócio frouxo e que demonstraria o quão necessitados estamos de encaixe.

Este jogador, com os maiores clubes ingleses a disputá-lo, tem de se conseguir mais do que 80 milhões. Se não for este ano é para o ano. A qualidade dele é indubitável.

Haaland saiu da Bundesliga por 60 milhões! O Darwin sair por 80+20 da liga portuguesa é um EXCELENTE negócio. AInda por cima com a treta de época do SLB a ficar em 3º! Só foi mesmo na CL que se valorizou, caso contrário nem se chegavam a estes valores.

DeSousa

Para quem diz que 80M é bom pelo Darwin.

Chelsea and Manchester United are interested in signing Leicester City defender Wesley Fofana, who is valued at €80M.

DeSousa

Citação de: nandao em 08 de Junho de 2022, 23:20
Citação de: Josh em 08 de Junho de 2022, 22:49

Haaland saiu da Bundesliga por 60 milhões! O Darwin sair por 80+20 da liga portuguesa é um EXCELENTE negócio. AInda por cima com a treta de época do SLB a ficar em 3º! Só foi mesmo na CL que se valorizou, caso contrário nem se chegavam a estes valores.
Lá estão a comparar o incomparável, O Haaland tinha essa cláusula de rescisão, na transferência, premio de assinatura e salários o Haaland sai pelo menos 3 vezes mais caro que o Darwin.

Brakum

100M é pouco. Ninguem me convence do contrario.

K9Pitbull

Citação de: AleKx em 08 de Junho de 2022, 19:50
Citação de: Redceltic em 08 de Junho de 2022, 19:49
Que é feito do markovic? Ainda é jogador do Liverpool?

Sim.

O liverpool de belgrado.
Markovic? Só me lembro da Ana Markovic. Joga no Grasshopper. Vale a pena pesquisar.

https://www.instagram.com/anamxrkovic/?hl=pt