LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Slbstriker

Mas mesmo com jogadores infectados, vai acabar por haver o jogo.

O Mbappé também está e a França vai jogar hoje.

LFVL

Citação de: Panduru11 em 08 de Setembro de 2020, 15:33
Citação de: Smballs em 08 de Setembro de 2020, 15:30
Já são 2 jogadores infectados...
Já houve outras situações com 2 jogadores infectados, que a equipe em causa perdeu o jogo.... Não sei não...

E estando o redes de quarentena, não deve jogar contra nós....

Quem são os 2 que estão infectados?

Limnios e Pachalakis... O Limnios só aguardar dar negativo para rumar ao Colónia

vcunhaa

Citação de: Diogomarquesjc70 em 08 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: vcunhaa em 08 de Setembro de 2020, 15:26
Citação de: Diogomarquesjc70 em 08 de Setembro de 2020, 15:23
Citação de: vcunhaa em 08 de Setembro de 2020, 15:21
Citação de: Smballs em 08 de Setembro de 2020, 15:20
Ouvi dizer em QQ lado, que não se podia ter casos de covid, ou sujeitava se a perder o jogo...

Será que sonhei em ouvir isto???

Sim ouviste.

Agora não sei é em que moldes isso irá acontecer.

Apenas é necessário 1 caso ?

Não. Isso seria ridículo. Imagina o que era para o atleta em si, ver a equipa de fora, por ser o unico a apanhar covid.

Não tem lógica. Para além do mais já houve n casos de equipas que tiveram atletas com covid e os tais ficaram de fora, mas houve jogo à mesma.

Eu sei que é estúpido mas também é estupido fazer jogos de seleções e olha o resultado.

Já houve um user que disse que eram 2 jogadores. A diferença não é muita

O Atleti acho que teve 3, mas não sei... por exemplo, fala-se que agora os sub 21 vão ter o jogo adiado por 3 bielorussos estarem com covid.

Mas perder o jogo por isso, acho que é uma falta de consideração da UEFA. Não estamos a falar de 3 pontos,se fosse um jogo do campeonato, mas sim de 40 milhões de euros

40 milhões de euros para nós.

Para o PAOK não é tanto por causa da classificação (acho que não estou a dizer nenhuma asneira)

De qualquer forma tens razão.

Isto é tudo uma confusão e os clubes saem prejudicados

Panduru11

Citação de: LFVL em 08 de Setembro de 2020, 15:35
Já houve outras situações com 2 jogadores infectados, que a equipe em causa perdeu o jogo.... Não sei não...

Limnios e Pachalakis... O Limnios só aguardar dar negativo para rumar ao Colónia

O Pachalakis tambem está positivo? Na noticia diz só que está em isolamento, não diz que deu positivo.

LFVL

Citação de: Panduru11 em 08 de Setembro de 2020, 15:37

O Pachalakis tambem está positivo? Na noticia diz só que está em isolamento, não diz que deu positivo.

Ou isso...

kasko

E os restantes do PAOK que foram á seleção ?

O puto de 18 anos que marcou dois ao besiktas também foi..

GTtdi_SLB

Panduru11

Alguém me explica porque é que o jogo dos sub-21 foi adiado e não cancelado?

lancadordedois

perder 40m porque o Ruben tem covid ou o vert , ou os dois , em prole da liga que ninguém quer saber , muito bom

Gestao de 10 anos a frente...

20Nico Gaitan20

Quarentena não  são  15 dias?

Ou seja...o PAOK vai a jogo sem o GR titular?

bellamy

Panduru11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Setembro de 2020, 15:52
Quarentena não  são  15 dias?

Ou seja...o PAOK vai a jogo sem o GR titular?

Depende. Se teve positivo ou não. O que diz a noticia é que ele foi para isolamento apenas por ter estado em contacto com o infectado. Não diz que deu positivo.

Na mesma situação estará o Vertonghen que teve em contacto com um positivo na selecção também.

isaias

Citação de: vcunhaa em 08 de Setembro de 2020, 15:19
Citação de: ravie em 08 de Setembro de 2020, 15:18
Benfica: jogador do PAOK infetado com Covid19, outro em quarentena

Dimitris Limnios está infetado e em isolamento; Alexandros Paschalakis esteve em contacto com o colega na seleção grega e por isso também cumpre quarentena

A precisamente uma semana do jogo com o Benfica, o PAOK, orientado por Abel, informou que tem um jogador do plantel infetado com covid-19.

Trata-se de Dimitris Limnios, atleta que esteve recentemente ao serviço da seleção grega. Segundo informa o clube de Salónica, o avançado de 22 anos está em isolamento em casa e assintomático.

Em isolamento está também Alexandros Paschalakis, guarda-redes que esteve em contacto direto com Limnios na equipa nacional da Grécia.

O Benfica defronta o PAOK no próximo dia 15 de setembro, em jogo a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

https://maisfutebol.iol.pt/liga-dos-campeoes/champions-league/atencao-benfica-paok-com-um-caso-positivo-de-covid-19

Tá GANHO !!!

É cancelar isto !!!  :smokin:

Malta paokeira: Qual quê?! Ainda temos o Felix Brych.

Rei

Citação de: ravie em 08 de Setembro de 2020, 15:18
Benfica: jogador do PAOK infetado com Covid19, outro em quarentena

Dimitris Limnios está infetado e em isolamento; Alexandros Paschalakis esteve em contacto com o colega na seleção grega e por isso também cumpre quarentena

A precisamente uma semana do jogo com o Benfica, o PAOK, orientado por Abel, informou que tem um jogador do plantel infetado com covid-19.

Trata-se de Dimitris Limnios, atleta que esteve recentemente ao serviço da seleção grega. Segundo informa o clube de Salónica, o avançado de 22 anos está em isolamento em casa e assintomático.

Em isolamento está também Alexandros Paschalakis, guarda-redes que esteve em contacto direto com Limnios na equipa nacional da Grécia.

O Benfica defronta o PAOK no próximo dia 15 de setembro, em jogo a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

https://maisfutebol.iol.pt/liga-dos-campeoes/champions-league/atencao-benfica-paok-com-um-caso-positivo-de-covid-19

Pensei que quando haviam infetados se cancelavam estes jogos.