CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

diabo11982

Citação de: vermelhoftw em 04 de Outubro de 2020, 20:26
Otamendao e tá bom, primeiro jogo 3 erros fundamentais...circo de clube!!! A todos que falaram bem dele já percebem ????
Eu falei bem e continuo a falar. Vai ser o pilar daquela defesa. No fim da epoca aparece por aqui..

Por este jogo o que podemos dizer de Darwin, Waldo, Everton... São bons ou maus?

Haja noção... Falta de tolerância gritante entre o pessoal... Tudo por causa das eleições. Nunca mais é 1 de Novembro para voltar tudo ao normal

blueviper

Tenho dúvidas sobre o penalty e o lance de falta sobre o otamendi.

benficaslb1

Citação de: Pedro84 em 04 de Outubro de 2020, 20:30
Estão a criticar um jogador por um penalti que não cometeu e por um lance em que sofre falta. Tenham paciência, mas a vossa análise é ridícula.

E que fez uma primeira parte muito muito boa.

diabo maiato

#3408
Citação de: rcoelho em 04 de Outubro de 2020, 20:30
Para quem de certeza que ia dar mais de 6 ou 7 (como muitos afirmavam) acho que o 3-2 já foi bem simpático.....
3-2??!! desculpa mas vi  a 2ª parte com muitas falhas e como não vi o 2º do Farense, pensei que tinha sido 3-1....quase uma miséria, só foi bom pela vitória e pela derrota do Porto.

RumoAoMarquês

Sejam coerentes em relação às arbitragens...pareceu-me que não houve lances mal decididos, para mim o mais impressionante foi o golo anulado ao Farense ter que ter ido ao VAR. Aquilo não podia ser validado logo em lance corrido. É demasiado evidente para esperar por imagens.
Em relação ao jogo do Benfica, uma autêntica merda, dá a ideia que não houve estudo nenhum ao adversário e que o Jesus pensava que ia ser como o jogo anterior. Muito mau e parabéns ao Farense, bela atitude!

LuisPortugal

Fodasse vão falar da arbitragem quando não jogamos um CARALHO?!

El Tacuara

Não há milagres, este plantel é fraco, disquilibrado, sem mentalidade, mal posicionada e com um merdas no banco, que não vale a PONTA de um CORNO!

mi mi miccoli

Citação de: B.Verissimo em 04 de Outubro de 2020, 20:30
Citação de: EverlastingCunt em 04 de Outubro de 2020, 20:29
Citação de: vcart31 em 04 de Outubro de 2020, 20:26
Que filha da puta de arbitragem, com este cabrão é sempre a mesma merda...
Nao consigo entender essas criticas, quem complicou o jogo fomos nós, penalti é bem assinalado, e no segundo golo deles ñ h falta alguma.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É por comentários desses que continuamos a ser roubados calados!
E a nossa direcção continua calada perante o roubo de ontem no dragay e hoje a mesma coisa

N1c0

Elevámos a qualidade em muitas posições mas as lacunas são exactamente as mesmas do ano passado.

Los_Car

Começo a perder a paciência com o Darwin.
Pizzi, Almeida e o reformado Jardel péssimo.
Otamendi terrível um penalty e devorado nos golos do Farense! Mais um reformado.

arodrigues84

Eu avisei que meio a zero chega, a equipa ainda tem muitos vícios das épocas passadas.

E ponham na vossa cabeça, joguemos bem ou não os árbitros vão sempre estar lá para nos foder.

O que interessa claro são os três pontos mas esta exibição foi paupérrima, tanto do Benfica como do árbitro.


fact121

Citação de: EverlastingCunt em 04 de Outubro de 2020, 20:29
Citação de: vcart31 em 04 de Outubro de 2020, 20:26
Que filha da puta de arbitragem, com este cabrão é sempre a mesma merda...
Nao consigo entender essas criticas, quem complicou o jogo fomos nós, penalti é bem assinalado, e no segundo golo deles ñ h falta alguma.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ou É Penalty e Falta.
Ou Nao é Penalty e nao é Falta. O lance é literalmente igual.
Para cores diferentes.
Mas ser conas é fixe.
Por isso é que filhos de 90 mil putas como o Calheiros não sao presos.
Po caralho!

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2020, 20:29
Citação de: imightbewrong em 04 de Outubro de 2020, 20:27
Queriam o quê?  Um gajo que antes jogava contra o Firmino, Mane, salah, Kane, Girou, Aubameyangg, William, Lacazette, son, Martial, Rashford tem direito a tremer contra o Patrick, Jonathan Lucca e o mini messi Ryan Guald. 

Já agora esses que falas estão a levar 4-1 do Aston Villa

final já são 5

AndreCruz11SLB

Ainda estou à espera do sétimo golo... Não ia ser goleada? Essa taxa de bazófia já baixou?