CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [88m]), Gabriel Pires, Pizzi (Chiquinho [65m]), Rafa (Pedrinho [74m]), Everton (Julian Weigl [88m]), Luca Waldschmidt (Haris Seferović [65m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Rosic, Steven Vitória, Pedro Amador, Fábio Pachec, Alex Soares, Filipe Soares, Pedro Nuno, Lucas Rodrigues, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Rúben Dias (20), Haris Seferović (80)

niko31

Vlacho
Diogo-Ruben-Jan-Grimaldo
Weigl(8)-Gabriel(6)
Rafa-Luca-Everton
Darwin

Apesar do que JJ disse, acho que vai ser AA o lateral direito, se bem que preferia muito mais o Diogo e espero que este tira o lugar ao Almeidinhos num futuro o mais proximo possivel.

ACampos

Ody 

Grimaldo
Ruben
Vertonghen
André Almeida

Weigl.
Gabriel

Cebolinha
Luca
Rafa 

Darwin

GANHAMENTOOO

slbfuckfcp

sentar o Pizzi já foi uma revolução ideológica muito grande

falta o Almeidinha

e despachar o Seferovic

Sickness:SLB

Vão convidar 20 sócios nos dois jogos na Luz até às eleições? Deixem-me adivinhar, têm todos 50  votos? Pode calhar-me a mim!

Android1974

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Setembro de 2020, 16:35
sentar o Pizzi já foi uma revolução ideológica muito grande

falta o Almeidinha

e despachar o Seferovic
Não estou tão certo que o tenha sentado definitivamente. Até acho que há muitas hipóteses de voltar já à titularidade. Mas como o Taarabt pode não jogar, não vai dar para ver.

AndreCruz11SLB

Citação de: Fundamentalista SLB em 24 de Setembro de 2020, 21:14
Se for convidado, levo uma t-shirt a dizer OUTubro.

Mas leva escondida até entrares... Não vá a PiDE Vigarista mandar-te para o Tarrafal das Pedras da Calçada...

AfonsoM SLB

A grande dúvida é quem vai substituir Taarabt.
Creio que será assim:

Ody
Almeida Rúben Vertonghen Grimaldo
Weigl e Gabriel
Cebolinha Rafa
Luka e Darwin

Força Benfica!  :bandeira2:

John F. Kennedy

Odysseas

Gilberto           Rúben Dias         Vertonghen         Grimaldo

Gabriel

Weigl

Pedrinho                                      Everton

Waldschmidt

Darwin

diabo maiato

diogoalves

20 sócios? Com que critérios?
Duvido que avance, visto que o Vitória tentou uma coisa parecida e não foi autorizado.
A minha questão é: como é que serão escolhidos os sócios? Antiguidade? Que conveniente...
Não deveria haver um formulário qualquer em que quem teve redpass preencheria e depois haveria o sorteio dos lugares? É que isto assim é tudo menos democrático.

ItsY2Inferno

Ricardo Soares, treinador do Moreirense, promove hoje o derradeiro ensaio para o duelo com o Benfica (amanhã, 18.30 horas). Da história recente de confrontos entre os dois clubes no Estádio da Luz sobram memórias bem felizes: na época 2018/2019, os minhotos venceram por 3-1 (golos de Chiquinho, Pedro Nuno e Loum) e na campanha passada empataram (1-1, golo de Fábio Abreu). O objetivo dos axadrezados é prolongar tendência tão satisfatória, numa partida da qual estarão ausentes os lesionados Sori Mané, Yan, Derik Lacerda, Abdu Conté e Kewin.