CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

hauntedboy

Citação de: s0ares em 04 de Outubro de 2020, 21:30
O nosso meio campo é medonho e hoje foi mais um exemplo disso, entre muitas outras coisas que estiveram mal.

Qualquer 433 dá cabo deste meio campo. Recheado de jogadores irregulares: Weigl não explode, Tarabt irregular, Pizzi não defende, Gabriel irregular. Nada parecido com Javis, Matics, Fesjas e Enzos...

Vitor Alves

Continua a faltar um defesa direito e um 8.
Mau jogo da equipa, espero que a equipa suba de rendimento.



werty10

Faltou a frescura, velocidade e acutilância dos dois jogos anteriores. Hoje a equipa esteve mais lenta e previsível.

Não percebo porquê.

Vitor Alves

Citação de: hauntedboy em 04 de Outubro de 2020, 22:33
Citação de: s0ares em 04 de Outubro de 2020, 21:30
O nosso meio campo é medonho e hoje foi mais um exemplo disso, entre muitas outras coisas que estiveram mal.

Qualquer 433 dá cabo deste meio campo. Recheado de jogadores irregulares: Weigl não explode, Tarabt irregular, Pizzi não defende, Gabriel irregular. Nada parecido com Javis, Matics, Fesjas e Enzos...

Enquanto o Taarabt dura ainda disfarça, quado começa a perder o oxigénio é que é pior.
O Pizzi defende com os olhos e para mim já deveria ter sido vendido.

B0SS

Citação de: hauntedboy em 04 de Outubro de 2020, 22:33
Citação de: s0ares em 04 de Outubro de 2020, 21:30
O nosso meio campo é medonho e hoje foi mais um exemplo disso, entre muitas outras coisas que estiveram mal.

Qualquer 433 dá cabo deste meio campo. Recheado de jogadores irregulares: Weigl não explode, Tarabt irregular, Pizzi não defende, Gabriel irregular. Nada parecido com Javis, Matics, Fesjas e Enzos...

Se quer insistir no seu sistema, ele que crie um novo Matic ou um Enzo, porque esses foi ele que trabalhou e fez o que são (há que lhe fazer essa justiça). Está a ganhar bem para isso.

areal


Carlos-Gois

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Outubro de 2020, 22:15
Citação de: Carlos-Gois em 04 de Outubro de 2020, 20:54
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Outubro de 2020, 20:46
Mais importante, são, os três pontos....
será sempre uma evidência.

Falei mais numa de, fraca exibição, e que valeu apenas pelos 3 pontos.... Não fiquei contente com a exibição, temos de fazer muito mais....
Há muitos "vicios" na equipa, mas sim, há sempre condições para melhorar.

Xanghai

A exibição de hoje foi verdadeiramente assustadora. Todos os fantasmas do ano passado disseram presente:
1. Tridente mágico com o AA, Pizzi e o Rafa
2. Grimaldo a passadeira do costume
3. Capacidade fisica medonha, tudo a marcar com os olhos.
4. Gabriel a ser parvo na posição de 6
5. Pizzi e Gabriel a fazerem um campeonato a parte nas perdas de bola
6. Buraqueira abismal no meio campo e assusta ver que o JJ ainda não percebeu que o Pizzi não pode ser o 8 que nos falta.

Temos muitos problemas e o plantel é desequilibrado (mais uma vez). A continuar assim, vamos passar mal...

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 3ª Jornada

SL Benfica 3 - 2 Farense

Estádio: LUZ

Árbitro: Tiago Martins

Convocados do SL Benfica

Convocados do Farense

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Sérgio Vieira

Pós Jogo

Pizzi 15', Seferovic 79' e 88';

Jonatan Lucca 54', Patrick Fernandes 90+5'

Resumo do Jogo

Gabriel 50', Otamendi 52', André Almeida 71';

Fábio Nunes 34', César 63', Cássio 89';

Gabriel 55', Rafa 55', Luca Waldschdmidt 55', Jardel 74', Darwin 88';
Weigl 55', Pedrinho 55', Seferovic 55', Ferro 74', Chiquinho 88';

Cláudio Falcão 67', Fabrício Isidoro 81', Stojiljkovic 81', Alex Pinto 90+2', Cássio 90+3';
Mansilla 67', Hugo Seco 81', Patrick Fernandes 81', Pedro Henrique 90+2', Bura 90+3';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Sérgio Vieira

Phanatik

No nosso meio campo não há ninguém que se destaque. E são todos mais ou menos iguais, onde fazem mais que uma posição! Não há um gajo que se diga 'ele é bom a fazer esta posição e não faz outra'.
Do excesso de polivalência, para tapar buracos, parimos um problema crónico que vai dar merda! Só estamos na 3a jornada e até a Farense já percebeu.
Oremos.

R_M_1904

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Outubro de 2020, 21:38
Ora, vamos lá.


O jogo de hoje é a sequência da merda de exibição que fizemos na semana passada, com o Moreirense, que muita gente preferiu mascarar, escudando-se num numero de golos falhados alargado.

A circulação de bola lenta, as perdas de bola constantes, a falta de movimentos de ruptura estavam lá e hoje voltaram a estar, de forma absolutamente patética. Conseguimos hoje, jogar ainda mais devagar, mais enrolados, com menos qualidade de passe e menos movimentos de ruptura.

É uma autência vergonha, entrar em campo depois do Porto perder no dia anterior e não nos impormos de forma clara e objectiva sobre qualquer adversário desta Liga.

É uma autêntica vergonha, a atitude displicente promovida por um naipe de jogadores que deviam ser os primeiros a irem para cima, tipica de gente acomodada. Atitude tipica de quem não faz por merecer a vitória e que depois de levar o empate, não tem estofo mental para se assumir no jogo e assumir a merda que andou a fazer.

Vamos agora, um-a-um:


Vlachodimos: defendeu um penalty....muito bem. No resto do jogo, fartou-se de meter nojo. NOJO. Entregou perto de uma dezena de bolas ao adversário, por reposições tipicas de um gajo que não está focado no que está a fazer. Horrivel jogo de pés, hoje. HORRIVEL. E ainda ia comer um golo por estar com a cabeça na casa do caralho.

Grimaldo: uma vergonha, o que que defendeu hoje. Bola nas costas, lance de perigo. Foi esta merda o jogo todo.

Almeida: não me apetece comentar este jogador. Estou cheio.

Jardel: ser opção no Benfica, diz muito do planeamento para esta temporada.

Otamendi: são dois jogadores diferentes, da primeira, para a segunda parte. Vou-me rir pa caralho, com aquele 1,83 a defender bolas paradas. Jogo MUITO FRACO na segunda parte.

Gabriel: parece um peladeiro de Domingo de manhã. Isto ser titular no meio-campo do Benfica é uma afronta a todos nós.

Pizzi: outro que não me apetece comentar. Estou cheio.

Everton: já acordavas, maninho. Isto aqui é Europa, não é Brasileirão.

Rafa: não sei o que dizer deste gajo. Já fui dos que acreditei que era só ele querer, hoje acho que nem que ele queira muito.

Darwin: nunca na puta da vida vale o dinheiro que pagaram por ele. Tem limitações gritantes a jogar em espaços curtos e está claramente a acusar a falta de golos. Um avançado que em 1x1 ou 1x0 prefere passar a bola ao lado, não está bem da cabeça.

Waldschmidt: digo o mesmo que disse na semana passada: tem que procurar mais bola, assumir mais a construção, em vez de ficar à espera da bola.

Weigl: Gabriel complica, Weigl descomplica. Fácil.

Seferovic: fez o que lhe competia, ao contrário de que lá anda normalmente.

Ferro: entrou bem.

Pedrinho: segurou bem a bola, mas não acrescentou nada de especial.

Chiquinho: pouco tempo.




Se não for contratado um 8 e um avançado que garanta golos no imediato, esqueçam a Liga Europa, esqueçam limpar tudo internamente. Simplesmente ESQUEÇAM.
Até que enfim um comentário lúcido, nada exacerbado

SLB35

Citação de: Naidas em 04 de Outubro de 2020, 16:39
Citação de: SLB35 em 04 de Outubro de 2020, 16:32
Almeida e Jardel titulares. Nem no Belenenses SAD tinham lugar
Sai 500 gramas de noçao para a mesa 4. Queres bem ou mal passado ?
Excelente input. Convenceste-me. Até mudei de opinião com tanta eloquência.

Vermelho Infinito


Alento

Citação de: Vitor Alves em 04 de Outubro de 2020, 22:34
Continua a faltar um defesa direito e um 8.
Mau jogo da equipa, espero que a equipa suba de rendimento.



Quem é o 6 já agora?

Vitor Alves

Citação de: Alento em 04 de Outubro de 2020, 22:48
Citação de: Vitor Alves em 04 de Outubro de 2020, 22:34
Continua a faltar um defesa direito e um 8.
Mau jogo da equipa, espero que a equipa suba de rendimento.



Quem é o 6 já agora?

Weigl ou Gabriel, no atual plantel não há melhor.