Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

redglobe

Citação de: oscar-cardozo em 26 de Setembro de 2020, 07:07
Ai agora a votação eletrónica é martelada!

Não sejam maus perdedores. O sistema de voto eletrónico é certificado e auditado por uma empresa externa.

Os guerreiros do #OUTubro_28% passam os dias inteiros aqui no fórum a difamar a Direção e a julgar o benfiquismo de quem apoia, mas na hora da verdade não saem de casa.

Nem sócios são.

Mentira.

https://obenfiquistacritico.wordpress.com/2020/07/31/voto-eletronico-a-mentira-tem-perna-curta/

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/exclusivo-voto-electronico-no-sl.html?m=1

Peficago

Não sejam maus perdedores. O sistema de voto eletrónico é certificado e auditado por uma empresa externa.

Os guerreiros do #OUTubro_28% passam os dias inteiros aqui no fórum a difamar a Direção e a julgar o benfiquismo de quem apoia, mas na hora da verdade não saem de casa.

Nem sócios são.

Aldrabão.

Fake Blood

Nem sócios são.
Guarda esses posts para o Facebook, aqui ninguém come dessa palha.

Fake Blood

Citação de: rcoelho em 26 de Setembro de 2020, 01:29
Citação de: Shoodle em 26 de Setembro de 2020, 01:24
Citação de: miniMilk em 25 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Pedro84 em 25 de Setembro de 2020, 23:08
Um cheirinho do que irá acontecer em outubro, parece-me. Se Vieira ganhar as eleições em outubro, o Benfica é declaradamente um clube sem princípios.
é triste mas é a realidade

É a realidade há muitos anos. Lamentavelmente 60% (Estou a ser optimista) das pessoas que fala aqui não vão votar quando é a doer, não estou a comparar Benfiquismos, questões familiares, longevidade, apenas é a realidade e as pessoas têm e devem reflectir sobre isso.

Contudo não tenho dúvidas que será a maior votação de sócios em eleições.

Caso não se una candidaturas será 80% viera, se se unir 60%/70% 40%/30% vieira.

PS: Importante não comparar orçamentos e votações dos mesmos com eleições, não faz sentido em ambos os sentidos, primeiro porque é orçamento, segundo porque deve-se reflectir nas causas do mesmo.

não fui votar hoje mas vou em OUTubro....

hoje seria votar apenas por protesto num R&C que se calhar nem merecia ser chumbado. Em OUTubro é a doer e não vou faltar.

são coisas distintas e embora tivesse gostado do simbolismo de nova votação perdida para o Arguido tenho consciencia que em outubro é que vai ser a sério....
o PMAG demitiu-se por a AG ser feita nestes moldes e ainda se fala que não se devia chumbar o R&C.

bmuc79

Citação de: lPhoenix em 26 de Setembro de 2020, 02:04
Citação de: bmuc79 em 25 de Setembro de 2020, 23:02
Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: Cosmic em 25 de Setembro de 2020, 22:57
A partir do momento em que o presidente tem 50 votos sem ser sócio há 25 anos, é imaginar a quantidade de cartões que andam aí carregados com esse número de votos.
Depois é só distribuir.

Se houver fraude é desmascará-la.

Fraude para quê?
Qual o objectivo?

Desincentivar a ida às urnas: "vai ganhar de qualquer maneira, não vale a pena lá ir"

Eu acho precisamente o contrário.
Quem quer tirar de lá Vieira vai querer votar sempre, independentemente deste resultado.

Pode criar é a ilusão em quem vota Vieira que está ganho e não pôr lá os pés.

rcoelho

Citação de: Fake Blood em 26 de Setembro de 2020, 08:23
Citação de: rcoelho em 26 de Setembro de 2020, 01:29
Citação de: Shoodle em 26 de Setembro de 2020, 01:24
Citação de: miniMilk em 25 de Setembro de 2020, 23:09
Citação de: Pedro84 em 25 de Setembro de 2020, 23:08
Um cheirinho do que irá acontecer em outubro, parece-me. Se Vieira ganhar as eleições em outubro, o Benfica é declaradamente um clube sem princípios.
é triste mas é a realidade

É a realidade há muitos anos. Lamentavelmente 60% (Estou a ser optimista) das pessoas que fala aqui não vão votar quando é a doer, não estou a comparar Benfiquismos, questões familiares, longevidade, apenas é a realidade e as pessoas têm e devem reflectir sobre isso.

Contudo não tenho dúvidas que será a maior votação de sócios em eleições.

Caso não se una candidaturas será 80% viera, se se unir 60%/70% 40%/30% vieira.

PS: Importante não comparar orçamentos e votações dos mesmos com eleições, não faz sentido em ambos os sentidos, primeiro porque é orçamento, segundo porque deve-se reflectir nas causas do mesmo.

não fui votar hoje mas vou em OUTubro....

hoje seria votar apenas por protesto num R&C que se calhar nem merecia ser chumbado. Em OUTubro é a doer e não vou faltar.

são coisas distintas e embora tivesse gostado do simbolismo de nova votação perdida para o Arguido tenho consciencia que em outubro é que vai ser a sério....
o PMAG demitiu-se por a AG ser feita nestes moldes e ainda se fala que não se devia chumbar o R&C.

o Nazaré despediu-se antes da AG anterior e, pelo que é publico, defendia o modelo exclusivamente digital em contraste ao que foi feito, para cumprimento das normas sanitárias.

Ogrande

Nem sócios são.
certificado foi mas desde 2006 que nem auditoria tem
"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/exclusivo-voto-electronico-no-sl.html?m=1"

Em vez de andares a defender o rei sol vai ver a informação

CheGueBorges

Nem sócios são.
Certificação...só se for made in china

diabinho99

FAGL_BEN

Ontem, durante o dia, alguns users iam referindo que o ambiente era diferente da última votação: muita gente a negar a sua assinatura para as listas da oposição, e até houve um forista que descreveu um grupo de sócios à sua frente (mais de trinta, segundo ele) em que todos se conheciam e cumprimentavam. Até achei piada quando referiu que tinham atitudes estranhas, todos encolhendo os ombros ou algo parecido.

Claro que houve mobilização das hostes vieiristas, contrariamente ao que aconteceu por parte da oposição. Porque Vieira não se podia dar ao luxo de perder mais uma votação, sob pena de enfraquecer mais a sua situação. E agiu. Mobilizou os caciques vieiristas e seus subordinados. Também tenho de aceitar que muitos sócios apoiam o atual presidente e ter-se-ão deslocado individualmente e votado.

Importa que todos atentem com quem estamos a lidar, os jogos sujos que aí vêm. Que desmontemos todas as armadilhas de gente que teme pelas suas vidas de privilégio. Não se trata já de ganhar ou perder as eleições dum clube Desportivo. Vejam com quem estamos a lidar e quanto essa gente tem a perder. Não pensem que vão ser muito democráticos e colocar sequer a hipótese da derrota. Sentem-se efetivamente donos do Benfica.

Mas não há que desanimar e desistir! A grande mobilização e a grande resposta será em outubro. E aí espero que o resultado seja muito diferente.

Dirão: mas já é uma sondagem fidedigna. Não creio. Como referi atrás, um dos lados organizou-se e trouxe as casas e afins; a oposição deixou ao critério de cada um, não houve mobilização. Em outubro ver-se-á...

Ginkgo

Nem sócios são.
Vai reservando bilhete para ires visitar o presi ao Linhó

Karel Alinho

Ainda ontem perguntei se podíamos olhar para esta votação como barómetro para outubro e sentia que não podíamos mesmo. Tal como o Orçamento também foi chumbado porque a maioria não concordava com as verbas para as modalidades, este foi aprovado por ser um documento com resultados de que todos nos orgulhamos.

Os sócios mostraram maturidade ao não confundirem o documento com o homem. E mostrarão essa maturidade ao votar noutro candidato para ser o novo Presidente do Benfica.

Estou tranquilo e confinante. E LFV vai ler isto no sentido errado e vai dar mais tiros nos pés até às eleições...já a começar pela venda do Ruben Dias.

Russinho

Citação de: Ganda_Maluko em 26 de Setembro de 2020, 02:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2020, 02:23
só peço que todos os sócios que estão contra esta direcção vão votar , sem medo .

depois no final da noite  com o voto fisico fazem se as contas .

VAMOS , NADA DE DESISTIR .

Daqui vão 20 votos contra o Vieira ... Só estou a espera de saber a data das eleições para comprar o bilhete de avião para ir a Lisboa votar.

30 de Outubro.

Russinho

Nem sócios são.

Que empresa externa? Não atires pro ar a narrativa da direção. E pior, não atires pro ar aquilo que desconheces.

1979

Citação de: diabinho99 em 26 de Setembro de 2020, 09:07
Isto em nada muda o rumo da história, Vieira vai cair!

Mas vai ser através da Justiça.

A maioria dos sócios do SLB acantonou-se numa atitude cobarde.