Pedro Ganchas (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 32 jogos, 4 golos

Fundamentalista SLB

Neste caso não critico. Tem 21 anos e temos centrais mais promissores a começar a aparecer. Boa sorte

margaridacardoso

Parece-me bem. Naturalmente já não o imaginava a ter uma oportunidade na equipa A, ainda por cima é esquerdino. Que as coisas lhe corram bem!

rudra28

É uma boa solução para ele, espero que fiquemos com 50 % do passe.

Começar a preparar o futuro com a subida à B do António Silva e do Bajrami.

SirNac

Boa sorte...
Gostei muito de o ver no inicio deste época que faça uma boa carreira.
Penso é que talvez fosse melhor sair só no fim da época. Não deve ser primeira opção no Paços para já e na B teria muitos minutos (para mim era ele + P Alvaro) e estimulo competitivo... no fim da época para mim faria mais sentido.


Jeremy

#109
É muito bonito o Benfica ajudar estes clubes da Primeira Liga que depois Dexam sair a preço de saldos os seus melhores jogadores para outros clubes

PêPê28

A sair que seja com 50% do passe e cláusula de recompra
Não podemos dar estes jogadores para depois pagarmos balurdios de os reaver ou te los a brilhar nos rivais

Foi um jogador que evoluiu bastante no último ano, no meu entendimento

paulomaia1972


Merecido. Boa sorte.
Que possa um dia regressar.

nunocap

Vai este jovem português embora para vir mais um favelado para engrossar o lote do chopinho

Jeremy

Saida do Ganchas entrada do Coser

Maldini

Citação de: Ruud em 30 de Janeiro de 2022, 15:16
Vai para o Paços em definitivo.

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2022, 15:21
Invés de tentar vender os cepos que estão na equipa A.

Andamos a dar is jogadores da B.

:rir:

Claro ... Os sepos ninguém os quer

Kyoto

boa sorte no pacos! no verao tb se pode oferecer o Pedro Alvaro e o Miguel

Kyoto

Citação de: Jeremy em 30 de Janeiro de 2022, 16:40
Saida do Ganchas entrada do Coser
duvido.
o Coser estara atras do Antonio Silva por exemplo. o tomas araujo devera ser pouco utilizado na A e deve fazer uns jogos na B. ha ainda pedro alvaro e nobrega e o antonio como backup.

o coser deve andar entre os sub 23 e os juniores

Thorondor

Dirigentes atuais do clube outrora conhecido como Benfica: vão todos para a real puta que vos pariu, roubar o caralho que vos foda. Prostitutas do sistema, filhos de mil putas sifilosas, ladrões, vigaristas e chulos. Estimo que acabem a comer dos caixotes do lixo.

Estamos a saque e já nem se disfarça.

Nenad25

Citação de: nunocap em 30 de Janeiro de 2022, 16:36
Vai este jovem português embora para vir mais um favelado para engrossar o lote do chopinho

Que classe de comentário.

Denunciado.


Monster

Enquanto o Paços empresta jogadores ao Porto para os ajudar, o Benfica dá jogadores ao Paços para os ajudar! Sempre a inovar!