CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [88m]), Gabriel Pires, Pizzi (Chiquinho [65m]), Rafa (Pedrinho [74m]), Everton (Julian Weigl [88m]), Luca Waldschmidt (Haris Seferović [65m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Rosic, Steven Vitória, Pedro Amador, Fábio Pachec, Alex Soares, Filipe Soares, Pedro Nuno, Lucas Rodrigues, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Rúben Dias (20), Haris Seferović (80)

ivanslb1990

Todos estamos tristes com a saída do Rúben, mas não começam a dizer que foi empurrado,  vai para a melhor liga do mundo, ser treinado pelo brainer pep, e vai jogar a liga dos campeões!!!! Ah vai receber 5x mais pra i

cacetadas

Citação de: ivanslb1990 em 26 de Setembro de 2020, 20:38
Todos estamos tristes com a saída do Rúben, mas não começam a dizer que foi empurrado,  vai para a melhor liga do mundo, ser treinado pelo brainer pep, e vai jogar a liga dos campeões!!!! Ah vai receber 5x mais pra i
Óbvio que quis sair. Vendas são sempre por mútuo acordo.

E olha que eu detesto o vieira.

Sent from my iPhone using Tapatalk

diego040675

dreadrocK

Daqui a uns anos dá uma entrevista igual ao do Gaitan, a dizer que não queria sair e que foi quase empurrado.

kasko

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2020, 17:54
Citação de: kasko em 26 de Setembro de 2020, 17:52
Minha nossa, entrar neste fórum ultimamente é pior que correr no meio dos super dragões com uma camisola do Benfica vestida. Que ódio que vai neste e outros tópicos.

Deviam desligar a NET e ir mais á rua, acho eu.

Fui..... :estrelas:
Fala um gajo que tem a foto no perfil um dos maiores corruptos de sempre do tugão . Tem juizo.

Ai, que tenho uma foto do Valentim, a fazer uma piada. Que ódio a todos, que nojo de isto tudo, é assim que devia ser né ??

Mais uma vez te digo, devias sair mais á rua, fazia te bem.

O0

Mariachi

A qualidade de jogo subiu enormemente.

Hoje pecamos na finalização, mas o jogo esteve sempre controlado.

Linhas mais juntas, melhores defensivamente, mais mobilidade, mais combinações, mais chances.

Continuar a evoluir.

zero07

Citação de: Universo Benfica em 26 de Setembro de 2020, 20:34
Mais remates Benfica num jogo Liga (últimas 3 épocas):

37 Aves, 2019/20
29 Moreirense, 2020/21
27 Aves, 2018/19
26 Tondela, 2019/20
26 Moreirense, 2019/20
O Benfica do Rui Vitória em 2018/19
....teve pelos menos 4 jogos com mais de 23remates.

....em 2018/19!

Interessa é marcar e não sofrer.

Polaco

Um jogador que soubesse fazer o que fez o Seferovic no segundo golo e só por aí eram umas 4 ou 5.
Hoje perdíamos outra vez com o PAOK.
Eu não concebo o Benfica sem extremos, ou só com um com muito a aprender. este futebol em tabelinhas pelo meio também o Lage e o Vitória faziam. Não tinham era investimentos como estes.

Los_Car

Gonçalo Ramos a titular. Algo desiludido com a quantidade de golos falhados.

Slbstriker

O denominador comum dessas saídas todas é o Vieira.

Os jogadores até podem querer sair um dia do Benfica, mas o Vieira e o parceiro estratégico têm sempre o dom de convencer o jogador e antecipar a sua saída.

diabinho99

Pecamos na finalização, caso contrário seria uma malha autêntica.

riccky

Tacuara94

Milhões, milhões e mais milhões.. e temos o canal do clube cheio de incompetentes. Temos a transmissão de jogos cada vez pior e um anormal de um dj a gerir o som do estádio.

Vamos lá ver de o otamendi e o semedo tapam a saída do ruben.
Provavelmente o jogador mais a Benfica dos últimos anos. Raça, querer e ambição. Enorme, Obrigado.

JSilva28

Vou contra a corrente e ainda não estou convencido, apesar de estarmos a praticar bom futebol e estarmos duma maneira geral melhores que nas últimas épocas (a qualidade individual também ajuda neste capítulo).

Mas continuo com bastante receio dos jogos mais exigentes, porque me parece que aí vamos claudicar que nem umas meninas de coro.

No entanto, gostei do que vi nestas duas jornadas, mas a segunda parte em PAOK faz-me não subir muito as expectativas...