LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

SheuHan

Citação de: Cão em 15 de Setembro de 2020, 20:43
Citação de: SheuHan em 15 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: Cão em 15 de Setembro de 2020, 20:41

Este Dani é um boneco do crl


Por acaso isso até é muito importante para nós quando estamos quase a ir com o crl da Champions... dass

Mas tu queres que eu faça o quê? Foda-se florzinha do crl


Apetececia-me mandar-te pó crl que te foda, mas tenho quase a certeza que nem esse esforço mereces.

xiribiti


Slb04Sempre

Citação de: Roy Bean em 15 de Setembro de 2020, 20:49
+ dinheiro para o Porto do market share...

O porto não ia acabar e ia a falencia? ouvi dizer que a equipa deles é uma banda de música

mike22


_Xebola_

O nosso nível é o campeonato Português e mal... deixar a europa para quem tem alguma qualidade para lá andar...

Voros1904

O piçi que é o suposto lider da equipa É UM MERDA. Nessas alturas é que devia aparecer e galvanizar a equipa e não faz nado so con toques de merda para o lado. Odio desse gajo

imightbewrong


jp23






MrCobb

Citação de: Manfred von Richthofen em 15 de Setembro de 2020, 20:48
Só de lembrar que nós com o Roy Win fomos ganhar no Toumba, com público, e que público, por 4-1...
Esse jogo nao serve de exemplo, eles até dominaram além de ser a 2 mãos.
E nem vou falar do GR deles que foi o nosso melhor jogador.

Tom_Joad

Este almeidinhos é o espelho deste Benfica: sem classe, acomodado, sem acertar uma

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk