LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Bullseye_SLB

Eu não quero acreditar que vão vender o Vinicius e ficar com o Seferovic!! Para que esta insistência?

frade91_slb

Estou com aquela sensação que com aquele tronco lá na frente até podemos estar a jogar até às 23h que não metemos a bola lá dentro

eagles_letchworth

Os piores jogadores da equipa, são exatamente os mesmos das ultimas 3 épocas.


MANOCAS37

Temos o Luca no banco e andamos a "rematar" a baliza com Pizzi e Seferovic

DBdennisDB

A UNICA explicaçao plausivel para o judas ter colocado o Sefe, é este hipoteticamente ser melhor cabeceador do que o Vini.

..caiu por terra esse mito.

Slb04Sempre

Citação de: Bullseye_SLB em 15 de Setembro de 2020, 19:36
Eu não quero acreditar que vão vender o Vinicius e ficar com o Seferovic!! Para que esta insistência?

Não se percebe


Luisslb56


Red Men

Citação de: DaTrueMister em 15 de Setembro de 2020, 19:35
Loooooooooooooooool fds....eu a serio merecemos este futebol com gajos como esferovite e pixi....ja nem doi fds
Não digas nada, calado és um poeta


ppfinder


Red River

Citação de: DBdennisDB em 15 de Setembro de 2020, 19:36
A UNICA explicaçao plausivel para o judas ter colocado o Sefe, é este hipoteticamente ser melhor cabeceador do que o Vini.

..caiu por terra esse mito.

Ainda não passou?!


lPhoenix