CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

MrKenny

Que planeamento e gestão pelo JJ. .. Agora aposto que convoca 2 putos e troca de avançado.

Ou então não, porque o maior interesse é provar que precisa de reforços (AA a central, lembram-se?) do que vencer.

Novo (rico) Benfica, velhos (e maus) hábitos.

Este é o ano em que recuamos 10 anos.

ElToto

Vamos ver que resposta a equipa dá....

Mas com tanto money investido em contratações e equipa técnica é anedótico as poucas diferenças que se vêem na equipa...uma equipa que já trabalha desde 10 de Agosto...


LFVL

Ainda agora começou e já estou como no ano passado... com receio de todos os jogos...

Unpopular Opinion

Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Florentino
Rafa
Everton
Waldschmidt
Vinícius


Sei lá... Já estou desmotivado, está-se mesmo a ver.  :crazy2:

HeijiHattori

Citação de: Unpopular Opinion em 16 de Setembro de 2020, 09:30
Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Florentino
Taarabt
Rafa
Everton
Vinícius
Preferia jogar com 10 do que com o Almeida.

Unpopular Opinion

Citação de: HeijiHattori em 16 de Setembro de 2020, 09:30
Citação de: Unpopular Opinion em 16 de Setembro de 2020, 09:30
Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Florentino
Taarabt
Rafa
Everton
Vinícius
Preferia jogar com 10 do que com o Almeida.
O Gilberto parece ser ainda pior, surreal esta merda. Havemos de gastar mais de 100 milhões e ter lá o Almeida.

MFMoedas

Meter Almeida, Pizzi, Taarabt e Seferopino é meio caminho andado para mais azia.

HeijiHattori

Citação de: Unpopular Opinion em 16 de Setembro de 2020, 09:32
Citação de: HeijiHattori em 16 de Setembro de 2020, 09:30
Citação de: Unpopular Opinion em 16 de Setembro de 2020, 09:30
Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Florentino
Taarabt
Rafa
Everton
Vinícius
Preferia jogar com 10 do que com o Almeida.
O Gilberto parece ser ainda pior, surreal esta merda. Havemos de gastar mais de 100 milhões e ter lá o Almeida.
É agradecer ao génio que escolheu o Gilberto.

Mas ofensivamente parece ser melhor que o Almeida.

Xinas

Tou completamente desiludido e fodido,mas agora mais calmo vou tentar dizer umas coisas....

Falta um 8
Falta um Defesa Direito
Falta um Avançado

Mas ninguém vê isto??? Fdx,que nojo...

Mas que merda é esta de continuar a jogar com Seferovic e Almeida??? Farto desta merda...são - 2 em campo, bancada só pode ser o destino ou então dêm lhes o passe pá mão....inacreditável.

Quero ver como descalçam a bota agora,com menos 60 M no bolso e a ter que reforçar a equipa...que tristeza,fdx.

Quanto ao campeonato,nao posso perdoar nada...é ganhar já 6 feira.

Eli_Fernandes

Vlacho
Gilberto, Ruben, Jan, Grimaldo
Rafa, Florentino, Taarabt, Everton
Pedrinho, Vinicius

JSilva28

Este jogo tresanda a perda de pontos e liderança para o Porto desde a 1a jornada.

Ricardim19


enerp8

Temos que fazer várias alterações por dois motivos: mau rendimento de jogadores, e poucos dias de descanso.