CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

Julião Veiga

Já devíamos ter aproveitado para enganar alguém com o Grimaldo. Agora ninguém dá nada por ele

TigasFV

Citação de: The Horror em 04 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: fjr em 04 de Outubro de 2020, 20:14
O Darwin está mesmo sem confiança... Prefere se. Préfere sempre assistir.

Por mim, que continue a assistir.

Futebol é um jogo de equipa.

O Darwin é forte nas assistências, só tem que continuar a jogar, que está muito bem.

Mas, naturalmente, precisamos de mais um PL, para além do Seferovic.

Eu gostava de ver um jogo com o Darwin e um PL experiente lá à frente.

Eram capazes de fazer alguma coisa interessante

rudra28

Citação de: ShockWave em 04 de Outubro de 2020, 20:20
Citação de: Adepto10 em 04 de Outubro de 2020, 20:19
O otamendi chegou e já está a fazer a diferença... Que merda de negócio...

fez um grande jogo. nao me espanta
Esteve mal no penalty e no golo do Farense a culpa é dele.

Rudolfo Dias

Este Pedro Henrique não é aquele que fomos buscar ao Leixões por 1 milhão e que agora demos ao Farense?

Filipe82

Só fui que reparei ou depois do golo só houve 3/4 jogadores a virem à volta do Seferovic? Capitão, sub capitão em campo e não vão lá felicitar a equipa?

Diz muito da mentalidade destes merdas que andam em campo em mode prima dona.... se se confirmar que eles não vieram lá...?

RedVC



ramalho1


fact121

Citação de: divica em 04 de Outubro de 2020, 20:19
Citação de: fact121 em 04 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: ShockWave em 04 de Outubro de 2020, 20:17
Citação de: jppm89 em 04 de Outubro de 2020, 20:16
O seferovic ainda vai ser o melhor marcador este ano. Só mesmo para chatear a malta

se tiver um felix ao lado a fabricar jogadas nao é preciso muito mais, esperemos que o luca seja esse avançado móvel porque o darwin pelo que tou a ver faz a bola chorar
4 assistências. Nada mau para um gajo que faz a bola chorar.
e 0 golos em 3 jogos...
Que grande cepo.
Nao marca em 3 jogos F.

Sickness:SLB

"Indiscutivel a superioridade do Benfica" helder conduto.

fyure

Estes 6 minutos, reza a lenda, ainda têm anti-jogo que sobrou do jogo de ontem do Marítimo.

de la serna

Citação de: fact121 em 04 de Outubro de 2020, 20:15
Citação de: de la serna em 04 de Outubro de 2020, 20:09
podemos estar desiludidos com a direcção, com a gestão e alguns jogadores do clube.  cada um escreve o que quer mas porra... é só deitar abaixo neste fórum. nem se lê um "vamos lá Benfica!"
Nenhum jogador vai ler o que se escreve aqui e sei que estes jogos deixam-nos nervosos, mas penso que temos de repensar no modo de como estamos a vir aqui sofrer. é que chega a ser tão mau como certos momentos do jogo.
Força Benfica!!!
É o caralho!
O que estou a ver é amadorismo e completamente inadmissível acontecer. Isto é o Benfica, não o Santa Clara.
porque vir a um fórum na internet de adeptos do S.L.Benfica dizer mal de tudo e todos da forma como se tem feito aqui é que nos distingue dos Santa Claras...

The Horror

Citação de: Leonzo em 04 de Outubro de 2020, 20:19
Citação de: arfm14 em 04 de Outubro de 2020, 20:16
Sim senhor, o Seferovic parece outro!

Mais uma assist do Darwin.
Claro que parece, deixa começarmos a precisar de novo desesperadamente de golos e ele a falhar de baliza aberta...

Tens razão, hoje não precisámos dos golos do Sef.

imightbewrong