CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

_JonasThern_

Um central urgente e um avançado urgente! Aquele Darwin não vale nada.

blueviper

Depois do jogo ontem e aquele "penalty" do marega e hoje aquele lance do otamendi eu acho que isto tem de ser falado.


Biscai@

Vou votar RGS. Com ele metes de do que se passa vira escândalo nacional. Com esta direção é tudo abafado.

Farto deste Benfica idealizado por Vieira. CHEGA.

Darwim é um pino. Pouco dúvidas restam sobre isto.

Aslio

Citação de: Pedro84 em 04 de Outubro de 2020, 20:30
Estão a criticar um jogador por um penalti que não cometeu e por um lance em que sofre falta. Tenham paciência, mas a vossa análise é ridícula.
Epa o penalti é mais que óbvio...

kmmdl

Este jogo deu-me flashback da fase final da época passada! :buck2:

arfm14

Roubalheira inacreditável!

Juntem isto à arbitragem de ontem, e tem o futebol português dos últimos 40 anos.

Fiquem calados...

Zak

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Outubro de 2020, 20:28
Exibição de merda, mas...

Cuidado com o que se anda a cozinhar na arbitragem.



Este gajo de hoje é bem capaz de ser dos mais anti Benfica de todos os bois

Vai ser mais 2 decadas a levar com os roubos dele. E a nossa direccao caladinha

Nao foi este o boi do aviso do "descontos" e que depois inventou a cena da moeda da bancada ??

Sickness:SLB

Se estão contentes com uma super equipa cheia de buracos, imagino se não tivessem uma super equipa lol

SimaoMiccoli

Alguém que explique ao Otamendi que não está a jogar no porto. Aqui os árbitros fodem te não te ajudam.

imightbewrong


Barcelense1994

Exibição absolutamente deplorável. Até aos 60/70 minutos foi de bradar aos céus.
Almeidinhos, vamos levar mais 1 ano disto?
Pizzi a 8, espero que hoje tenha acabado esta brincadeira.
Jardel, é preciso mais provas que já não tem o nível físico exigido.
Otamendi, até não teve mal mas aqueles 2 erros...Se bem que o 2.º lance é falta.
E os senhores do apito, extraordinários. Continua calado Benfica, continua...
Enfim, valeu pelos 3 pontos e pela liderança isolada. Muita coisa a melhorar!

Fabio G.

Valeu pelos 3 pontos exibição horrível, são necessários reforços mas também outra atitude. Ofereçam de uma vez o André Almeida e vendam o Pizzi por qualquer valor, trazer um 8, um central e um defesa direito o sabotador que reforce já a equipa. A jogar assim não ganhamos a ninguém miserável.

EverlastingCunt

Do ponto de vista do LFV o otamendi fez um jogo perfeito, fez um penalti, e entala no segundo, colocou mais um cavalo de troia para afundar ainda mais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pedro84

Citação de: EverlastingCunt em 04 de Outubro de 2020, 20:29
Citação de: vcart31 em 04 de Outubro de 2020, 20:26
Que filha da puta de arbitragem, com este cabrão é sempre a mesma merda...
Nao consigo entender essas criticas, quem complicou o jogo fomos nós, penalti é bem assinalado, e no segundo golo deles ñ h falta alguma.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vai mamá-los, pah.

rudra28

Citação de: Pedro84 em 04 de Outubro de 2020, 20:30
Estão a criticar um jogador por um penalti que não cometeu e por um lance em que sofre falta. Tenham paciência, mas a vossa análise é ridícula.
O golo do Farense a culpa também é dele.