Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

merlin

A oposição tem de se unir, de outra forma é muito complicado...

Cosmic

Em Julho o orçamento é chumbado.
Em Setembro, depois da champions ir ao ar, do campeonato e taça terem sido perdidos como foram, do Vieira estar com processos até ao pescoço...é aprovado com 70%?

Contem-me histórias. Se não foi martelanço, as casas do Benfica fizeram excursão hoje até à Luz.

vieirah1904

2000 sócios votaram quando nas eleições devem votar 10 vezes mais e em todo o país.

Calma.

Petrucci


Foi uma pequena amostra do que vai acontecer em Outubro. Como sempre disse, o imbecil só sai do Benfica quando quiser ou se for preso.

Se LFV transformasse o clube numa hamburgueria, ganhava na mesma as eleições. Eu juro por tudo que acredito nisto.


Paparuk1904

OUTubro não se pode comparar com isto!
Há milhares de sócios que nunca votaram que vão votar para expulsar este aldrabão! Sou o sócio 36127, vou votar pela primeira vez... o meu irmão idem! O meu Pai vou obriga-lo a votar à minha frente!

Tenho a certeza que quem ama o Benfica em Outubro não vai ficar em casa!

Vamos ganhar, Vai ganhar o Benfica!

Não se deixem esmorecer, Outubro vamos todos votar!

Hoje aposto que todos os funcionários foram votar e por aí fora... Pode ser que seja um abre olhos para a oposição se unir contra esta escumalha que controla o clube!

Entre funcionários da BTV do Clube e Casas tenho a certeza que estão mais de metade dos votos no Sim de Hoje!

OUTubro a história vai ser outra e o Benfica vai aparecer

netkingcool

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2020, 22:23

Passamos de 1500 votantes em julho para quase 2000 votantes em setembro, com uma vitória clara de LFV.
Muito preocupante para a oposição.

Imagina quando forem 20 ou 30 mil a votarem. Até agora o Sr. JNL foi um deserto de ideias ou projecto.

Semper Fidelis

Citação de: Kyoto em 25 de Setembro de 2020, 22:21
houve excursoes das casas?

de onde achas que apareceram os 20 que amanhã vão ter catering de lagosta e camarão tigre grelhado no camarote presidencial ??? :2funny:


tecoteco

Citação de: joao tavares em 25 de Setembro de 2020, 22:24


Ganhou em todas os escalões. Preocupante.

dobro dos votantes e o triplo dos votos.

A realidade da internet é uma coisa. (pessoais mais jovens e com menos votos)
A realidade das casas do benfica e das pessoas com mais idade é outra (com muitos mais votos por pessoa).

O Amor da Minha Vida

Com a mobilização que foi feita pelo departamento de casas para estas irem votar...
Dá nisto

Ramiro Lopes

Citação de: SMOL25 em 25 de Setembro de 2020, 22:24
Com 50 votos não há nada que resista. 40 50 pessoas decidem qq coisa.
Farão diferença se nas eleições o Vieira tiver 3,5x mais de votantes com 50 votos como hoje.

Mas a verdade é que se fosse 1 sócio = 1 voto, ganharia na mesma com 63%.

A minha esperança é que muitos destes votos de 50 tenham sido vindos de presidentes das casas, etc, que foram "obrigados" a aparecer em força e que nas eleições não se faça notar tanta a diferença.

PabloElMago10

Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: franciscoafonso em 25 de Setembro de 2020, 22:23
Pessoalmente votei Não em protesto. Mas já tinha dito que achava que ia ser aprovado com alguma margem, porque há muitas pessoas que conseguem separar as duas coisas - que eu não consigo.

Conheço pelo menos 3 pessoas que nunca votaram Vieira, e não votarão agora, e votaram Sim ao R&C.

Certo, mas seguindo a linha de raciocínio também teria sido aprovado o Orçamento em junho.

Em Junho, ainda não tinha havido o brain wash do super treinador e da super equipa.

Kyoto

Citação de: fyure em 25 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: CSalvador185 em 25 de Setembro de 2020, 22:18



Equilibrado até aos 20 votos. Valeu a brigada do reumático ter saído de casa. Vieira está de parabéns.

Em Outubro urge voto físico.
devem ter sido maioritariamente casas do Benfica

fyure

Não desarmem irmãos benfiquistas. Não desistimos. A mobilização foi boa, mas não suficiente. Temos um mês para nos armarmos. Pelo Benfica, sempre.

merlim

O anterior foi rejeitado e não valeu de nada.o importante é esta corja ser varrida em outubro.