Futebol Feminino Internacional / Selecções 2020/2021

Pedro2910

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2021, 12:18
Enquanto andamos com 20 Equipas na LigaBPI, e primeiras fases para encher chouriços.
Não vamos a lado nenhum.

Com a 2ª divisão e 3ª divisão paradas, para ano devem ser 32 equipas na LIGA BPI.

Na época passada não houve descidas, este ano pelo menos a liga BPI deve chegar ao fim, por isso não há motivo para que as equipas não diminuem como estava previsto. Nas divisões inferiores o mais provável é que os campeonatos sejam reduzidos, na 3º divisão pode nem haver fase final e a subida ser feita pelas melhores das series o que para a nossa equipa B que está em 3ª na série significaria a continuação de mais um ano por lá.

anarcos

Recordo:

Canal 11

21:00 - BRASIL x ARGENTINA

00:05 - ESTADOS UNIDOS x CANADÁ

RED_SHARK38

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2021, 13:06
Citação de: filc em 18 de Fevereiro de 2021, 12:44
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2021, 12:40
Citação de: filc em 18 de Fevereiro de 2021, 12:34
Citação de: JMiguel23 em 18 de Fevereiro de 2021, 12:10
Citação de: filc em 18 de Fevereiro de 2021, 11:53
Citação de: JMiguel23 em 18 de Fevereiro de 2021, 11:33
Citação de: filc em 18 de Fevereiro de 2021, 11:21
Citação de: anarcos em 16 de Fevereiro de 2021, 19:47

Portanto, podemos-nos reforçar com qualidade nos USA em vez de procurar incognitas no Brasil..
São muito mais caras em termos de salários e bem mais difíceis de convencer para ir para Portugal. A adaptação tambem terá uma curva maior.
Entre uma incógnita do Brasil e uma incógnita dos EUA, a do Brasil, apesar de tudo, o risco é menor.

Porquê? É melhor o futebol brasileiro do que o norte-americano?
Não é melhor mas o custo vs qualidade para o caso específico de Portugal é bem melhor a aposta nas brasileiras. Pela mesma qualidade, geralmente consegues contratar mais barato no Brasil do que nos EUA.
As segundas linhas do campeonato americano são primeiras linhas no campeonato brasileiro ou português. O que se tentou fazer com a Ana Victória e a Nycole Raysla foi contrata-las quando ainda estão numa "segunda-linha" com a esperança/potencial para se tornarem jogadoras de 1ª linha.

Benfica não tem poder orçamental nem uma ambiente competitivo (campeonato portugues) para atrair jogadoras de 1ª linha do futebol dos EUA.

Não sei, parece-me acontecer o mesmo do que no masculino.. Contratar entulho em quantidade a ver se algum serve em vez de contratar 1 jogador de jeito.

Mas pronto, alguém tem de receber comissões...

Comissões essas que nem para um jantar no 100 Maneiras dá. Lol...
Falar em comissões aqui é ridículo.

Não sei. Tu sabes? Quanto dá em média?

Como sabes as transferências do futebol feminino não existe valores entre clubes, é raro haver valores entre clubes.

Os valores das comissões é 10% do SB da jogadora.
Ou seja uma jogadora ganha 1000€/mês, a comissão é 100€.

100€ não jantas no 100Maneiras.

Não está correcta esta informação..

Os intermediários comem comissão sobre a atleta nessa proporção - ou outra - mas também comem sobre o clube. Não faltava mais trabalharem de borla!! Os valores nunca serão fáceis de determinar porque transversalmente fazem-se muitos favores com colocação/aquisições de jogadoras.

TeamRocket37

Eu sou amigo de um empresário de futebol, por isso não tem duvidar das informações que ele deu. Eu acredito naquilo que me disse porque é meu amigo.

Andar a falar em comissões no futebol feminino é ridículo em Portugal.

Preocupa-se com os valores e as maroscas que andam no futebol masculino isso sim.

Situações como União Serpense, Mentes do Desporto, etc...

filc

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2021, 23:24
Eu sou amigo de um empresário de futebol, por isso não tem duvidar das informações que ele deu. Eu acredito naquilo que me disse porque é meu amigo.

Preocupa-se com os valores e as maroscas que andam no futebol masculino isso sim.

Desculpa mas não acredito desses números...
Depois confirmo e se se confirmar venho cá dar mea culpa

TeamRocket37

Citação de: filc em 18 de Fevereiro de 2021, 23:55

Volto a dizer não podes cobrar mais de 10% em comissões.
Isso está tabelado na FIFA/UEFA.

filc

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2021, 23:56

Isso eu sei, não acredito é que seja apenas sobre um mês de salário como te disseram.. Não faz sentido nenhum.
Deve ser sobre o total dos salários da duração do contrato.
Mas depois confirmo com dirigentes...

TeamRocket37

Citação de: filc em 18 de Fevereiro de 2021, 23:59
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Fevereiro de 2021, 23:56

Isso eu sei, não acredito é que seja apenas sobre um mês de salário como te disseram.. Não faz sentido nenhum.
Deve ser sobre o total dos salários da duração do contrato.
Mas depois confirmo com dirigentes...

Claro os clubes estão cheios de dinheiros para isso. Para pagar comissões desses valores.

Assim o Sporting pagou pela Ana Borges 3*12*4k*10%... = quase 15 mil euros de comissão tá certo.

Assuntos de comissões fecho a loja. Não quero saber disso para nada.

Preocupa-me é o futuro da equipa, principalmente as renovações.

TeamRocket37

Imagino azia dos Brasileiros veem a sua maior promessa do futebol brasileiro a cagar para origens e jogar pelos Estados Unidos

Catarina Macário titular nos EUA-CANADA.

TeamRocket37

Canadá sem as 2 grandes vedetas a Sinclair e a Matheson.
Está a bater muito bem contra os EUA.
Grande capacidade de circulação de bola.
Tacticamente brutais.
Eu ainda quero ver a Cloe Lacasse na seleção Canadá.

Brasil perdeu o comboio e ainda vai perder mais no futebol feminino.

TeamRocket37

Canal 11 é mesmo lagarto, ta todo minado.

Foram convidar a treinadora dos lagartos a Mariana Cabral para comentar.

Pedro2910

Apesar do domínio natural dos Estados Unidos as oportunidades foram muito repartidas e ficou ainda um pênalti claro por marcar a favor do Canadá. Dos três jogos que vi esta noite foi o melhor por larga margem.

filc

Citação de: Pedro2910 em 19 de Fevereiro de 2021, 02:33
Apesar do domínio natural dos Estados Unidos as oportunidades foram muito repartidas e ficou ainda um pênalti claro por marcar a favor do Canadá. Dos três jogos que vi esta noite foi o melhor por larga margem.

Penalti claríssimo.. Muito mal a arbitragem