CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

Holmesreis

Flaco

Citação de: bmuc79 em 04 de Outubro de 2020, 19:19

Boa 1a metade da 1a parte e depois uma queda inexplicável de rendimento.

Continua a falar definição no último passe, no último terço.

Ota top
Gabriel top

Rafa qb
Everton qb

Almeida...nulidade total
Boa primeira metade? Gabriel top?

Não sei que jogo estás a ver, mas não deve ser este.

KRF

Rivero

Demasiada inconsequência no ataque. É só falhar, parece um treino.

A partir dos 25 minutos voltámos ao futebol da época passada e já podíamos ter sofrido o empate. Enfim.

dsdsds44

O Gabriel vai ser sempre este caracol e o Grimaldo vai ter 29 anos e continuar sem saber defender.
E mesmo a atacar pouco acrescenta.
Pode ir para gamer

Sickness:SLB

Uma super equipa com uma serie de gajos que so jogam devagar e parados...ta bem.

Almeida, pizzi e gabriel sao bons é para jogos de amigos ao domingo.

Simao88

Citação de: Ramdown em 04 de Outubro de 2020, 19:20
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2020, 19:17
O Darwin não vale 25M nem aqui nem na puta da China.

Barrete do caralho.

Ainda não te dou razão AINDA... só espero que não se transforme num Jimenez.... Falta-lhe o golo claramente
ao RDT também faltava

2fenix2die

Fodemos mais de 80 milhões e continuamos com um lateral direito que nem sequer é capaz de fazer uma recepção de bola, um Jardel que está todo podre e que cada vez que a bola lhe chega aos pés parece que tem picos, um meio campo incapaz de roubar uma bola (mais macio que algodão), e um caralho de um redes que é incapaz de colocar uma bola em condições com os pés ::bater::

MANOCAS37

Gabriel é uma merda.

É daqueles que vai fazer um bom jogo e depois faz 10 de merda.

Será sempre isto.

Bullseye_SLB

Vejo pessoal a descascar no rafa.. A sério? Bem estávamos nós se o problema fosse esse..

lPhoenix

Citação de: El10Payaso em 04 de Outubro de 2020, 19:20
Cheira-me que é hoje que o Almeida deixa de jogar. Cheira-me

Salta aos olhos da cara! Mas o nariz do treinador deve estar entupido.

carrazeda

Jogo fraquinho. Salva-se a mota e Otamendi. Everton, Luca e Darwin percebe-se a qualidade mas as coisas não estão a sair. Gostava de ver Chiquinho, Pedrinho e Gonçalo durante a segunda parte

BenfiquismoIminente

Acho que só me vou sentir verdadeiramente feliz, pleno e realizado quando estiver a ver um jogo do Benfica e não tiver de ouvir "Bola na direita... André Almeida.... dá para Pizzi (inserir stat do Goalpoint do Pizzi dita pelo Conduto)....devolve a Almeida... recupera a bola o *adversário*"

merlin

Citação de: Cerelac em 04 de Outubro de 2020, 19:19
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2020, 19:17
O Darwin não vale 25M nem aqui nem na puta da China.

Barrete do caralho.

Tal como o Félix nunca valia 120M , por vezes ficamos nós com os barretes
Mas o Felix mesmo a 120M não é barrete nenhum...
Quanto ao Darwin não liguem já o assador, não façamos outro RDT

RREGGA

O Darwin tem sido mal servido. Pela postura e vontade digo que é entrar o primeiro e tirar lhe esta pressão de começar a marcar