Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Escalona


No programa de ontem o Malheiro disse que foi feita uma aproximação ao jogador por alguém próximo do Benfica (mas sem ser da estrutura do Benfica) numa de sondar as águas... e o jogador pôs logo de parte essa possibilidade.


alsohugo

Citação de: Escalona em 22 de Agosto de 2020, 10:58

No programa de ontem o Malheiro disse que foi feita uma aproximação ao jogador por alguém próximo do Benfica (mas sem ser da estrutura do Benfica) numa de sondar as águas... e o jogador pôs logo de parte essa possibilidade.

Ainda bem!

Diamond_1904

Citação de: Escalona em 22 de Agosto de 2020, 10:58

No programa de ontem o Malheiro disse que foi feita uma aproximação ao jogador por alguém próximo do Benfica (mas sem ser da estrutura do Benfica) numa de sondar as águas... e o jogador pôs logo de parte essa possibilidade.

Não foi o Malheiro. Foi outro gajo, não sei o nome dele, estava à direita do pivot. De qualquer modo, são boas notícias.

Longe!!

zezespecial

Citação de: Escalona em 22 de Agosto de 2020, 10:58

No programa de ontem o Malheiro disse que foi feita uma aproximação ao jogador por alguém próximo do Benfica (mas sem ser da estrutura do Benfica) numa de sondar as águas... e o jogador pôs logo de parte essa possibilidade.

Espero bem que sim! Este assentava como ginjas na pocilga de contumil a chafurdar com o Ceição e sus muchachos  ::bater::

Red_Soul

Se vem este atrasado mental é o fim da macacada.

RedVC

Um arruaceiro. Um bairrista. Ideal para o Sport Lisboa e Bieira.

Ruud

#426
Para os que dizem que metia o Pepe no sítio, ele meter até metia, mas era expulso na hora ao invés do Pepe.

Em relação a ele ser noticiado para nós, acho-o um jogador super sobrevalorizado, nunca foi o que fizeram dele, o que verdade seja dita, ser agenciado pelo Mendes ajudou bastante.

Para além do mais, é um gajo mau para o futebol, não traz nada de bom. Posto isto, espero que não venha, nem que seja sequer hipótese.

Vermelho Infinito

Adeptos do Patetico desertinhos para despachar isto para cá nas noticias sobre o Cavani.
Não era mau ir buscá-lo. Era muito mau.
Não tanto a nível futebolístico, mas também, e principalmente a nível de personalidade.
Portanto, longe e ir buscar uma alternativa credível ao Cavani.

Platini

Eu não gosto dele, mas o gajo se porventura viesse ia cagar golos.

Chelas

Eu rejeito a personalidade dele, não a capacidade como jogador. Seria um autêntico tiro no pé.

Aslio

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2020, 12:19
Para os que dizem que metia o Pepe no sítio, ele meter até metia, mas era expulso na hora ao invés do Pepe.

Em relação a ele ser noticiado para nós, acho-o um jogador super subvalorizado, nunca foi o que fizeram dele, o que verdade seja dita, ser agenciado pelo Mendes ajudou bastante.

Para além do mais, é um gajo mau para o futebol, não traz nada de bom. Posto isto, espero que não venha, nem que seja sequer hipótese.
Concordo em absoluto! Mas, caro Ruud, seria super sobrevalorizado!!

E claro, obviamente que ainda ia estar com o cotovelo no ar para acertar no Pepe e já ele tinha rebolado 15 vezes.

r22branco

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2020, 12:19
Para os que dizem que metia o Pepe no sítio, ele meter até metia, mas era expulso na hora ao invés do Pepe.

Em relação a ele ser noticiado para nós, acho-o um jogador super subvalorizado, nunca foi o que fizeram dele, o que verdade seja dita, ser agenciado pelo Mendes ajudou bastante.

Para além do mais, é um gajo mau para o futebol, não traz nada de bom. Posto isto, espero que não venha, nem que seja sequer hipótese.

Querias dizer sobrevalorizado :)

Concordo com a tua opinião.

Desconfio que o Cavani ainda vai parar ao Atlético... Espero que o Diego Costa também fique por lá, mas sobretudo que não venha para cá.


Ruud

Citação de: r22branco em 22 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2020, 12:19
Para os que dizem que metia o Pepe no sítio, ele meter até metia, mas era expulso na hora ao invés do Pepe.

Em relação a ele ser noticiado para nós, acho-o um jogador super subvalorizado, nunca foi o que fizeram dele, o que verdade seja dita, ser agenciado pelo Mendes ajudou bastante.

Para além do mais, é um gajo mau para o futebol, não traz nada de bom. Posto isto, espero que não venha, nem que seja sequer hipótese.

Querias dizer sobrevalorizado :)

Concordo com a tua opinião.

Desconfio que o Cavani ainda vai parar ao Atlético... Espero que o Diego Costa também fique por lá, mas sobretudo que não venha para cá.



É a porra do corrector automático do telmeóvel. Obrigado.

HoMiCiDaL

Desde que voltou ao Atletico tem sido banal e mesmo assim penso que ganha acima de 10M por ano.

Penso que a contratarmos alguem por estes valores só um super jogador acima de qualquer duvida como o Cavani.

Pagar 10M por ano a um gajo que neste momento duvido que seja sequer melhor que o Vinicius seria um gigantesco tiro no pé.

rsd

Bom jogador, faria miséria por cá.

Mas se for para fazer este tipo de contratações mais valia o Mandzukic. Deve ser mais barato, mais novo e com melhores caracteristicas para este campeonato.