Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

Ru10

Seria inexplicável depois do chumbo do orçamento este R&C ser aprovado.

E sejamos sérios, não é o R&C que se vota hoje, é claramente uma AG para ferir o Vieirismo cego e ridicularizar as recentes "sondagens".

cipri_slb

Citação de: Mannschaft em 25 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: Fake Blood em 25 de Setembro de 2020, 15:37
Citação de: Mannschaft em 25 de Setembro de 2020, 15:35
O que mudou desde do último chumbo? O Benfica não conseguiu apurar-se para a Liga dos Campeões.

Acharei muito estranho se hoje for aprovado por uma margem larga...
desta vez os situacionistas vão marcar presença, não substimem a força do Vieira, vão lá deixar nem que seja um voto
Ainda assim...

Então as pessoas não se deram ao trabalho de ir aprovar o Orçamento em Junho quando ainda estava o campeonato em aberto e vão-se dar ao trabalho de ir aprovar o R&C em Setembro depois de perder Campeonato, Taça e Champions?

A massa associativa do Benfica é na sua generalidade analfabeta mas uma mobilização neste contexto para fazer culto ao líder só se explica através de inc€ntivo$.

Há muita malta, velhos principalmente que ficaram furiosos com o final da época, principalmente perder a Taça para o Porto, que agora com o ínicio da época já estão outra vez com a mesma lenga-lenga de esta época é que é, o presidente esta a montar uma equipa verdadeiramente vencedora bla bla.

Vai ser aprovado infelizmente.

Lmvdbrito



ramalhofnm


EvoLoreno

Feito. 30 mins de espera na fila que valeram a pena.

Agora mais uma vez: não me foi pedida identificação, o que quer dizer que qualquer pessoa pode votar tantas vezes quantas os cartões de sócio que tiver em sua posse. É vergonhoso!

LA Lakers

Demorei uns 25min a votar.

Mais uma vez, não pediram identificação.

Leram o meu código de barras antes, possivelmente para ativar a opção de votar, mas não sabem se sou mesmo eu a votar.

Lmvdbrito


Hooijdonk

Fui pedir uma segunda via do cartão de sócio. Estou na fila para votar. Está longa. :D

miniMilk

Não esperava tanta gente


Acho que na última vez houve uma fila inicial mas em pouco menos de nada, foi-se

JozeSlb

Não há lá nenhuma empresa a fazer uma sondagem para as eleições? Hoje era a oportunidade perfeita

Karel Alinho

Já vou chegar com fila gigante mas espero que seja um momento de mensagem de protesto esclarecedora para LFV e que vai ter o seu reflexo em Outubro.


pica_foices

Citação de: Benficaenadamais em 25 de Setembro de 2020, 16:11
Na ultima votação pediram o BI ?

na resposta da MAG foi dito que seria pedido BI a quem não tivesse foto no cartão de sócio

dvck