Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Bergkamp

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 18:01
Citação de: Bergkamp em 22 de Agosto de 2020, 23:24
Passar de Cavani para isto é como ir de Aston Martin para Fiat.
Pode até ser em termos de qualidade, mas eu gostava de ver o Diego Costa a bater-se de frente com o Pepe.

Eu também gostava de ver alguém a massacrar o Pepe 90 minutos. Mas de preferência outro.

Biggiebigs

Citação de: Blitzer em 23 de Agosto de 2020, 18:00
Citação de: Biggiebigs em 23 de Agosto de 2020, 17:58
https://twitter.com/Atletico_MD/status/1297469256309837824

Por favor não...  >:( >:(

La operación, según informó la prensa portuguesa, fracasó debido a las exigencias económicas del uruguayo. En concreto, según 'A Bola ', el hermano-agente había pedido un sueldo de 10 millones anuales por un contrato de tres años, una propuesta inadmisible para el Benfica, que cerró de inmediato el trato.

Vale zero!

Isso que tu mencionaste é a falar do Cavani, não do Diego Costa  :crazy2:

Camisola_20

Citação de: Bergkamp em 23 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2020, 18:01
Citação de: Bergkamp em 22 de Agosto de 2020, 23:24
Passar de Cavani para isto é como ir de Aston Martin para Fiat.
Pode até ser em termos de qualidade, mas eu gostava de ver o Diego Costa a bater-se de frente com o Pepe.

Eu também gostava de ver alguém a massacrar o Pepe 90 minutos. Mas de preferência outro.
Sim.

E tambem preferia ver alguem arrastando o pepe os 105 metros do campo preso por uma orelha com o focinho a desfazer se pelo chão.

Infelizmente o que eu queria e o que tenho nunca será igual.

melmatian

Passar de Cavani para Diego Costa é como passar dum Ferrari para um tractor velho e ferrugento.

Schuldiner

Ver este tópico aberto, sabendo que se trata do Atlético, Jorge Mendes e Vieira em pleno acto eleitoral ao ponto de ter metido na cabeça que tem de trazer um nome sonante para a frente, causa-me ansiedade.

Longe daqui, está completamente triturado.

nuphonic

Espero que este jogador não venha para o Benfica! Preferia o ibrahimovic com 38 anos!

tnlemos

Citação de: Schuldiner em 23 de Agosto de 2020, 18:38
Ver este tópico aberto, sabendo que se trata do Atlético, Jorge Mendes e Vieira em pleno acto eleitoral ao ponto de ter metido na cabeça que tem de trazer um nome sonante para a frente, causa-me ansiedade.

Longe daqui, está completamente triturado.
Para mim, depois do falhanço do Cavani, e sobretudo que o Atlético reentrou no "Cavanigate", cheira a Diego por todos os lados...

Davidslb04

Nesta época 30 jogos 5 golos

https://www.zerozero.pt/player.php?id=29137

cypress

osgama

Famous75

Se começarem a comparar todas as possiveis contratações ao Cavani nunca mais vamos contratar alguem de jeito.
Diego Costa seria fantástico para o Benfica, apesar da personagem que é

cernache1

minimix

sirmota

Vai ser este o próximo a chegar às 5000?

some thimes always

Estava admirado...Jorge Mendes vai entrar em acção e ganhar mais uns milhões às custas do slb.