Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

zefo


Pokrl

Nem sei o que pensar. Se estiver bem fisicamente e vier com vontade é gajo para cagar golos por cá, se andar sempre lesionado será um desperdício. Não é o tipo de contratação que aprecie mas não está necessariamente condenada ao fracasso.

JM21

Pode ser que o Mendes dê uma ajudinha desta vez.

Numa situação "normal", já seria um bom reforço. Quando os nossos pontas-de-lança são o Seferovic e o Darwin, não tem muito que pensar.


Red_Soul

Mais um "presente" da sanguessuga do parceiro estratégico. Gajo conflituoso, que cá vai andar constantemente expulso, todo roto fisicamente e caríssimo. Para a coisa ser pior só falta darem-lhe um contrato de 5anos.



rsd


sardao

A notícia é do caralhão:

"Diego Costa vai para o Benfica a menos que não vá"


DoutorAlmeidinhos

Não me ocorre jogador mais nojento disponível para contratar, portanto é um fit perfeito para a equipa de LFV, JJ e sus muchachos. Acho que fazem bem. Pode ser que mande um banano ao Pizzi ao menos.

jokajoka123


Tosta Mistica

Citação de: Pokrl em 24 de Março de 2021, 18:09
Nem sei o que pensar. Se estiver bem fisicamente e vier com vontade é gajo para cagar golos por cá, se andar sempre lesionado será um desperdício. Não é o tipo de contratação que aprecie mas não está necessariamente condenada ao fracasso.

Roubini is that you?

Assim a probabilidade de acerto é de 50%.

Sim e não ao mesmo tempo... 😂😂😇

Red Zeppelin

Citação de: sardao em 24 de Março de 2021, 18:11
A notícia é do caralhão:

"Diego Costa vai para o Benfica a menos que não vá"

Basicamente é correr o catálogo do Mendes  à procura de avançados que precisem de colocação.

DeSousa

Jogador com bicho e problemático o que pode correr mal....