CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [88m]), Gabriel, Pizzi (Chiquinho [65m]), Rafa (Pedrinho [74m]), Everton (Julian Weigl [88m]), Luca Waldschmidt (Haris Seferović [65m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Rosic, Steven Vitória, Pedro Amador, Fábio Pachec, Alex Soares, Filipe Soares, Pedro Nuno, Lucas Rodrigues, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Rúben Dias (20), Haris Seferović (80)

Dalone

Citação de: dvck em 24 de Setembro de 2020, 13:50
https://www.tsf.pt/desporto/benfica-vai-convidar-20-socios-do-clube-para-assistir-ao-jogo-de-sabado-na-tribuna-presidencial-12755419.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Ou é para todos ou não é para ninguém.

Isto é jogadas de eleição,  não é mais nada... Mais um prego no caixão, ansioso por ver esta direção fora do clube.

E felizmente, Moniz já é mais um nome forte a saltar fora desta direção. Cada vez acredito mais e hoje será mais um dia à Benfica, com o segundo chumbo.


Manpaz1904

Vlachodimos
Mágico 34, Rúben, Vertonghen, Grimaldo
Rafa, Weigl, Gabriel, Everton
Walschmidt, Darwin

Banco: Helton, Ferro, Nuno Tavares, Chico, Pizzi, Pedrinho, Diogo Gonçalves, Vinícius e Seferonaldo.

vieirah1904

Graça Freitas confirma que não recebeu nenhum pedido do Benfica para ter sócios a assistir.

A propaganda é tanta que estou à espera de até às eleições, este presidente apresente uma vacina eficaz contra ao covid.


Montano89

Amanhã joga o Almeida a central e faço eu uma perninha a lateral direito. Tudo controlado.

666666

Citação de: Espoginho em 25 de Setembro de 2020, 14:03
Citação de: 666666 em 25 de Setembro de 2020, 12:10
O David Tavares pode jogar já amanhã, não podiam ter feito o empréstimo depois do jogo.
Não pode. Está emprestado.

Não é daqueles casos que abalam em definitivo com retenção de 50% do passe, ou clausula de recompra, como foi o Chiquinho ou o Ederson...
Tem todos razão não pode jogar contra, sendo empréstimo. I was wrong


komytis

Estou bem a cagar para este jogo!
E se em Outubro o sinistro nao sair, isto acabou para mim!

red_jmn00


niko31

Vlachodimos
André Almeida, Rúben, Vertonghen, Grimaldo
Rafa, Chiquinho, Gabriel, Everton
Walschmidt, Darwin

Tenho esperanças elevadas pelo Chiquinho.

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 2ª Jornada

26Set (Sáb.)

SL Benfica - Moreirense 18h30

Estádio: LUZ

Árbitro: Nuno Almeida

Convocados do SL Benfica

Convocados do Moreirense

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Análise de Ricardo Soares

Elio_Ribeiro

Já me conseguiram tirar o "tesao" por este jogo ao saber dos últimos rumores, pqp isto  >:(

RP2021

Citação de: Dalone em 25 de Setembro de 2020, 14:10
Citação de: dvck em 24 de Setembro de 2020, 13:50
https://www.tsf.pt/desporto/benfica-vai-convidar-20-socios-do-clube-para-assistir-ao-jogo-de-sabado-na-tribuna-presidencial-12755419.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Ou é para todos ou não é para ninguém.

Isto é jogadas de eleição,  não é mais nada... Mais um prego no caixão, ansioso por ver esta direção fora do clube.

E felizmente, Moniz já é mais um nome forte a saltar fora desta direção. Cada vez acredito mais e hoje será mais um dia à Benfica, com o segundo chumbo.

O desespero é tanto que até vêm falar o discurso anti em todos os tópicos!!

Então ia ser chumbado?? Lollada

OUTUBRO: É PARA ARRASAR!!

Android1974

Foi muito fixe ouvir que o Chiquinho conta para a posição, mas quem vai entrar é o Pizzi.