CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [88m]), Gabriel Pires, Pizzi (Chiquinho [65m]), Rafa (Pedrinho [74m]), Everton (Julian Weigl [88m]), Luca Waldschmidt (Haris Seferović [65m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Rosic, Steven Vitória, Pedro Amador, Fábio Pachec, Alex Soares, Filipe Soares, Pedro Nuno, Lucas Rodrigues, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Rúben Dias (20), Haris Seferović (80)

piwo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2020, 18:28
Gosto tanto do meu Benfica , mas só de pensar que em outubro o mais provável é ficar tudo na mesma ...perco a tusa toda para ver os jogos .

Eu já não vejo. É a vantagem de não me chatear com esta merda. Já tirei a BTV. Estou bem melhor aqui na praia ;D Obrigado Vieira

bolotoliko

Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2020, 18:29
Citação de: vieirah1904 em 26 de Setembro de 2020, 18:28
Deve ser o unico estádio na Europa que não tem lonas a tapar as bancadas com publicidade ou fotos motivacionais.
As chamadas paneleirices de merda

Sempre é melhor do que um estádio vazio com cadeiras cor de rosa.

Até o Sunderland na terceira falido, trocou. Enfim.

AR11

Gabriel, Weigl, Pizzi e Chiquinho. É isto que temos para o meio campo?  :estrelas:

LuisPortugal

2fenix2die

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Setembro de 2020, 18:23
Citação de: VitorFernando em 26 de Setembro de 2020, 18:14
O Gilberto é tão bom que joga sempre o Almeida, mais 3M deitados ao lixo num capricho do mestre, só mais uns milhões.

Comprar laterais de merda é a imagem de marca de Jorge Jesus!

09/10 - Patric

11/12 - Émerson

13/14 - Bruno Cortez

14/15 - Luís Felipe

Só craques, não esquecer aquele que veio em Janeiro Felipe Menezes, que vi no outro dia ser considerado um dos piores jogadores num artigo.

Almeida92

Stream por pm, sff?

O site dos soccerstreams do Reddit não me aparece...

Tosta Mistica

Não sei o que é pior, os sons artificiais no estádio ou o Conduto...  :bah2: :disgust:

sardao

20simao1

gizmo

jpcafe

Ai o Pizzi foi o rei dos golos na época passada?

Is jurar que tinha sido o Vinicius