LdC : PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Darko

Não faz sentido ser apenas um jogo, estar enfiado no meio de jogos de seleções e não termos o plantel definido para um jogo desta importância. Claro que isto tudo é culpa da péssima época anterior e de não terem aprendido nada, já que vamos jogar com uma defesa sem laterais e um meio campo sem 8.
Que seja o ataque a resolver com muitos golos já que é certo e sabido que vamos sofrer golo.

Blitzer

PAOK vai jogar, agora ás 17h00, frente ao Panathinaikos (amigável)

Em relação ao jogo contra o Beskitas roda praticamente a equipa toda.

Só Zivkovic, Varela, Schwab e Akpom se mantêm no 11.

brunodiaslb

Após estes jogos parece-me que JJ vai entrar assim:

Ody
Almeida
Ruben
Vertonghen
Grimaldo
Rafa
Weigl
Gabriel/Taarabt
Everton
Vinicius
Pizzi

cmarg1971

O PAOK tem treinado com o plantel completo ou também teve ausentes na seleção?

Lopes1986

Citação de: cmarg1971 em 06 de Setembro de 2020, 07:59
O PAOK tem treinado com o plantel completo ou também teve ausentes na seleção?
Nao confirmei mas falaram em 4/5 nas selecçoes.

John F. Kennedy

Agora que os jogos treino acabaram.. eu levaria este 11, ou acho que este 11 é o que está mais preparado:

Odysseas
Gilberto
Rúben Dias
Jan Vertonghen
Nuno Tavares
Julian Weigl
Gabriel
Pedrinho
Cervi
Waldschmidt
Vinicius

Eu deixava o Pizzi de fora.. não acho genuinamente que acrescente. O Everton anda a arrastar-se, mas é um jogador explosivo. Pode ser uma boa opção para desgastar os defesas na segunda parte. O Cervi é o extremo que mais defende e pode ser uma boa compensação para o NT que tem falhas nesse quesito. Gabriel e Weigl é uma dupla que pode ser testada. O Taraabt também pode entrar na segunda parte, mas não pode jogar o jogo todo.

Se forem 5 substituições é claro que os jogadores na pole position para entrar são: Darwin, Rafa, Everton, Chiquinho e Taraabt

The Eagle 10

Primeiro teste oficial.

Proibido vacilar, único resultado que só pode existir é a Vitória.

Vai ser dificil mas temos mais que capacidade para ultrapassar o adversário.

lmoutad

Citação de: Blitzer em 05 de Setembro de 2020, 16:52
PAOK vai jogar, agora ás 17h00, frente ao Panathinaikos (amigável)

Em relação ao jogo contra o Beskitas roda praticamente a equipa toda.

Só Zivkovic, Varela, Schwab e Akpom se mantêm no 11.

Foda-se, não imaginas a comidela de cérebro que este line-up me deu! Achei que o "Zivkovic" já era o nosso dispensado e estava a ver uma puta de uma táctica ao contrário com ele na frente  :2funny:

Depois é que me bati que é o GR e o Andrija ainda não assinou por eles.

lmoutad

Citação de: Illuminatus em 04 de Setembro de 2020, 12:26
Está em equação a presença de público neste jogo.

Isso seria uma anedota certamente! Então faz-se isto a um jogo em casa de um dos clubes por causa do vírus, e de repente há público? Para isso mais valia jogar-se a duas mãos como seria o mais justo.

Se houver público, espero que as equipas sorteadas como visitantes se manifestem!

slbenfica_croft

Atenção ao Leo Jabá. Se depois da lesão ainda for o jogador que chegou a ser é um jogador muito competente.

Antes da lesão eu tinha tendência a vê-lo mais como lateral de corredor num desenho a 3 centrais que como lateral.

Na altura foi uma excelente contratação do Paok.

Nunca mais voltei a vê-lo jogar entretanto.

20Nico Gaitan20

Citação de: lmoutad em 06 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: Illuminatus em 04 de Setembro de 2020, 12:26
Está em equação a presença de público neste jogo.

Isso seria uma anedota certamente! Então faz-se isto a um jogo em casa de um dos clubes por causa do vírus, e de repente há público? Para isso mais valia jogar-se a duas mãos como seria o mais justo.

Se houver público, espero que as equipas sorteadas como visitantes se manifestem!
não vai nada haver público.

Público só na ST europeia

Pedro.SLB.71

paulocc

Jogar com os melhores... atualmente
Ody, Gilberto, dias, vert, Grimaldo, wiegl, Gabriel, Pizzi, cebolinha, chiquinho, Vinícius

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlacodhimos Almeida Dias Vertonghen e Grimaldo Weigl Gabriel Rafa Everton Pizzi e Darwin