LdC : PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Jakub

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2020, 20:28
e o paok tem dinheiro para pagar o mensaläo do zivkovic?? muito deve ter baixado as calças no que a salário diz respeito.

Ja foi bem calcado por nos, e esta epoca que ainda nem começou, ja mamou 1.8M, imagina. Mais 2M de assinatura dos gregos, ate por 1.5M ao ano ja vive.

apedro.stb

Há três coisas certas na vida: morte, impostos e a besta do Felix Brych a arbitrar jogos importantes do Benfica na Europa  :estrelas:

pcssousa

Citação de: apedro.stb em 08 de Setembro de 2020, 00:46
Há três coisas certas na vida: morte, impostos e a besta do Felix Brych a arbitrar jogos importantes do Benfica na Europa  :estrelas:

Esse boi? Asco que lhe tenho...

ARRG

Citação de: DeadPool em 08 de Setembro de 2020, 00:45
Isto é a uma mão?
Espero que sim, 5 já era boa conta. ;D

Agora mais a sério, é a uma mão na casa dos gregos.

SCunha11

Smballs

N1c0

Até agora tem calhado tudo mal.

Pior adversário possível.
Fora.
Felix Brych a apitar.

fmatos

Citação de: vermelhoftw em 08 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: fmatos em 08 de Setembro de 2020, 00:04
Vlacho, Almeida, Rúben, Jan, Nuno; Weigl, Taarabt, Rafa, Everton; Pizzi e Vini.

Deve ser isto. Acho que a única dúvida é nos laterais. Almeida/Gilberto e a condição física do Grimaldo.

e o luca? pedrinho tem de se titular rafa esta a falhar tanto mas tanto na definiçao, gilberto idem, almeida nao e melhor, apostava no gabriel a 8 ou chiquinho...

Eu disse o onze que acho que vai jogar... não o que eu escolheria.

Por mim jogava o Luca.
A 8, neste momento, jogava com o Adel. Mas também acho que o Chiquinho com tempo para convencer o Jesus pode agarrar o lugar.

Barolas

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 08 de Setembro de 2020, 10:40
Até agora tem calhado tudo mal.

Pior adversário possível.
Fora.
Felix Brych a apitar.
JJ a orientar a equipa.

Napster03

Brych?

Foda-se, bem pode pagar a divida que nos tem e marcar dois ou tres penaltys a nosso favor.

xico17

Até podia ser o ASD. Temos mais que equipa para chegar aos grupos. Não há desculpa.

Só comentários todos cagados.

Nem me passa pela cabeça não passarmos o PAOK.