LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

AHDRA77

Isto no Benfica é com cada guião e drama que não lembra a ninguém. Incrível este desfecho..... incrível o filme do zivkovic..... incrível! Estou perplexo.... foi um grande dissabor.

RedFenix

Após mais uma derrota(já vão muitas nos ultimos 8 meses) continuo a dizer que o Weigl é um jogador do mais banal do que há, um caracol autêntico, ultrapassado vezes e vezes sem conta como se não estivesse lá.

Serve para passar a bola para os lados e para trás durante 90 minutos, um médio defensivo terrível.
Saudades tuas Fejsa...


Zoran

O que eu vi foi um Benfica fraco mesmo na 1a parte pouco se jogou. Poucas oportunidades mas desperdiçadas.
Poucas rotinas e a jogar pro lado sem resultado algum.
Paok mais afinado como equipa e em dois contras deu a estocada.
Continuem a insistir nos almeidas seferovics e afins.
Gastaram 80 M mas não chega para quem depauperou esta equipa ano após ano.
Parabéns aos gregos mereceram.

futeboldelite


Zetuga

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

Se tem ido buscar alguns destes jogadores no ano passado, estavas na champions neste momento

Já entendes?

mike22

A culpa é do Covide  caralhe.... Se não fosse essa merda, na 2a mão limpavamos estes Gregos...

L3GEND

Estou aziado como há muito tempo não estava. Porque já há muito tempo que não esperava nada do Benfica.

Mas tenho que admitir que depois deste mercado, depois de todas as mudanças, estava todo entusiasmado... e começamos a época com mais um melão.

Não consigo entender. A 1ª parte foi boa, parecia só uma questão de tempo. Na 2ª parte fomos o Benfica do costume nos últimos anos da Europa... muito pequeninos.

Enfim.

farmacia franco

Em tantos treinadores europeus mais baratos mais competentes e ficamos todos iludidos com o JOTACAO. Sim Jotacao e continuamos como se diz aqui Com a mesma BANDA DE MÚSICA.

Vamos acabar equilibrados financeiramente com o Porto brevemente,  hegemonias foi um breve sonho molhado.
Agora vamos vender o Ruben dias porque sejamos verdadeiros Vinicius é um cepalahao o homem nao sabe dominar uma Puta de bola.

Pizzas merda para isso.

Nao sabemos parar um contra ataque com uma falta cirúrgica??
Nao sabem duas jogadas iguais dois golos deles.

SimaoMiccoli

Citação de: RicardoSR em 15 de Setembro de 2020, 20:57
O nosso jogador com mais experiência ao alto nível marca um autogolo e mais uma vez um ex jogador nosso marca um golo contra nos. Só mesmo connosco puta de sina.

É "azar"...

Não treinem transições defensivas que não é preciso.

Com o Almeidas, Pizzis e Grimaldos a defender com os olhos. Vamos lutar com o Sporting pelo terceiro lugar.

SLUG

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: Airbus em 15 de Setembro de 2020, 17:49
Foda-se é só benfiquistas neste forum...  tudo a espera do insucesso para descarregar as farpas todas....  Eu só quero ganhar seja com que treinador for....

Alguns nem esperam.

Outros nem conseguem esconder que o ódio ao treinador mais titulado da história do Benfica está acima do amor ao clube ;D
Já se pode?

JPSilva

Citação de: Fanatic7 em 15 de Setembro de 2020, 21:00
É muito fácil papar as equipas do JJ, não é de agora, só sabe jogar por dentro, basta colocar uma equipa que feche bem o meio e as equipas do JJ não fazem nada. Tal como disse o que o JJ fez no Flamengo não foi nada mais do que estava obrigado a fazer face a diferença de qualidade para as restantes equipas tanto no campeonato como na copamerica e mesmo assim ia perdendo a final, bastou incluir cultura táctica e teve sucesso, na europa é preciso muito mais.

Mas só a este gajo é que dão reforços. Dramático.


Benfica-Forever

Citação de: biumbs em 15 de Setembro de 2020, 20:57


Aquele clássico. Se tivesse a ganhar era vê-lo a correr de um lado para o outro em modo pavão.

A perder contra uma equipa de pedreiros e a levar um golo de um dispensado do Benfica fica completamente estático com a fralda toda borrada.

Está mudado o homem, não está? Um homem novo!

Um autêntico regresso ao futuro.

Só falta ai o marty mcfly ao lado.