LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

mitro11

Não sei quantos milhões depois e AA e Seferović continuam como titulares

No passa nada

Manto Sagrado


Android1974

A UEFA, nisto das táticas, há muitos anos que ninguém a bate. 4-3-3 com Pizzi no meio-campo, Cebolinha na extrema-direita e Pedrinho na extrema-esquerda.

Luisslb56



Karel Alinho


Manto Sagrado

Citação de: mitro11 em 15 de Setembro de 2020, 18:26
Não sei quantos milhões depois e AA e Seferović continuam como titulares

No passa nada

Acho o Seferovic titular deprimente, mas o AA é assustador! Não é possível montar uma boa defesa com esse gajo!

matavelhos

Já alguém fez quantas aos €€ que estão no banco de suplentes?! Assim por alto, deve dar perto de 100M não?!?!

Tiago_SLB


Karel Alinho

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 18:26
A UEFA, nisto das táticas, há muitos anos que ninguém a bate. 4-3-3 com Pizzi no meio-campo, Cebolinha na extrema-direita e Pedrinho na extrema-esquerda.

Olha que não ficava nada mal.

Sexta-Feira


Ja Clbeb


Android1974

Citação de: Chuck em 15 de Setembro de 2020, 18:24
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: PERERUXO em 15 de Setembro de 2020, 18:11
Jogo importantíssimo, não estava à espera do Pedrinho começar de início, o resto era expectável tendo em conta as escolhas na pre época. Vamos lá vencer.
O Rafa que não comece a correr que vai começar a comer banco mais vezes...
O Rafa não é titular porque saiu tocado do último jogo ou estou enganado?
Estás enganado. O último jogo foi há 10 dias e não apareceu no boletim clínico.