Houssem Aouar (Lyon) - Antena 1

Chasso

Citação de: MarchenaBenfica em 09 de Julho de 2022, 23:09
Pinto da Costa: "Até ando a tomar uns calmantes por cada nome que sai (nos jornais). Quando saiu o do Götze, tive de tomar uma caixa de comprimidos para me acalmar. Depois deixei de tomar porque ele afinal não veio. É evidente que estou a brincar."

Era trazer este jogador a ver se o velho volta a tomar os calmantes  :-X

A esse velho não lhe deveria faltar nada! Nem a missa de 7º dia!

rcrdslv

Continuo a achar que será este o nosso 10 para o ano, e mesmo assim, acho que só estamos à espera do Mourinho..
O gajo está à espera da Roma, A Roma está à espera do Frattesi. Nós estamos a ver o que acontece a seguir..

sergio19azb

Citação de: rcrdslv em 11 de Julho de 2022, 13:53
Continuo a achar que será este o nosso 10 para o ano, e mesmo assim, acho que só estamos à espera do Mourinho..
O gajo está à espera da Roma, A Roma está à espera do Frattesi. Nós estamos a ver o que acontece a seguir..
Ele rejeita o Sevilla porque está à espera de outros grandes europeus. Não deve ser o Benfica.
Ficaria muito admirado se viesse.

Preferia o Claudinho

Stigmat

Quanto ganha este mafarrico?

sergio19azb

Citação de: Stigmat em 11 de Julho de 2022, 13:55
Acredito que mais do que podemos pagar.
Uns 5M€ brutos por aí. Malta do Lyon arrota b€m

Santolas

Nós estamos sempre à espera, o problema é esse.

Ghost.Of.Red

Vem já a correr e a saltar.

franciscoafonso

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2022, 13:54
Ele rejeita o Sevilla porque está à espera de outros grandes europeus. Não deve ser o Benfica.
Ficaria muito admirado se viesse.

Preferia o Claudinho
Não acho um alvo nada realista para nós, mas o próprio Aouar já desmentiu que tenha rejeitado o Sevilla.

Fabio G.

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2022, 13:56
Ganha bem menos por volta dos 3M brutos, por isso acaba contrato esta época, foi um contrato assinado á uns 4 anos, ele quer sair do Lyon agora quanto quererá ganhar na nova equipa que o contratar?

franciscoafonso

Citação de: Fabio G. em 11 de Julho de 2022, 14:01
Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2022, 13:56
Ganha bem menos por volta dos 3M brutos, por isso acaba contrato esta época, foi um contrato assinado á uns 4 anos, ele quer sair do Lyon agora quanto quererá ganhar na nova equipa que o contratar?
Não que seja grande termo de comparação - que não é - mas o Fekir foi para o Bétis na altura ganhar 300 mil por mês, por exemplo. Deve rondar os 5 ou 6M brutos.

EAGLEBOY

Jogador problemático e sem o golo necessário para ser o nosso 9,5.

GuiNono

:bandeira1:

Prefiro em larga margem o Claudinho👌🙏💪

Nenad25

O que é verdade é que queriamos o Reinier, desistimos.

Queriamos o Horta, e nada.

Devemos estar à espera de colocar jogadores para atacar novamente esta posição. Ou talvez só se reforce se nos classificarmos para a Champions.

Black Panther

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Julho de 2022, 13:28
Acreditem se quiserem!!! NÃO EXISTE INTERESSE NENHUM !!!
ESTA NOTÍCIA FOI PARA GOZAR COM OS JORNALECOS

Juro que pensei que ias dizer qualquer coisa como.. foi para expor um bufo que andava a passar informação para a cs

Vampyr

Citação de: Nenad25 em 11 de Julho de 2022, 14:10
O que é verdade é que queriamos o Reinier, desistimos.

Queriamos o Horta, e nada.

Devemos estar à espera de colocar jogadores para atacar novamente esta posição. Ou talvez só se reforce se nos classificarmos para a Champions.
Graças a Deus que o reinier caiu fse