Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

tjdy

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Outubro de 2020, 13:36
Citação de: tjdy em 02 de Outubro de 2020, 13:31
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: PB em 02 de Outubro de 2020, 10:58
O nosso plantel precisa claramente de uns "ordinários". Demasiados gajos com tiques de vedetas.
Tal e qual o que eu acho ... Gajos lixados tipo Otamendi e Diego Costa que não tem problemas em ir ao dragão e encostar a cabeça a um e pressionar os árbitros ...

Vocês já viram bem a pressão que o Porto mete nos árbitros com os protestos ?

Acho o mesmo, temos demasiados meninos! Das contrataçoes a esse nível dá para ver que o Cebolinha é raçudo, o Darwin a mesma coisa, o Gilberto se tiver qualidade para jogar nao tem problemas em entrar no confronto, agora o Otamendi... Depois dos jogadores que já cá estavam e ficaram, os mais malucos sao o Gabriel e o Taarabt, de resto nada de especial... Precisavamos de mais um cabrao ou 2...

Ainda nao me saiu da cabeça no final da Taça quando o porcalhao do otávio confrontou e chamou todos os nomes ao Pizzi e o menino como cagao que é nao ligou nenhuma...
O samaris também não vira a cara á luta ...

Mas já sei que de caminho vem aqui alguém criticar e dizer que isto não é UFC e etc ... Mas ano após ano vamos por exemplo ao dragão jogar e tamos com uma equipa toda cagada

Tens razao, esqueci-me do Samaris porque tem estado sempre lesionado, esse é dos bons...

King Ghost

Parece que é esta a intenção da direção.
Dispensar o um dos poucos avançados que temos com alguma qualidade para criar o desespero e aceitarmos o Diego Costa ou outro do catálogo Mendes de braços abertos.

miccoli2007

tem mau feitio mas a vir seria um upgrade tremendo

micolli_11

Bora Diego...
Mais o Semedo...e em dezembro um bom dd limpamos tudo

CreedBratton

Era menino para 3 expulsões por época cá.
Já passou há muito o seu auge. Que fique longe. E não gosto de ver jogadores assim porcos no SL Benfica.

Smballs

Só de imaginar o gajo a afiambrar uma solha no Pepe, já valia a pena....
Posto isto.....bora Diego.......

:D :D :D :D :D :D :D :D

Renato Ferreira

figueira7

Mas já foi noticiada a possibilidade de vir? Ou são só vocês a falar?

pcssousa

A vir, isto começa a parecer uma feira das velharias.
Mas brincadeiras à parte, ainda metia umas batatas lá dentro.

RedShadowF95

Citação de: Smballs em 02 de Outubro de 2020, 15:36
Só de imaginar o gajo a afiambrar uma solha no Pepe, já valia a pena....
Posto isto.....bora Diego.......

:D :D :D :D :D :D :D :D

Vemos jogadores serem expulsos por cenas estúpidas, mas imaginem o seguinte cenário:
Benfica a ganhar ao Porto e Pepe a ser o mesmo cabrão do costume... Diego manda uma cabeçada a Pepe aos 90+3, sendo expulso.
Fica um joguito ou outro de fora, no big deal. Isso ou então fazer o mesmo no túnel, mas acho que isso é demasiado furtivo para o action man.

figueira7

Se é novo é porque pode flopar.
Se é velho é porque é velho...
Decidam-se.

Diego Costa no tugão era de caras o melhor ponta-de-lança.
Tinha tudo para encher o cuzinho de golos.

SCunha11

E porque se esta a falar tanto deste agora?Alguma noticia que me tenha escapado?

Red Men

Citação de: SCunha11 em 02 de Outubro de 2020, 16:21
E porque se esta a falar tanto deste agora?Alguma noticia que me tenha escapada?

A malta adora sonhos húmidos.

Pedro.SLB.71

Por mim este rapaz pode ir para muito longe, não gostaria de o ver com o Manto Sagrado.

Diavolo Rosso

Não o queria por cá para ser sincero.