CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

Voros1904

imightbewrong

Citação de: Voros1904 em 18 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: ACampos em 18 de Setembro de 2020, 21:06
O JJ na flash a dizer que quem entrou não ajudou muito... alô Pizzi?
Tambm acho que a boca foi pra ele. Que abra a pestana
Vai ser foda para ele, Almeida e Rafa fazerem a folha a este mister.

Xinas

VitorFernando

Se a ideia é apostar no Diogo a lateral que o faça rápido que já não posso ver o Almeida à frente.

Vascolptt

ricardoslb1988

Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:10
Removeu dois cancros da equipa.. deixou lá ainda um mas é na minha opinião o cancro mais benigno (Almeida).
Acho que o Pedrinho fez uma boa exibição e deveria jogar.. mas tbm n podem jogar todos.
Fora isso este meio campo é uma incógnita para mim vamos ver no que dá.
Deixa me muito mais entusiasmado este 11 do que o apresentado contra o PAOK.
O mais benigno é o Pizzi apesar de tudo..
Opiniões.
Pessoalmente não suporto o Pizzi. Só superado pelo meu nojo pelo Seferovic.
Mas compreendo que não seja uma opinião popular. Ainda agora na bola branca o gajo que tava a falar disse "surpresa a saída de Pizzi do 11".. para mim a surpresa é ele ser visto como um jogador de top.
É um bom jogador no plano ofensivo. Tem golo. Na vertente defensiva tem de ter as costas guardadas como é evidente. E dar da perna como é óbvio...pôr o Pizzi a 8 por exemplo é suicídio.

fyure

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2020, 21:07
Everton, Pedrinho, Wald  e Wertongen foram contratações de respeito.

Boas contratações como já não via há uns anos.
Até me esqueci de dizer que o Vertonghen é do caralho. Ainda tem muito para nos dar. Fico mesmo contente por termos um gajo como ele no Benfica.

Diferreira

Citação de: lPhoenix em 18 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: Diferreira em 18 de Setembro de 2020, 19:48
Sem duas das vacas sagradas é outra coisa! Custa a engolir termos perdido contra os cepos do PAOK!

Imagina agora um lateral no lugar do Almeida e Florentino no lugar de Gabriel...

Era batota.

o Almeida é daquelas coisas que nunca vou perceber!

nfgl

Vascolptt

Xinas

Com as opcoes que temos do meio campo para a frente e a existirem 5 subs,vai ser muito bom para nós  :slb2:

Ganda joga,só queria mais e mais  :slb2:

imightbewrong

Tr - 17

Foi um bom jogo.

O JJ mudou a equipa e fez bem. Não só deu a oportunidade a outros jogadores, como vínhamos de um jogo há poucos dias.

Esta rotatividade, tem de fazer parte da gestão do plantel pelo treinador porque ele tem vários jogadores de qualidade à disposição, principalmente no meio-campo ofensivo.

Hoje concretizamos a superioridade que mostrámos no campo em golos e resolvemos o jogo aininda cedo. Na Grécia isso não aconteceu e na segunda parte faltaram-nos as pernas.

Convém referir que se o Benfica está ainda com pouco ritmo competitivo, o Famalicão não tinha nenhum.

Também mudaram mais de meia-equipa e estão claramente atrasados na sua preparação.

Da nossa parte.. há muita dinâmica para melhorar, condição para adquirir, e erros para ir corrigindo.