Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SCunha11

Não sei se já alguém colocou aqui...Grande imagem...just Nuñez casually carrying a defender...  :coolsmiley:

Slb04Sempre

Citação de: K9Pitbull em 08 de Junho de 2022, 23:29
Citação de: AleKx em 08 de Junho de 2022, 19:50
Citação de: Redceltic em 08 de Junho de 2022, 19:49
Que é feito do markovic? Ainda é jogador do Liverpool?

Sim.

O liverpool de belgrado.
Markovic? Só me lembro da Ana Markovic. Joga no Grasshopper. Vale a pena pesquisar.

https://www.instagram.com/anamxrkovic/?hl=pt

É boa? Então não vem...  :cry2:

Darkboy

Se o vendermos, é porque estamos com a corda na garganta.

Entre objetivos, comissão do Mendes e % para o Almeria, o lucro não será nada por aí além.

Vale muito mais para nós (benfiquistas) do que o saco de dinheiro que vai circular para uma data de gente.

Slb04Sempre

Citação de: Darkboy em 08 de Junho de 2022, 23:41

Entre objetivos, comissão do Mendes e % para o Almeria, o lucro não será nada por aí além.

Vale muito mais para nós (benfiquistas) do que o saco de dinheiro que vai circular para uma data de gente.

Qual é a % do Almeria?

Darkboy

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Junho de 2022, 23:42

Qual é a % do Almeria?
Vão receber 10M€, creio. Mais 8-10M€ mínimo para o Mendes, aqui são no mínimo ~20M€.

Riesk

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Junho de 2022, 22:32
Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2022, 22:06
Sofia d'o Gordo - Eu acho que o Liverpool conseguiria encontrar um avançado que pudesse cumprir com o que Darwin fará na equipa, mas muito mais barato. Pelo menos não por 80M.

Luís Colhões Grandes Vilar - Quem Sofia?

Sofia d'o Gordo - Eu não sei agora porque não estive a ver, mas acho

Luís Colhões Grandes Vilar -Eu não vou apertar contigo porque não sabes, nem há

E agora ela vai para as tardes do Goucha?  ;D

Essa lagarta arma-se em sumidade do conhecimento futebolístico, quando na verdade é uma ignorante em toda a linha.

A cara que o vilar faz quando a ignorante diz que o estilo de jogo não se coaduna ao Liverpool (intensidade, velocidade, pressing) é priceless! O gajo revira os olhos de uma maneira  :rir:

Red2802

O Benfica acabou de se endividar em 60 milhões, que são apenas 57 se deduzirmos os encargos iniciais, a uma taxa de juro elevadíssima, com encargos próximos de 3 milhões ano.

Como é que não está com a corda na garganta? Se não venderem o Darwin não há dinheiro para reforços nem as comissões que já são um rendimento fixo para muita gente há muitos anos.

iSLBenfica

Não é estar com a corda na garganta, simplesmente não temos capacidade para manter os nossos melhores jogadores.

E não é só uma questão de estarmos financeiramente saudáveis ao ponto de recusar uma proposta pelos valores que se falam. É também a vontade do próprio jogador.

axiomas

O Tia Mikas presta?

djhifi

Paulo Catarro está a dizer que o Benfica está a tentar puxar de 80 + 20 para 85 + 20 + Tsimikas, Minamino terá sido rejeitado.

Pequeno_Genial

Citação de: axiomas em 09 de Junho de 2022, 00:08
O Tia Mikas presta?

Na minha opinião, é muito bom jogador.

Wizardpt

Citação de: djhifi em 09 de Junho de 2022, 00:09
Paulo Catarro está a dizer que o Benfica está a tentar puxar de 80 + 20 para 85 + 20 + Tsimikas, Minamino terá sido rejeitado.

E o outro está a dizer que vai ser sem jogadores envolvidos.

MasteRed

O record já o dá como vendido e negócio fechado para o Liverpool.

djhifi

Parece que, a acontecer, vai mesmo ser por aqui (liverpool)

85+20+jogador, avançam também em Inglaterra

MasteRed

Ao que parece será 85m. + variáveis por objectivos mais um jogador segundo em Inglaterra.