Diego Costa (Sem Clube) - ABolaTV

Red Men

Citação de: spt em 28 de Março de 2021, 21:36
Citação de: Red Men em 28 de Março de 2021, 20:39
Citação de: spt em 28 de Março de 2021, 19:00
Citação de: Red Men em 28 de Março de 2021, 12:11
Citação de: spt em 27 de Março de 2021, 07:53
Citação de: poliban em 27 de Março de 2021, 03:13
Citação de: 4x4x2 em 26 de Março de 2021, 23:47
Citação de: R_M_1904 em 26 de Março de 2021, 16:03
Faz-me lembrar a conversa do Jonas.
Percebam que um gajo mesmo sendo um hospital com pernas, habituado à mais alta roda do futebol europeu, vem aqui a portugal cagar na testa dos "Paulões" do moreirense do tugão.

O Jonas veio com 29anos, este já vai nos 33.
Seria uma loucura completa, neste contexto pandémico investir estes milhões num jogador com esta idade que vai ficar parado uma época. Isto quando ainda temos o Vinicius emprestado e 25 milhões empatados no Darwin.

33 ou mais.
Há quem diga que é catanado.
Há, os racistas e xenófobos do costume.

És tu mamadu...?

Para que queres tu um gajo acabado e arruaceiro, tipo "pepe lagarto"...?
Se é para gastar milhões, que seja em alguém que possa trazer garantias desportivas e mais tarde, algum retorno financeiro.
Se ainda fosse bom, não era para o Benfica, apesar de nunca ter sido grande coisa.
Qual é a relação do teu comentário e o meu?
A relação é que chegas aqui a chamar nomes a toda gente, num Mundo Benfiquista. Pareces o dono da verdade e o rei de tudo, quem não concordar é xenófobo, é racista é de tudo. Fazes lembrar o monte de merda do mamadu, que detesta Portugal e os portugueses.
Onde está a duvida ?Será que és Benfiquista ou outro infiltrado...?

Também temos direito de duvidar daquilo que és, sem te chamar nomes.
O que é que o Diego Costa ser bom ou mau jogador tem a ver com comentários racistas e xenófobos?

Eu disse que o comentário - ao qual respondi - era desnecessário. E tu respondes que o Diego Costa é mau jogador, ok e?


"O que é que o Diego Costa ser bom ou mau jogador tem a ver com comentários racistas e xenófobos? "

Diz-nos tu, a ver se entendemos a tua afirmação anterior.


spt

Citação de: Red Men em 28 de Março de 2021, 22:00
Citação de: spt em 28 de Março de 2021, 21:36
Citação de: Red Men em 28 de Março de 2021, 20:39
Citação de: spt em 28 de Março de 2021, 19:00
Citação de: Red Men em 28 de Março de 2021, 12:11
Citação de: spt em 27 de Março de 2021, 07:53
Citação de: poliban em 27 de Março de 2021, 03:13
Citação de: 4x4x2 em 26 de Março de 2021, 23:47
Citação de: R_M_1904 em 26 de Março de 2021, 16:03
Faz-me lembrar a conversa do Jonas.
Percebam que um gajo mesmo sendo um hospital com pernas, habituado à mais alta roda do futebol europeu, vem aqui a portugal cagar na testa dos "Paulões" do moreirense do tugão.

O Jonas veio com 29anos, este já vai nos 33.
Seria uma loucura completa, neste contexto pandémico investir estes milhões num jogador com esta idade que vai ficar parado uma época. Isto quando ainda temos o Vinicius emprestado e 25 milhões empatados no Darwin.

33 ou mais.
Há quem diga que é catanado.
Há, os racistas e xenófobos do costume.

És tu mamadu...?

Para que queres tu um gajo acabado e arruaceiro, tipo "pepe lagarto"...?
Se é para gastar milhões, que seja em alguém que possa trazer garantias desportivas e mais tarde, algum retorno financeiro.
Se ainda fosse bom, não era para o Benfica, apesar de nunca ter sido grande coisa.
Qual é a relação do teu comentário e o meu?
A relação é que chegas aqui a chamar nomes a toda gente, num Mundo Benfiquista. Pareces o dono da verdade e o rei de tudo, quem não concordar é xenófobo, é racista é de tudo. Fazes lembrar o monte de merda do mamadu, que detesta Portugal e os portugueses.
Onde está a duvida ?Será que és Benfiquista ou outro infiltrado...?

Também temos direito de duvidar daquilo que és, sem te chamar nomes.
O que é que o Diego Costa ser bom ou mau jogador tem a ver com comentários racistas e xenófobos?

Eu disse que o comentário - ao qual respondi - era desnecessário. E tu respondes que o Diego Costa é mau jogador, ok e?


"O que é que o Diego Costa ser bom ou mau jogador tem a ver com comentários racistas e xenófobos? "

Diz-nos tu, a ver se entendemos a tua afirmação anterior.
Eu não faço grande questão que ele venha, como tu.

Isso não me impede de achar que comentários sobre ser "catanado" serem ofensivos e completamente desnecessários.

RedMenace

Claro que esse termo é ofensivo! Ou as origens e a quem geralmente se direciona não conta?

Fdx, vergonha



STORM_13

Vem minar ainda mais esta merda toda.. Temos mesmo a mania das grandezas quando no final somente vivemos de aparências

Renato Ferreira

Citação de: montana slb em 28 de Março de 2021, 18:22
2019/2020 30j 5 golos
2018/2019 21j 5 golos
2017/2018 23j 7 golos

Nas suas ultimas 3 epocas onde jogou a temporada toda tem 74j 17 golos

Vem de 1 época onde quase nao jogou 7 jogos 2 golos e vai ser ele a resolver o problema do ataque....

Eu respeito a sua carreira e tudo o que ele fez, mas acho que devíamos querer algo de melhor ao ficar com o que ja temos nos nossos quadros.
Vinicius/ Seferovic/ Darwin.

Algo é o Jonas que veio para ca ganhar 1M e mais se calhar outro milhão por ter assinado, agora entrar numa loucura que pode vir a atingir um investimento de 7/8 M so na primeira epoca por alguém que ja ha muito que não esta ao seu melhor nível acho demasiado  arriscado mas se assinar por nos que faça calar e vir aqui pedir desculpa.
estamos a falar de uma equipa como atlético que tem uma média de 50 golos por época ele faz 5...O atlético de semeone é capaz de ser dos grandes europeus o que menos produz a nível atacante... Ele este ano também tem 7 jogos 2 golos.

Posto isto acredito seriamente que caso ele venha era um temendo upgrade em todos os aspectos. Tem uma raça com qualquer adepto gosta de ver em campo especialmente em jogos grandes contra aqueles que nós sabemos. Maxi porco era um tosco mas era aplaudido de pé pela pela raça que tinha.

Jonas não era metade no Valência do que Diego Costa foi no atlético e no chelsea (apesar ser coisas diferentes)

A não ser que Vinicius fique. Este para mim era o reforço.
Pensem só se ele tivesse à beira de assinar pelos porcos como é que nós já estávamos a falar do negócio...

montana slb

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Março de 2021, 01:33
Citação de: montana slb em 28 de Março de 2021, 18:22
2019/2020 30j 5 golos
2018/2019 21j 5 golos
2017/2018 23j 7 golos

Nas suas ultimas 3 epocas onde jogou a temporada toda tem 74j 17 golos

Vem de 1 época onde quase nao jogou 7 jogos 2 golos e vai ser ele a resolver o problema do ataque....

Eu respeito a sua carreira e tudo o que ele fez, mas acho que devíamos querer algo de melhor ao ficar com o que ja temos nos nossos quadros.
Vinicius/ Seferovic/ Darwin.

Algo é o Jonas que veio para ca ganhar 1M e mais se calhar outro milhão por ter assinado, agora entrar numa loucura que pode vir a atingir um investimento de 7/8 M so na primeira epoca por alguém que ja ha muito que não esta ao seu melhor nível acho demasiado  arriscado mas se assinar por nos que faça calar e vir aqui pedir desculpa.
estamos a falar de uma equipa como atlético que tem uma média de 50 golos por época ele faz 5...O atlético de semeone é capaz de ser dos grandes europeus o que menos produz a nível atacante... Ele este ano também tem 7 jogos 2 golos.

Posto isto acredito seriamente que caso ele venha era um temendo upgrade em todos os aspectos. Tem uma raça com qualquer adepto gosta de ver em campo especialmente em jogos grandes contra aqueles que nós sabemos. Maxi porco era um tosco mas era aplaudido de pé pela pela raça que tinha.

Jonas não era metade no Valência do que Diego Costa foi no atlético e no chelsea (apesar ser coisas diferentes)

A não ser que Vinicius fique. Este para mim era o reforço.
Pensem só se ele tivesse à beira de assinar pelos porcos como é que nós já estávamos a falar do negócio...
Pois sao opiniões, para min era outro tipo de avançado que pretendia  para ser contratado no caso de Vinicius sair .
Agora como disse se assinar por nos que me cala e que marca muitos golos.
No inicio da epoca quando foi contratado o Darwin disse logo que era um erro tramado espero eu estar errado neste caso se vier a se confirmar.

Caixadeoculos

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Março de 2021, 01:33
Citação de: montana slb em 28 de Março de 2021, 18:22
2019/2020 30j 5 golos
2018/2019 21j 5 golos
2017/2018 23j 7 golos

Nas suas ultimas 3 epocas onde jogou a temporada toda tem 74j 17 golos

Vem de 1 época onde quase nao jogou 7 jogos 2 golos e vai ser ele a resolver o problema do ataque....

Eu respeito a sua carreira e tudo o que ele fez, mas acho que devíamos querer algo de melhor ao ficar com o que ja temos nos nossos quadros.
Vinicius/ Seferovic/ Darwin.

Algo é o Jonas que veio para ca ganhar 1M e mais se calhar outro milhão por ter assinado, agora entrar numa loucura que pode vir a atingir um investimento de 7/8 M so na primeira epoca por alguém que ja ha muito que não esta ao seu melhor nível acho demasiado  arriscado mas se assinar por nos que faça calar e vir aqui pedir desculpa.
estamos a falar de uma equipa como atlético que tem uma média de 50 golos por época ele faz 5...O atlético de semeone é capaz de ser dos grandes europeus o que menos produz a nível atacante... Ele este ano também tem 7 jogos 2 golos.

Posto isto acredito seriamente que caso ele venha era um temendo upgrade em todos os aspectos. Tem uma raça com qualquer adepto gosta de ver em campo especialmente em jogos grandes contra aqueles que nós sabemos. Maxi porco era um tosco mas era aplaudido de pé pela pela raça que tinha.

Jonas não era metade no Valência do que Diego Costa foi no atlético e no chelsea (apesar ser coisas diferentes)

A não ser que Vinicius fique. Este para mim era o reforço.
Pensem só se ele tivesse à beira de assinar pelos porcos como é que nós já estávamos a falar do negócio...

Eu, pessoalmente, estava feliz da vida.

Infelizmente, eles com muito menos ovos, fazem melhores omeletes. Não vão nestas conversas...

Nós andamos sempre nisto... A querer repetir o passado, contratar jogadores pelo nome e não pelo potencial e real valor.

O Diego Costa teve o tempo dele. Já passou.

Sejam lá um bocadinho mais criativos, competentes e ambiciosos façam o vosso trabalho. Bons jogadores é o que não falta.

Johnny|SLB

Ridiculo. Estamos definitivamente sem norte. Os proximos anos vao ser dolorosos

Cob92


Smballs


spt

Citação de: Smballs em 29 de Março de 2021, 16:49
Citação de: Cob92 em 29 de Março de 2021, 15:31
O Cavani da Wish

da wish ??
porquê ?
É barato ?  não me parece...
Comparativamente com o Cavani é barato. Pode sair caro na mesma mas é mais barato, sim.

_JonasThern_


Slbttotosalvio