LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

MedelíN

                         Odysseas

                   R.Dias        Jan.V.
Gilberto                                      N.Tavares
                                Florentino
                 Weigl
A. Taarabt            Pizzi               Rafa

                            Darwin

znk

Citação de: RedShadowF95 em 13 de Setembro de 2020, 00:23
Subscrevo o que já foi dito aqui: deixem-se de fanfarronice barata e respeitem o adversário! Custa muito ter um mindset igual ao dos jogadores? Ou preferem que eles também tenham uma mentalidade de "vamos para lá dar arreio nos gajos, não valem nada"?
Equipa e adeptos precisam estar em sintonia, se não for no estádio, que seja em casa...
Respeitar não é sinónimo de ter medo, mas como adeptos de um clube humilde e do "povo", temos obrigação de não menosprezar quem nos enfrenta...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Depende do adversário, se for um porto desculpa mas não dá para respeitar
:bandeira2:

OclassicoNº10


Red Eagle_90

Eu não quero acreditar que o avançado vai ser o Seferovic. Recuso-me a aceitar  :disgust:

phosphor

É este  O0

                   Vlachodimos

Almeida    Dias   Vertonghen   Grimaldo

               Weigl        Taarabt

Pizzi                                         Everton

           Waldschmidt  Seferovic

Android1974

Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Setembro de 2020, 03:17
Eu não quero acreditar que o avançado vai ser o Seferovic. Recuso-me a aceitar  :disgust:
Para mim, o princípio é o seguinte: se for para entrar forte, com pressão alta e movimentações no ataque, então  Seferović; marcamos (não com um golo dele, mas doutro que arranjou espaço) e depois, na segunda parte, deixa-se o Vinícius partir à solta com bolas longas e dar cabo deles.

Agora, se o princípio é o contrário, se é para entrar mais a medo, dar espaço ao PAOK e entregar a iniciativa, então é com Vinícius.

filc

Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Setembro de 2020, 03:17
Eu não quero acreditar que o avançado vai ser o Seferovic. Recuso-me a aceitar  :disgust:

Acredita porque é o melhor que temos para já.

devermelhosempre

Citação de: filc em 13 de Setembro de 2020, 06:27
Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Setembro de 2020, 03:17
Eu não quero acreditar que o avançado vai ser o Seferovic. Recuso-me a aceitar  :disgust:

Acredita porque é o melhor que temos para já.

Seferovic é melhor que vinicius?

pedromrm2

6 ou 7 a zero para nós.

Vamos defrontar amadores comparando as realidades dos dois clubes e, nós, uma equipa recheada de estrelas e jogadores em clara ascensão.

Não há que ter medo. Nem eles de nós. Eles sabem que vão perder.


Medo terão os Reais, os Citys e os Bayerns desta vida quando souberem que o Gigante Europeu está de volta.


Carrega Benfica.

The Eagle 10

Citação de: pedromrm2 em 13 de Setembro de 2020, 09:01
6 ou 7 a zero para nós.

Vamos defrontar amadores comparando as realidades dos dois clubes e, nós, uma equipa recheada de estrelas e jogadores em clara ascensão.

Não há que ter medo. Nem eles de nós. Eles sabem que vão perder.


Medo terão os Reais, os Citys e os Bayerns desta vida quando souberem que o Gigante Europeu está de volta.


Carrega Benfica.
Temos mais que equipa para vencer o Paok, mas há uma coisa que não podemos ser, é arrogantes, esse é o primeiro passo para derrota.

Podemos dizer que não admitimos perder perante as condições que estão a ser dadas e termos um grande treinador mas não podemos perder o foco, eles não são tão fortes como quando defrontamos da última vez quando tinham o Loscescu (filho) mas ainda assim tem algum valor cuidado e não são nenhums amadores com o Pelkas, Giannoulis e o puto 18 anos, o Tzolis, mesmo o Zivković pode-nos criar alguns problemas, mas mesmo assim digo temos mais obrigação de ganhar mas sempre com os pés bem assentes na terra e foco total.

TexGenius

Saudades de ver o glorioso em jogos a valer!!
Nunca mais começa!!
Saudades de sentir aquele nervosismo e ansiedade por marcarmos um golo!!
Acredito que vamos fazer um grande jogo!  :bandeira1:

jorgesse

Do lado do Paok continuam com aquele caso de covid? Não houve mais jogadores?

filc

Citação de: devermelhosempre em 13 de Setembro de 2020, 08:57
Citação de: filc em 13 de Setembro de 2020, 06:27
Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Setembro de 2020, 03:17
Eu não quero acreditar que o avançado vai ser o Seferovic. Recuso-me a aceitar  :disgust:

Acredita porque é o melhor que temos para já.

Seferovic é melhor que vinicius?

Se jogar é porque o JJ o considera o melhor para a equipa.

Mas dando a minha opinião, para o futebol e jogo de equipa (fluidez de jogo) o Seferovic é melhor.

Ou menos mau, vá...

paulocc

Uma coisa tem de ser certa. Em caso de derrota tem de haver demissão em bloco de toda a direção

Kyoto