CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

RP2021

Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 10:28
Citação de: ArnoldSoccer em 04 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: ArnoldSoccer em 04 de Outubro de 2020, 10:01
Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 09:58
Meio a zero chega.

E depois queres ser passado pelos bananas por golos, temos que começar a ser mais exigentes!

Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos.

O verdadeiro Benfica sufoca e não tem pena de dar 10-0...prefiro um resultado avultado do que ganhar por migalhas!

Eu cá prefiro ganhar, a época passada também íamos golear o Tondela depois do Porto perder na véspera com o Famalicão e depois foi o que foi...

Isso não é justificação.

Querem ver agora que não ganhamos o campeonato por os adeptos quererem sempre a barriga cheia!!

Problema do ano passado está bem identificado!!

JJ este ano tem os freios bem apertados!!

Alguns parecem adeptos de Boavistas e Sportings desta vida!!

É para ARRASAR!! Mais nada!!

ArnoldSoccer

Citação de: RP2021 em 04 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 10:28
Citação de: ArnoldSoccer em 04 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: ArnoldSoccer em 04 de Outubro de 2020, 10:01
Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 09:58
Meio a zero chega.

E depois queres ser passado pelos bananas por golos, temos que começar a ser mais exigentes!

Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos.

O verdadeiro Benfica sufoca e não tem pena de dar 10-0...prefiro um resultado avultado do que ganhar por migalhas!

Eu cá prefiro ganhar, a época passada também íamos golear o Tondela depois do Porto perder na véspera com o Famalicão e depois foi o que foi...

Isso não é justificação.

Querem ver agora que não ganhamos o campeonato por os adeptos quererem sempre a barriga cheia!!

Problema do ano passado está bem identificado!!

JJ este ano tem os freios bem apertados!!

Alguns parecem adeptos de Boavistas e Sportings desta vida!!

É para ARRASAR!! Mais nada!!

Confesso que estou desconfiado tmb.

ArnoldSoccer


RP2021

Citação de: ArnoldSoccer em 04 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: RP2021 em 04 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 10:28
Citação de: ArnoldSoccer em 04 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: ArnoldSoccer em 04 de Outubro de 2020, 10:01
Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 09:58
Meio a zero chega.

E depois queres ser passado pelos bananas por golos, temos que começar a ser mais exigentes!

Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos.

O verdadeiro Benfica sufoca e não tem pena de dar 10-0...prefiro um resultado avultado do que ganhar por migalhas!

Eu cá prefiro ganhar, a época passada também íamos golear o Tondela depois do Porto perder na véspera com o Famalicão e depois foi o que foi...

Isso não é justificação.

Querem ver agora que não ganhamos o campeonato por os adeptos quererem sempre a barriga cheia!!

Problema do ano passado está bem identificado!!

JJ este ano tem os freios bem apertados!!

Alguns parecem adeptos de Boavistas e Sportings desta vida!!

É para ARRASAR!! Mais nada!!

Confesso que estou desconfiado tmb.

Sem medo.

Há coisas que não percebo!!

Alguns devem pensar que o JJ e os jogadores antes dos jogos devem dizer ah e tal vamos ali ao fórum ser Benfiquista para ver o que eles dizem para jogarmos conforme eles dizem.

O mesmo funciona para as eleições mas sobre isto nem me vou alongar muito para não virem aí já os bot ANTI VIERA. Só digo: os sócios vão votar em consciência e não vão votar porque este fórum tem duas sondagens em que foram favoráveis a x ou y ou porque existem mais bot ANTI do que a favor a Y.


Eu sei que para alguns que têm superstições é complicado. Mas isso é um problema de quem os tem. Deixem os outros serem felizes como acham melhor!!

É para ARRASAR!!


Vascolptt

Lembrar que vamos jogar com Jardel e Otamendi, nada está ganho ainda

ArnoldSoccer

Citação de: RP2021 em 04 de Outubro de 2020, 10:54
Citação de: ArnoldSoccer em 04 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: RP2021 em 04 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 10:28
Citação de: ArnoldSoccer em 04 de Outubro de 2020, 10:27
Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: ArnoldSoccer em 04 de Outubro de 2020, 10:01
Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 09:58
Meio a zero chega.

E depois queres ser passado pelos bananas por golos, temos que começar a ser mais exigentes!

Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos.

O verdadeiro Benfica sufoca e não tem pena de dar 10-0...prefiro um resultado avultado do que ganhar por migalhas!

Eu cá prefiro ganhar, a época passada também íamos golear o Tondela depois do Porto perder na véspera com o Famalicão e depois foi o que foi...

Isso não é justificação.

Querem ver agora que não ganhamos o campeonato por os adeptos quererem sempre a barriga cheia!!

Problema do ano passado está bem identificado!!

JJ este ano tem os freios bem apertados!!

Alguns parecem adeptos de Boavistas e Sportings desta vida!!

É para ARRASAR!! Mais nada!!

Confesso que estou desconfiado tmb.

Sem medo.

Há coisas que não percebo!!

Alguns devem pensar que o JJ e os jogadores antes dos jogos devem dizer ah e tal vamos ali ao fórum ser Benfiquista para ver o que eles dizem para jogarmos conforme eles dizem.

O mesmo funciona para as eleições mas sobre isto nem me vou alongar muito para não virem aí já os bot ANTI VIERA. Só digo: os sócios vão votar em consciência e não vão votar porque este fórum tem duas sondagens em que foram favoráveis a x ou y ou porque existem mais bot ANTI do que a favor a Y.


Eu sei que para alguns que têm superstições é complicado. Mas isso é um problema de quem os tem. Deixem os outros serem felizes como acham melhor!!

É para ARRASAR!!

É por isso que não entendo porque andam aqui infiltrados, o que ganham com isso? Mamar na beiça como ontem?

Paparuk1904


hertz

Vencer de forma convincente pra continuar a afastar os fantasmas da época passada.

Android1974

Acho que só joga o Jardel vindo de lesão, em vez do Ferro, por ser a estreia do Otamendi. Mas o Jesus cedo se vai aperceber que, se o Ferro é lento, o Jardel já nem corre.

ArnoldSoccer

Citação de: Vascolptt em 04 de Outubro de 2020, 10:55
Lembrar que vamos jogar com Jardel e Otamendi, nada está ganho ainda

Já te mandei o link por PM qualquer coisa apita!   :drunk:

pexim

Está mesmo de fora o Vertonghen? Puta que pariu. Que grande planeamento de época. Faz lembrar o ano do Javi + Witsel, só que com os centrais. Sempre no Hard Mode. Porque ganhar esta merda folgadinha para poder rodar e fazer campanhas europeias dignas nem tinha piada.

Fearless

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Outubro de 2020, 15:40
Nao metia ainda o Otamendi.  Precisa de mais tempo para se entrosar com a equipa e a maneira do JJ de jogar.  A dupla deve ser Almeida - Vertonghen.  So o belga nao estiver disponivel, entao Almeida - Ferro.

Rubén Dias chega a Manchester, é apresentado, treina e é lançado às feras contra o Leeds do Bielsa.

O Otamendi chega a Lisboa, é apresentado com 3 horas de atraso, treina e tem de ir para o banco porque se tem de adaptar ao tugão, não vá o fantástico Farense tecê-las. "Tem de jogar o Almeida". Delicioso.

imightbewrong

Hoje era dia de ter o estadio cheio a empurrar a equipa rumo a liderança isolada.

imightbewrong

Almeida - Ferro a centrais? Não pode ser Paulo Madeira - Tahar?