CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

ralmeida

Fdx, n era altura de meter o Gilberto e mandar o AA pro meio? Devia fazer melhor que na direita e bastava não atrapalhar!!

Red River

Incompetentes.
Jardel já foi, não dá mais por muito que queira. Só a grande estrutura é que não vê ou, pior, faz de conta.

lPhoenix

Citação de: Zimmerman em 04 de Outubro de 2020, 20:00
Jardel já não serve para o futebol de máxima exigência.

É pena.

O que me custa é ver jogadores que dignificaram a nossa camisola saírem de cena até rebentar.

arodrigues84

Lá vai ter que ser o puto a resolver isto, o único que deve ter vontade.

Aslio


MLM

Isto com o Ferro tem potencial para ser a comedia do ano passado.  ::bater::

VitorFernando

Que maravilha continuar com o Jardel. Fantástico.

O Jardel deve ter saído lesionado em 80% dos jogos que começou no último ano e meio.

Flavius Julius

Como é que alguém achou que um treinador limitado iria evoluir depois de passagens pela Arábia e Brasil?

Cenotaph

Citação de: Aslio em 04 de Outubro de 2020, 19:59
Citação de: Cenotaph em 04 de Outubro de 2020, 19:58
Alguém me explica pq e q o penalti foi repetido quando a infração foi do ataque?
Pois. Também fiquei com essa dúvida.

A lei de jogo diz livre indireto para o Benfica. Só se algum jogador do Benfica tivesse entrado também é que repetia. Fica essa dúvida. Senão é erro técnico grave.

fyure

O fero com cara de 'o que é que eu vou para ali fazer.' Grande gestão do plantel.

Minerva


Smultronstället


O'Brien

Vergonha total este futebol.

Mais um jogo péssimo de vergonha na luz

JustMe

Está época podia acabar hoje que não se perdia nada.

Que pesadelo interminável. Entregues a uma cambada de atrasados.

Zimmerman