Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Diavolo Rosso

Obviamente que seria uma excelente opção se viesse com um ordenado adequado a sua situação atual...

3M€ limpos, ou seja, 6M€ brutos por ano é uma loucura.

Rei

#1351
Se a ideia for vender o Seferovic aproveitando o bom momento dele e trazer este e o Rodrigo Pinho eu concordo.

Diego Costa, Darwin, Rodrigo Pinho e Waldschmidt.

Diavolo Rosso

Citação de: Rei em 14 de Março de 2021, 13:45
Se a ideia for vender o Seferovic aproveitando o bom momento dele e trazer este e o Rodrigo Pinho eu concordo.

Diego Vosta, Darwin, Rodrigo Pinho e Waldschmidt.
Gosto...

Apenas vendia o Darwin e ficava com o Gonçalo Ramos.

Cosme Damião SLB

Citação de: Rei em 14 de Março de 2021, 13:45
Se a ideia for vender o Seferovic aproveitando o bom momento dele e trazer este e o Rodrigo Pinho eu concordo.

Diego Vosta, Darwin, Rodrigo Pinho e Waldschmidt.

O Diego Csta não faz 30 jogos há quanto tempo?

Eu apostava num jogador de créditos firmados, mas que chegasse cá e fosse titular indiscutível e que fosse fiável, que não me parece ser o caso do Diego Costa há uns anos a esta parte.

Para ao ano é fundamental contratar um goleador, ou fazer regressar o Vinicius, mas duvido que regresse porque já está no carrocel do Mendes.

Eu vendia Seferovic e se aparecesse uma boa proposta despachava o Darwin também...

Ficávamos com o GOLEADOR, que nunca poderá ser o DIego Costa pelos motivos que referi, com o R. Pinho, o Gonçalo e Waldschmidt.

CreedBratton

Mais depressa passava pela palhaçada de uma nova novela Cavani do que ir por este caminho.

O Diego já anda em declínio acentuado há anos, é caro e não é fiável fisicamente. Um trapalhão de primeira que facilmente se mete em confusões durante os jogos.

Obviamente que vindo num contrato por objetivos por exemplo e de curta duração até poderia valer o risco da aposta mas nesses moldes ainda acredito menos que seja possível.

zefo

Citação de: pasfomp em 14 de Março de 2021, 12:24
Citação de: zefo em 14 de Março de 2021, 12:08
Citação de: pasfomp em 14 de Março de 2021, 10:27
Já devia cá estar, desde o início
Sim, ele e o Vertonghen para sentar no banco

Quantos mais jogadores com qualidade, melhor
Só que necessitamos com qualidade e futuro. Não encargos que tem prazo de validade no fim

zeze boniev

#1356
Citação de: iloy em 14 de Março de 2021, 13:08
Citação de: zeze boniev em 14 de Março de 2021, 12:07
Citação de: iloy em 14 de Março de 2021, 10:36
Citação de: brsr em 12 de Março de 2021, 19:27

Na curva descendente e em Outubro faz 33 anos !!
salario de 5,76 milhoes em 2020



É mesmo disto que precisamos  ::bater:: ::bater:: ::bater::



Claro que não!! Precisamos de seferovic e de Darwin contratado por 25 milhões!!
O Diego Costa cagava golos aqui
cagava golos? só se fosse nos treinos, com tanto avançado que á para ai tínhamos de ficar com o reformado porque.


Com tantos aonde?
Porque queres comparar o seferovic e Darwin com este?
Bem digo, param de ver o tugao.
bom parece que não percebes bem português então vou explicar. o que mais há são jogadores em fim de contrato ,em melhores condições como o Roger Guedes o Santos Borre por exemplo.
depois não sei onde leste eu a querer comparar o Diego  com os nossos avançados.
não percebo essa do param de ver o tugão , isso é o que?

Rei

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Março de 2021, 13:47
Citação de: Rei em 14 de Março de 2021, 13:45
Se a ideia for vender o Seferovic aproveitando o bom momento dele e trazer este e o Rodrigo Pinho eu concordo.

Diego Vosta, Darwin, Rodrigo Pinho e Waldschmidt.
Gosto...

Apenas vendia o Darwin e ficava com o Gonçalo Ramos.

Esqueci-me do Gonçalo confesso, óbvio que entraria nas contas.

O Waldschmidt pode tanto jogar a segundo avançado como a médio em determinados jogos. O Darwin é um miúdo com imenso potencial, vender o jogador agora era um tiro no pé, tal como foi vender o Jovic. Tem de se dar tempo ao miúdo porque o potencial está lá. Basta lembrar o que fez no inicio da época.

butch vig

A vir só se for para acabar a carreira ao Pepe e foder o focinho ao Jesus.


TiagoSLB_10

Se tivesse vindo em Janeiro faria sentido...agora assim para a próxima época deveriam ser Vinícius, Darwin, Waldschmidt, Gonçalo Ramos e/ou Rodrigo Pinho os avançados...

Valandil71

Citação de: TiagoSLB_10 em 16 de Março de 2021, 09:06
Se tivesse vindo em Janeiro faria sentido...agora assim para a próxima época deveriam ser Vinícius, Darwin, Waldschmidt, Gonçalo Ramos e/ou Rodrigo Pinho os avançados...

O Gonçalo Ramos tem de ser opção real e válida e, com o JJ por cá, isso nunca vai acontecer. Por isso, que seja emprestado e que o Pinho seja o 4º avançado. Infelizmente acho que o Vinícius não volta, que o Waldschmidt será vendido e que o Pinho vai ser 2ª ou 3ª opção...

Ghost.Of.Red

Citação de: CreedBratton em 14 de Março de 2021, 14:39
Mais depressa passava pela palhaçada de uma nova novela Cavani do que ir por este caminho.

O Diego já anda em declínio acentuado há anos, é caro e não é fiável fisicamente. Um trapalhão de primeira que facilmente se mete em confusões durante os jogos.

Obviamente que vindo num contrato por objetivos por exemplo e de curta duração até poderia valer o risco da aposta mas nesses moldes ainda acredito menos que seja possível.

Pois.

Mas não havendo dinheirinho, não haverá palhacinho

AlexanderMostovoi

Ainda se suspira por este? Por alguma razao continua no desemprego!

Kurt Cobain 10

Excesso de intermediários e valores acima da realidade financeira: o desejo frustrado de Diego Costa de jogar no Brasil

By Bruno Andrade

Já sabem onde vem parar 😏