Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

Ricardo Maia

Esta votação só pode ter sido martelada...

Para onde caminhas Benfica??

Shoodle

Citação de: miniMilk em 25 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Pedro84 em 25 de Setembro de 2020, 23:08
Um cheirinho do que irá acontecer em outubro, parece-me. Se Vieira ganhar as eleições em outubro, o Benfica é declaradamente um clube sem princípios.
é triste mas é a realidade

É a realidade há muitos anos. Lamentavelmente 60% (Estou a ser optimista) das pessoas que fala aqui não vão votar quando é a doer, não estou a comparar Benfiquismos, questões familiares, longevidade, apenas é a realidade e as pessoas têm e devem reflectir sobre isso.

Contudo não tenho dúvidas que será a maior votação de sócios em eleições.

Caso não se una candidaturas será 80% viera, se se unir 60%/70% 40%/30% vieira.

PS: Importante não comparar orçamentos e votações dos mesmos com eleições, não faz sentido em ambos os sentidos, primeiro porque é orçamento, segundo porque deve-se reflectir nas causas do mesmo.

rcoelho

Citação de: Shoodle em 26 de Setembro de 2020, 01:24
Citação de: miniMilk em 25 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Pedro84 em 25 de Setembro de 2020, 23:08
Um cheirinho do que irá acontecer em outubro, parece-me. Se Vieira ganhar as eleições em outubro, o Benfica é declaradamente um clube sem princípios.
é triste mas é a realidade

É a realidade há muitos anos. Lamentavelmente 60% (Estou a ser optimista) das pessoas que fala aqui não vão votar quando é a doer, não estou a comparar Benfiquismos, questões familiares, longevidade, apenas é a realidade e as pessoas têm e devem reflectir sobre isso.

Contudo não tenho dúvidas que será a maior votação de sócios em eleições.

Caso não se una candidaturas será 80% viera, se se unir 60%/70% 40%/30% vieira.

PS: Importante não comparar orçamentos e votações dos mesmos com eleições, não faz sentido em ambos os sentidos, primeiro porque é orçamento, segundo porque deve-se reflectir nas causas do mesmo.

não fui votar hoje mas vou em OUTubro....

hoje seria votar apenas por protesto num R&C que se calhar nem merecia ser chumbado. Em OUTubro é a doer e não vou faltar.

são coisas distintas e embora tivesse gostado do simbolismo de nova votação perdida para o Arguido tenho consciencia que em outubro é que vai ser a sério....

DEMM

Citação de: maleitao em 26 de Setembro de 2020, 00:42
Citação de: Cosmic em 25 de Setembro de 2020, 22:57
A partir do momento em que o presidente tem 50 votos sem ser sócio há 25 anos, é imaginar a quantidade de cartões que andam aí carregados com esse número de votos.
Depois é só distribuir.

Bem dizia o Boaventura que este ano tinha 50votos..

Andaram a martelar a base de dados com para os amigos!
Deve ser tipo os figurantes da gala mas a distribuir cartões com 50 votos...
Mas isto de se discutir resultados de voto electrónico é perda de tempo...

asaek1

Em votantes, ficou 63,8% contra 36,2%. É preciso ter noção que:

(1) há muitos sócios que não votaram hoje e que o farão nas eleições;

(2) havia razões para se aprovar o R&C apesar de não se querer a continuidade do bairrista;

(3) a campanha oficialmente ainda não começou;

(4) é essencial haver debate com o bairrista para as massas conhecerem e se identificarem com as alternativas;

(5) o final do mercado e os próximos jogos poderão mexer com o sentimento;

(6) ainda não houve fusão de listas (só assim o bairrista cai);

(7) se me dissessem há um ano que o bairrista partia para a campanha com 64% de aprovação, começava a acreditar.

Neste momento acho que existe cerca de 25/30% de hipótese para direção nova em OUTubro.

kramxel²

Isto é para quem já dá a batalha como ganha....

Há que unir esforços e candidaturas contra o objectivo comum.

Urge fazer cada vez mais divulgação!

lPhoenix

Citação de: bmuc79 em 25 de Setembro de 2020, 23:02
Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2020, 22:58
A partir do momento em que o presidente tem 50 votos sem ser sócio há 25 anos, é imaginar a quantidade de cartões que andam aí carregados com esse número de votos.
Depois é só distribuir.

Se houver fraude é desmascará-la.

Fraude para quê?
Qual o objectivo?

Desincentivar a ida às urnas: "vai ganhar de qualquer maneira, não vale a pena lá ir"

Loopkin

Citação de: lPhoenix em 26 de Setembro de 2020, 02:04
Citação de: bmuc79 em 25 de Setembro de 2020, 23:02
Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2020, 22:58
Depois é só distribuir.

Se houver fraude é desmascará-la.

Fraude para quê?
Qual o objectivo?

Desincentivar a ida às urnas: "vai ganhar de qualquer maneira, não vale a pena lá ir"

Não tenho a menor dúvida que foi esse o objetivo depois do que disseram depois da última AG. A história do "não aldrabamos votações".

Ramiro Lopes

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Setembro de 2020, 00:07
Citação de: yerlow em 26 de Setembro de 2020, 00:05
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: SMOL25 em 25 de Setembro de 2020, 22:24
Com 50 votos não há nada que resista. 40 50 pessoas decidem qq coisa.
Farão diferença se nas eleições o Vieira tiver 3,5x mais de votantes com 50 votos como hoje.

Mas a verdade é que se fosse 1 sócio = 1 voto, ganharia na mesma com 63%.

A minha esperança é que muitos destes votos de 50 tenham sido vindos de presidentes das casas, etc, que foram "obrigados" a aparecer em força e que nas eleições não se faça notar tanta a diferença.

Pelo que tive a ler, temos cerca de 300 casas do Benfica e delegações, e cada uma tem direito a 50 votos, certo?

#AsPedrasDaCalçada

A ser isso verdade a fraude esta feita, é impossível tirar o gajo de là
Na verdade, é um valor residual.

Lembro-me de ter feito as contas por alto nas eleições contra o Rangel e, mesmo que todas as casas e delegações votassem no Vieira, salvo erro, representaria menos que 3%.

No final pode fazer diferença, mas havendo mais gente a ir votar, diria que as casas e delegações vão representar menos de 2%. E nem todos votarão Vieira...

Scorpion8

Parabéns a todos os sócios,  que quando chamados nestes momentos, optam sempre por matar o BENFICA mais um pouco...

Tenho poucas dúvidas que o vieira será reeleito, e a 30 de outubro de 2020, será o dia que marcará o início do fim do clube, e quem o destruiu não foi o vieira, foram os sócios

Kurt Cobain 10

só peço que todos os sócios que estão contra esta direcção vão votar , sem medo .

depois no final da noite  com o voto fisico fazem se as contas .

VAMOS , NADA DE DESISTIR .

Ganda_Maluko

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2020, 02:23
só peço que todos os sócios que estão contra esta direcção vão votar , sem medo .

Daqui vão 20 votos contra o Vieira ... Só estou a espera de saber a data das eleições para comprar o bilhete de avião para ir a Lisboa votar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Ganda_Maluko em 26 de Setembro de 2020, 02:37

Daqui vão 20 votos contra o Vieira ... Só estou a espera de saber a data das eleições para comprar o bilhete de avião para ir a Lisboa votar.
Assim mesmo , camarada . Caso conheças mais sócios convence  eles a vir  votar contra  ;D  :amigo:

Royal_Flush

O Vieira é obviamente grande favorito para as eleições.

Mas esta votação de hoje não diz nada.

Universo muito pequeno de votantes e além disso não há qualquer utilidade prática na mobilização do voto contra o RC.

Kaká

Citação de: Ganda_Maluko em 26 de Setembro de 2020, 02:37

Se não tiveres morada cá penso que possas votar à distância. Mas é de louvar. Vamos embora.

Esta votação não é sobre os candidatos é sobre o R&C. São coisas diferentes.