Futebol Feminino Internacional / Selecções 2020/2021

Spartacus

Mpaq

Julião Veiga

As soviéticas são geneticamente superiores, nunca tivemos hipótese.

diogoalves

Jogadoras sem ritmo, um GR patética na primeira mão...
Pena, tínhamos potencial para mais.

Lebohang Mokoena

Perdemos o play-off com um frango épico na 1ªM depois de termos perdido o apuramento direto com um golo no último minuto num cruzamento a meio da baliza, contado ninguém acreditaria.

Benfiquista_

Eagle Heart

Krovi20

Podíamos perfeitamente estar no Europeu, temos melhores jogadoras que a Rússia mas um selecionador de Inatel.

matilde_1990

que seca de partida que foi, sei que contra mim falo, mas dá me sono

seqmad

Quanto tempo vai demorar para a geração sub 23 tomar conta desta seleção fazendo uma limpeza da geração atual... e também do treinador

Limentaen

Fica claramente a ideia que Portugal é superior à Rússia, mas enquanto tivermos um selecionador que convoca jogadoras que não jogam no clube para titulares deixando outras que são titulares a comer banco dá nisto. Que a fpf mande FN dar uma volta e arranje um selecionador a sério. Catarina Amado só mesmo naquelas circunstancias é que entra

Rodrialex

Parabéns ao incompetente de merda do selecionador.

A única jogadora ao nível de uma seleção que queria ir ao Europeu, foi a Inês Pereira que inexplicavelmente não jogou a primeira mão, nem os jogos de qualificação.

Até a Jessica Silva foi para lateral para não entrar a Catarina.

A Federação que abra os olhos, tem feito na minha opinião um excelente trabalho na promoção do futebol feminino em Portugal, para nem irmos ao Europeu.

Um desastre.

Krovi20

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Abril de 2021, 16:52
"Obrigado", Patricia Morais.
A principal responsável não é ela, é quem acha que a suplente do Sporting é melhor e mais bem preparada que a titular.