Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

IPASLB

Leonzo

Maxell

Só serviria para dar uma cabeçada ao Pepe...de resto não gosto e nem acredito que venha..

Roting

Tiago#30

Só por ter nascido em Lagarto, não devia ser opção.

Formiguinha77

Não aprecio este jogador.. e nesta fase da carreira, não faz sentido algum vir para o Maior.

nelsonreb

Infelizmente cheira-me tanto a este gajo. Não fosse ele do mendes..
Fdx

figueira7

Innuendo

O preocupante do falhanço da contratação de Cavani é a possibilidade de não haver rumo. Até pode haver plano B ou C ponderados e em marcha, mas anos a fio fazem-me suspeitar de que Ou ninguém virá ou vira uma negociata manhosa. Diego Costa não iria trazer nada ao clube. Seria mais uma vez dinheiro a circular entre o Benfica e o atlético, com potencial não aproveitamento desportivo.

Ricardim19

bruno_slb_

Citação de: rcoelho em 21 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: rcoelho em 21 de Agosto de 2020, 23:21
ah porra passar do Cavani ao Diego Costa é como passar do Enzo Perez para o Filipe Augusto....

votem no paspalho
Mas quem é que irias buscar? alguem como o Cavani que nos últimos 10 anos é o 4 melhor marcador da europa? Ah e sem clube.
Vi pessoal a falar do Belotti, esquecem-se que o Torino pede 50M por ele mais ordenados etc é irreal... é  só um exemplo.

ir buscar por ir buscar?

apesar da idade acho que o Cavani podia escrever uma página bonita no Benfica, a este gajo só vejo defeitos e problemas....

....ainda para mais vindo de onde vem. Passamos de contratar uma vedeta de créditos firmados para resolver um problema ao Atlético.

Por isso mesmo é que venha quem vier vai ficar um pouco esse vazio mas temos de entender que nao vem ninguem desse nivel.

Silverwolf

Este tipo é um mau carácter, sempre com problemas disciplinares, a agredir os adversários... espero que não venha...

The Eagle 10

Se é para vir este lenhador, mais vale estar quieto.