LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

bzouk

Pelos vossos 11's, conclui que:

1 - O PAOK deve ser mesmo fraco;
2 - Estão a esquecer-se que também é preciso defender, principalmente o meio campo.

Weigl e Taarabt para mim não serve mas ok, importante é mesmo a vitória.

djac

Nervosos sim, mas pelo menos na pré-época o Benfica deu-nos indícios de melhorias, especialmente na defesa. Não acredito que este PAOK seja taticamente superior a um Braga. Se houvessem adeptos na Grécia a coisa tornava-se mais complicada. Sendo à porta fechada o Benfica tem a obrigação de ganhar de uma forma convincente.

sider



Android1974

Citação de: Bethinho em 15 de Setembro de 2020, 11:44
podemos estar descansados porque o treinador que e se ganhou a Libertadores é perfeitamente capaz de ganhar ao Paok logo.
Tipo o Guardiola ganhar a Premier League e ser perfeitamente capaz de ganhar ao Lyon na Liga dos Campeões? Tem lógica... :crazy2:

iloy


jmpph


Saudades desta sensação em dia de jogo grande do Benfica! Que ganhe o Glorioso!


Bethinho

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: Bethinho em 15 de Setembro de 2020, 11:44
podemos estar descansados porque o treinador que e se ganhou a Libertadores é perfeitamente capaz de ganhar ao Paok logo.
Tipo o Guardiola ganhar a Premier League e ser perfeitamente capaz de ganhar ao Lyon na Liga dos Campeões? Tem lógica... :crazy2:

terá logica comparares o Lyon ao Paok?
eu só disse que um treinador de top 5 mundial,que ganhou a libertadores,é capaz de ganhar ao Paok logo,ou o Benfica contratou um treinador que nem na fase de grupos da champions consegue chegar?

Android1974

Citação de: Bethinho em 15 de Setembro de 2020, 12:09
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: Bethinho em 15 de Setembro de 2020, 11:44
podemos estar descansados porque o treinador que e se ganhou a Libertadores é perfeitamente capaz de ganhar ao Paok logo.
Tipo o Guardiola ganhar a Premier League e ser perfeitamente capaz de ganhar ao Lyon na Liga dos Campeões? Tem lógica... :crazy2:
terá logica comparares o Lyon ao Paok?
eu só disse que um treinador de top 5 mundial,que ganhou a libertadores,é capaz de ganhar ao Paok logo,ou o Benfica contratou um treinador que nem na fase de grupos da champions consegue chegar?
Tanto quanto o Man City ao Benfica. Capaz de ganhar é de certeza, agora dizer que, por um qualquer acaso ou acidente, a não acontecer isso invalida que o seja, não tem lógica, a meu ver. Ainda o ano passado o Sérgio Conceição não chegou e foi campeão.

Onac

Citação de: Tiaguh21 em 15 de Setembro de 2020, 11:51
Bem está tudo orientado, jantar temperado, minis no frio, vinho pronto a abrir para respirar.

Venha de lá o jogo. :D
Pá, bem lembrado, deixa lá preparar o vinho. Merecemos uma noite de bom futebol, hoje.

blog benficaatemorrer

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 12:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2020, 11:58
Citação de: JoséTorres em 15 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2020, 11:55
Citação de: JoséTorres em 15 de Setembro de 2020, 11:53
Acho que vai ser isto:
Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen e Grimaldo; Rafa Silva, Weigl, Taarabt e Everton; Pizzi e Seferovic.

Mas por mim era:
Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen e Grimaldo; Rafa Silva, Weigl, Taarabt e Everton; Pizzi e Vinicius.
então e o Darwin?
O Darwin fica a evoluir no banco, para já.
se começou em 25 milhões tem de evoluir até quanto para ser titular?
Desde que tenhamos alternativa sólida, até preferia que evoluísse devagarinho. Porque doutra maneira, ponta-de-lança escola uruguaia jovem, só fica cá seis meses antes de ir para um gigante.
sim, pois, tábem...

Bethinho

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 12:15
Citação de: Bethinho em 15 de Setembro de 2020, 12:09
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: Bethinho em 15 de Setembro de 2020, 11:44
podemos estar descansados porque o treinador que e se ganhou a Libertadores é perfeitamente capaz de ganhar ao Paok logo.
Tipo o Guardiola ganhar a Premier League e ser perfeitamente capaz de ganhar ao Lyon na Liga dos Campeões? Tem lógica... :crazy2:
terá logica comparares o Lyon ao Paok?
eu só disse que um treinador de top 5 mundial,que ganhou a libertadores,é capaz de ganhar ao Paok logo,ou o Benfica contratou um treinador que nem na fase de grupos da champions consegue chegar?
Tanto quanto o Man City ao Benfica. Capaz de ganhar é de certeza, agora dizer que, por um qualquer acaso ou acidente, a não acontecer isso invalida que o seja, não tem lógica, a meu ver. Ainda o ano passado o Sérgio Conceição não chegou e foi campeão.

mas o Conceição nunca na vida terá o nivel do nosso mister Jorjus.
se é obrigatorio e o Benfica quer estar na champions não pode haver duvidas na vitoria frente ao Paok.
estou confiante que o nosso mister vai grimar o Abel logo!

HB


Benfiquista_

Vamos lá meu Benfica!

A pensar neste jogo há dias!

O bichinho nervosinho está a voltar e que saudades!

:slb2: :flagglorioso: