LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

melanda72

Citação de: paulocaliarq em 13 de Setembro de 2020, 10:42
Uma coisa tem de ser certa. Em caso de derrota tem de haver demissão em bloco de toda a direção
O ditador riu-se.  ;D

devermelhosempre

Citação de: filc em 13 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: devermelhosempre em 13 de Setembro de 2020, 08:57
Citação de: filc em 13 de Setembro de 2020, 06:27
Citação de: Red Eagle_90 em 13 de Setembro de 2020, 03:17
Eu não quero acreditar que o avançado vai ser o Seferovic. Recuso-me a aceitar  :disgust:

Acredita porque é o melhor que temos para já.

Seferovic é melhor que vinicius?

Se jogar é porque o JJ o considera o melhor para a equipa.

Mas dando a minha opinião, para o futebol e jogo de equipa (fluidez de jogo) o Seferovic é melhor.

Ou menos mau, vá...

Sobre o primeiro ponto,  qualquer treinador coloca os que entendem serem os melhores. Logo, se jogar o gajo do autocarro,  não tenho dúvidas que é por algum motivo. Os treinadores querem ganhar, mais do que ninguém. É o emprego deles.

Sobre o segundo ponto, respeito. Acho que seferovic trabalha de facto mais em prol do colectivo, mas a sua relação com bola é como a minha relação com um barco a remos.

niko31

estou bastante confiante para este jogo. Acho que podemos, no mínimo obter um 3-0. Penso que o onze irá ser o seguinte:

Vlachodimos/André Almeida-Ruben Dias-Vertonghen-Nuno Tavares/Weigl-Taarabt/Rafa-Pizzi-Everton/Seferovic.

As minhas dúvidas recaem no lado direito. A lateral direita, no entanto, deverá ser de André Almeida pois parece me que JJ deposita bastante confiança neste. A extremo direito sinceramente estou à nora, apesar de achar que Rafa irá ser o titular, tanto pode ser este, como Waldschmidt ou Pedrinho

Covenant

Isso do Seferovic trabalhar mais, também tem dias. Às vezes anda lá a passear. Outras vezes corre muito mas mal.

Mas o JJ já tem um vasto currículo de meter a titulares jogadores inferiores ao seu concorrente directo.

darth vader

Citação de: pedromrm2 em 13 de Setembro de 2020, 09:01
6 ou 7 a zero para nós.

Vamos defrontar amadores comparando as realidades dos dois clubes e, nós, uma equipa recheada de estrelas e jogadores em clara ascensão.

Não há que ter medo. Nem eles de nós. Eles sabem que vão perder.

Medo terão os Reais, os Citys e os Bayerns desta vida quando souberem que o Gigante Europeu está de volta.

Carrega Benfica.

LOL

Nada como a pré-época. O mal é que depois a bola começa a rolar a sério ;D

Toalhete

Citação de: Android1974 em 13 de Setembro de 2020, 03:26
Eu não quero acreditar que o avançado vai ser o Seferovic. Recuso-me a aceitar  :disgust:
Para mim, o princípio é o seguinte: se for para entrar forte, com pressão alta e movimentações no ataque, então  Seferović; marcamos (não com um golo dele, mas doutro que arranjou espaço) e depois, na segunda parte, deixa-se o Vinícius partir à solta com bolas longas e dar cabo deles.

Agora, se o princípio é o contrário, se é para entrar mais a medo, dar espaço ao PAOK e entregar a iniciativa, então é com Vinícius.

Eu acho que o princípio devia ser: um marca golos, o outro não.

Mas o mestre da táctica lá saberá.

MrFire

Por mim era

Ody

Gilberto
Vertonghen
Ruben Dias
Nuno Tavares

Weigl
Gabriel

Everton
Rafa

Waldschmidt
Vinicius

Smballs

Citação de: MrFire em 13 de Setembro de 2020, 12:19
Por mim era

Ody

Gilberto AA
Vertonghen
Ruben Dias
Nuno Tavares Grimaldo

Weigl
Gabriel Taarabt

Everton
Rafa

Waldschmidt Pizzi
Vinicius

MiguelAlmeida

Citação de: Smballs em 13 de Setembro de 2020, 12:22
Citação de: MrFire em 13 de Setembro de 2020, 12:19
Por mim era

Ody

Gilberto AA
Vertonghen
Ruben Dias
Nuno Tavares Grimaldo

Weigl
Gabriel Taarabt

Everton
Rafa

Waldschmidt Pizzi
Vinicius
Acho que o sefe vai ser titular

PJ98

melanda72

Android1974

Citação de: Toalhete em 13 de Setembro de 2020, 12:16
Citação de: Android1974 em 13 de Setembro de 2020, 03:26
Para mim, o princípio é o seguinte: se for para entrar forte, com pressão alta e movimentações no ataque, então  Seferović; marcamos (não com um golo dele, mas doutro que arranjou espaço) e depois, na segunda parte, deixa-se o Vinícius partir à solta com bolas longas e dar cabo deles.

Agora, se o princípio é o contrário, se é para entrar mais a medo, dar espaço ao PAOK e entregar a iniciativa, então é com Vinícius.
Eu acho que o princípio devia ser: um marca golos, o outro não.

Mas o mestre da táctica lá saberá.
Se não me engano, com o Jesus marcaram o mesmo número de golos nos jogos-treino e amigáveis, e um deles até esteve na seleção, onde também marcou.

MDourado

Citação de: MedelíN em 13 de Setembro de 2020, 02:05
                         Odysseas

R.Dias        Jan.V.
Gilberto                                      N.Tavares
                                Florentino
                 Weigl
A. Taarabt            Pizzi               Rafa

Darwin

Havia de ser lindo o lado mais forte deles apanhar pela frente o Taarabt e o Gilberto! Era mesmo uma grande tática....pro suicidio.