EHF European League 2020/2021 - SL Benfica eliminado na 1ª Ronda de Qualificação

benficaslb1

Citação de: cepp em 05 de Setembro de 2020, 19:35
Citação de: benficaslb1 em 05 de Setembro de 2020, 19:30
Citação de: cepp em 05 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: Jack Bauer em 05 de Setembro de 2020, 19:28
Uma treta n termos adeptos e eles poderem ter. Deveria ser igual para todos. Regra da EHF

no nosso caso também não iria lá ninguem

Adoro esses extremismos.

É porque não és presença assídua no pavilhão como eu

Há então sempre está lá alguém nem que sejas tu. Eu sei que vão poucos mas nunca seriam ninguém existem sempre um lote de adeptos que estão lá sempre

Andreoli

Não passar será vergonhoso. O treinador é fraco. Em casa quando se passou a vantagem nos 4,5 e posse para seis de diferença para o que se viu e ele sem parar o jogo diz muito da qualidade. Será mais um ano a levar no pêlo e candidatos a uma segunda linha do campeonato.

Dealer 88


benficaslb1



FaithNoMore



benficaslb1

Citação de: Andreoli em 05 de Setembro de 2020, 19:37
Não passar será vergonhoso. O treinador é fraco. Em casa quando se passou a vantagem nos 4,5 e posse para seis de diferença para o que se viu e ele sem parar o jogo diz muito da qualidade. Será mais um ano a levar no pêlo e candidatos a uma segunda linha do campeonato.

Não passar? Se não perderem por uns 15 já não é mau

Gradinni

Sempre fui contra isso mas cada vez tenho de dar mais razao aos que pedem o fecho desta secçao.
Ha aqui muita falta de benfiquismo, envergonham o clube


Andreoli

Citação de: benficaslb1 em 05 de Setembro de 2020, 19:40
Citação de: Andreoli em 05 de Setembro de 2020, 19:37
Não passar será vergonhoso. O treinador é fraco. Em casa quando se passou a vantagem nos 4,5 e posse para seis de diferença para o que se viu e ele sem parar o jogo diz muito da qualidade. Será mais um ano a levar no pêlo e candidatos a uma segunda linha do campeonato.

Não passar? Se não perderem por uns 15 já não é mau
enquanto fui comentando a coisa foi avolumando

Universo Benfica

13-4
13-5 Petar Djordjic

benficaslb1

Citação de: joao12soares em 05 de Setembro de 2020, 19:41
Meu Deus......se nem assim abrirem os olhos.....

Não é pela falta de 2 jogadores que dá para explicar isto. Está a ser ridículo

joao12soares

Citação de: Andreoli em 05 de Setembro de 2020, 19:37
Não passar será vergonhoso. O treinador é fraco. Em casa quando se passou a vantagem nos 4,5 e posse para seis de diferença para o que se viu e ele sem parar o jogo diz muito da qualidade. Será mais um ano a levar no pêlo e candidatos a uma segunda linha do campeonato.
So it begins.....a queimar já o treinador, como se fosse ele o culpado.