CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

Red_Fraction

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Outubro de 2020, 09:19
Citação de: Red_Fraction em 01 de Outubro de 2020, 09:10
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Outubro de 2020, 08:48
quando raio andam a acontecer estas lesoes? nao vi nada no jogo com o moreirense e afinal o Vert esta lesionado? Ja com o Taraabt foi a mesma merda.
Não viste nada? Tinha o olho todo negro e inchado...

Não acho que a participação no jogo com o Farense esteja em causa mas deve ser muito incomodativo.

foi naquele lance em que quase marcou e depois cai embrulhado com o guarda redes e fica agarrado a cara?
Não me lembro qual foi o lance em concreto.

Xinas

quando raio andam a acontecer estas lesoes? nao vi nada no jogo com o moreirense e afinal o Vert esta lesionado? Ja com o Taraabt foi a mesma merda.

Não acho que a participação no jogo com o Farense esteja em causa mas deve ser muito incomodativo.

foi naquele lance em que quase marcou e depois cai embrulhado com o guarda redes e fica agarrado a cara?

Sim ,mas foi o defesa que lhe deu uma marrada...

ElToto

Ody
Almeidinhos
Otamendi
Vertonghen (se impossivel, Ferro)
Grimaldo
Gabriel
Taarabt (se impossivel, Pizzi)
Rafa
Everton
Luca
Darwin

Não deve fugir disto

Nuno Machado

rafaelestevao

Citação de: Xinas em 01 de Outubro de 2020, 10:51

Sim ,mas foi o defesa que lhe deu uma marrada...

E que marrada, ele estava bem inchado que até me parece o impedia de ter uma visao clara. d

AndreCruz11SLB

pasfomp

GANHAMENTO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

gabbana

Ody

Gilberto                  Otamendi                       Verthogen           Grimaldo

Weigl

Taarabt

Rafa                                                         Everton
                                                   Waldschmit

Darwin

Pkmagiko

Red Eyes

Pikes

Ganhar.

Parem com a mania das goleadas...
Dar por garantidas goleadas , normalmente dá merda.
É lembrar o Paok.
Juizo

PabloElMago10

Vai ser preciso marcar no minimo 2 golos, já que temos que contar com a habitual cagada do Ferro

HorseGuy