LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

O'Brien

Citação de: Roy Bean em 15 de Setembro de 2020, 20:49
+ dinheiro para o Porto do market share...

Até nisso os cagoes de merda têm sorte.

Bruxaria só pode.

Roy Bean

ok já percebi

é JJ e o caos!

Acho que ainda pagamos ao Lage, é aproveitar

Cob92

Jorge Jesus a mostrar que não sabe mais que a Liga Europa.

Continuamos a ser o Mr.Bean da Europa.

bravo puta que pariu esta merda e depois queremos Cavani's que vergonha que somos actualmente.

KAimar

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Setembro de 2020, 20:50
Quero ver o que é que a cartilha vai mandar dizer depois desta.
"Não se esqueçam que JJ é fortíssimo na Liga Europa"

KRF

Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2020, 20:45
Isto é completamente vergonhoso.

Época toda fodida. Toda!!
O que mais me entristece é sermos alvo de chacota de porcos e lagartos quando nos anos 60/70 eramos respeitados pela europa toda.. já estou velho para sofrer vergonhas destas

RGouveia.SLB

Citação de: Mestre30 em 15 de Setembro de 2020, 20:45
Isto é completamente vergonhoso.

Época toda fodida. Toda!!

Nojento. Continuem a apoiar o NGL, o resultado está à vista!

Carlos-Gois

Temos melhor capacidade tecnica que no ano passado, sem dúvida, as falhas nos laterais continuam e não existem mudanças de velocidade. Resultado justíssimo.

elRey Jonas




rlaranjeiro

Citação de: Fernando_SLB em 15 de Setembro de 2020, 20:48
incrivel como o futebol tuga em 5 epocas desce ao nivel dum gregão... nada que a nossa realidade economica como país não fizesse adivinhar... mas que dói dói, e o Putedo na champions vao ser bombo da festa tambem... o ranking esta epoca descamba.

O Porto se for preciso passa aos oitavos outra vez.

Tem espirito competitivo e vao a luta com cavalos e a correr os 90 min. Nos vamos com Almeidas, Pizzis, e Seferovics...

Boddicker




DastanPT