CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

van33

Citação de: dvck em 04 de Outubro de 2020, 19:13
Apanhámos pela frente um super Farense.
Estão motivados...só jogam bem contra nós. ..aos outros vão abrir as pernas....normalmente é este o discurso

El Tacuara

Patético a mentalidade desta gente.

O J não tarda e não abre mais a boca.

benficaslb1

RedVC

Muito bem o Otamendi, o Everton e o Rafa. No miolo temos dois molengões. Nas laterais defensivas temos coisa nenhuma.

djhifi

Citação de: fact121 em 04 de Outubro de 2020, 19:13
Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2020, 19:11
Citação de: fact121 em 04 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: ArnoldSoccer em 04 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: djhifi em 04 de Outubro de 2020, 19:05
Os que criticaram a vinda do Otamendi, como é, já meteram a viola no saco ou precisam de ajuda?

Só visionários.

Esses e o Génio da Luz

A opinião desse para mim, não conta. Prefiro perguntar à parede do meu WC o que acha sobre as coisas.

É 100 vezes mais fidedigna.
Caro malheiro eu critiquei foi a venda do Ruben.
Otamendi depois de dizer and I quote "Morro por esta camisola" fiquei conquistado.
Isso e porque ficou pelo que sei genuinamente contente pelo interesse do Benfica e  tenho a certeza que o gajo esta com raiva aos porcos devido a forma que o dispensaram.

Hey!
Sabia lá o que tu tinhas dito.
Já nem me lembrava que existias, quanto mais. Não falei para ninguém especifico. Mas se a carapuça te serviu (como se nota), temos pena.

É lidar amigo.

PS: Ainda com essa do Malheiro?  ;D
Carapuça não serviu apenas a fazer conversa xD!

Ah então peço desculpa.

Pá não criticaste tu mas veio imensa gente criticar que eu lembro-me.

Agora fingem que não disseram nada, e até já li um user lá atrás a responder-me a pedir para eu ser honesto que o que criticaram foi a venda do Ruben.

Surreal a mente humana  :2funny:

Montez

O Rafa não pode jogar ao mesmo tempo que Pizzi e Almeida. É insuportável esta tripla de bff.

fyure

Cenotaph

Otamendi melhor em campo até agora. Nem sei o que dizer, não jogamos nada de nada.

ArnoldSoccer

Com o Taarabt a 8 ja estava 5 zero fds que miolo de bosta.

Diogo Gonçalves pelo A.A.

Karel Alinho

Almeida é rídiculo.

Temos uma facilidade enorme de meter bolas entre linhas, mas depois bola.

A dupla de meio-campo é rídicula.

Otamendi a limpar tudo sozinho.

the_saint

Que joguinho fraco! Ao menos contra o Moreirense jogámos com imensa vontade!

costapequeno

L3GEND

Bem, a única coisa boa desta primeira parte é o resultado e a exibição do Otamendi.

Que exibição incrível até ao momento. Que faça mais destas para dedicar ás meninas sensiveis que não conseguem lidar com o crime de ter jogado num clube rival.