Segunda Liga 4ªJ: Mafra 2 - 1 SL Benfica B, 27Set. Dom. 11h15 *SportTV1*

Red2802

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Setembro de 2020, 13:14
Sim, porque o Gonçalo é um gajo de simulações com o jogo a 0-0.

Claro.

Caiu e agarrou-se à cara?

Agressão evidente!!111!

Também tens o "1" no mesmo local do "!"?

Com essa camada de nervos que tens é melhor escreveres mais devagar.

Finalmente algo que te tira do sério.

Caiu-te a máscara do Covid.

Shoky

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Setembro de 2020, 13:13
No lance da biqueirada no Ramos, meia equipa tinha que cair em cima daquele merdas que andou ali de apito na boca e cuecas enfiadas no cú! Somos um clube de anjinhos!

"We are a team of good guys. I sink you are very good guys. But sometimes, i sink we need to be cunts. We need to be a team of cunts".

boladeneve

A nossa equipa B sempre foi um saco de pancada das arbitragens.

Duas derrotas que dificilmente aconteceriam com VAR.

FaithNoMore

Resultado completamente desvirtuado por um escandaloso erro de um ladrão do apito.

BlankFile

Este árbitro sabia bem para o que vinha. Bela roubalheira...

No entanto, quem continua a meter Diogos Mendes em campo, também se sujeita a ter dissabores.

joaoaria

Citação de: FaithNoMore em 27 de Setembro de 2020, 13:40
Resultado completamente desvirtuado por um escandaloso erro de um ladrão do apito.

1 ?

Floi o jogo todo. A dualidade de critérios de faltas a meio campo foi inacreditável

FaithNoMore

Citação de: EnzoMatic1995 em 27 de Setembro de 2020, 13:04
O guarda redes e fraco e o Diogo Mendes também...

Mas a este árbitro no fim do jogo era tirar lhe um rim a ver como ele se sentia .. que Ganda cabrn......

O Fábio hoje foi dos melhores em campo.

André Sousa

Citação de: Red2802 em 27 de Setembro de 2020, 13:32
Também tens o "1" no mesmo local do "!"?

Com essa camada de nervos que tens é melhor escreveres mais devagar.

Finalmente algo que te tira do sério.

Caiu-te a máscara do Covid.

Mamaki!!!11!!!!!11!!!

Holmesreis

Se esfriarmos a cabeça, penso que também existe muita responsabilidade do Renato Paiva nesta derrota e atenção que eu sou um admirador deste técnico, acho-o o treinador ideal para o crescimento dos nossos jovens.

Há um jogador que hoje encheu o campo e que tem aparecido poucas vezes referido aqui que é o Ronaldo Camara. Descaiu um pouco para a esquerda, mas acho que, a termos paciência, estará aqui um «8» de craveira e com características que não encontramos no plantel principal.

Saiu e começou o buraco no meio-campo. E não me pareceu que estivesse esgotado.

O Diogo Mendes foi o derradeiro prego no caixão.

André Sousa

Citação de: Holmesreis em 27 de Setembro de 2020, 13:47
Se esfriarmos a cabeça, penso que também existe muita responsabilidade do Renato Paiva nesta derrota e atenção que eu sou um admirador deste técnico, acho-o o treinador ideal para o crescimento dos nossos jovens.

Há um jogador que hoje encheu o campo e que tem aparecido poucas vezes referido aqui que é o Ronaldo Camara. Descaiu um pouco para a esquerda, mas acho que, a termos paciência, estará aqui um «8» de craveira e com características que não encontramos no plantel principal.

Saiu e começou o buraco no meio-campo. E não me pareceu que estivesse esgotado.

O Diogo Mendes foi o derradeiro prego no caixão.

O Ronaldo jogou no fim de semana passado contra o Chaves, a meio da semana contra o Sporting e hoje também, não seria de estranhar estar algo cansado, apesar de só ter feito 45' nos dois primeiros jogos.



Caixadeoculos

Cada um tem a sua opinião e quem sou eu para saber mais que os outros e apontar o dedo a quem quer que seja.

Não gosto (mais uma vez, opção minha) de me focar nos árbitros. Ainda assim, má decisão no lance do g. Ramos que muito provavelmente mudava o jogo.

Os gajos lá de cima, cãoceicoes e trupe é que estão sempre nisso... Nós contra tudo e contra todos, pressionar, ameaçar e intimidar e outros comportamentos por aí. Uns merdas!!

Hoje jogámos contra um bom adversário. Não jogámos sozinhos, do outro lado esteve uma boa equipa.

E ainda bem. Gosto de adversários de valor. Valoriza o nosso trabalho e mérito.

Devíamos, no mínimo ter evitado a derrota, mas tivemos sempre muita dificuldade em defender com qualidade e o lance do penalty é uma infantilidade.

Schweisen Tiger

Não sou muito de falar de árbitros na equipa B, porque acho que, desde logo, há muita falta de maturidade/qualidade em vários jogadores ao longo dos anos, que falar de arbitragem serviria apenas para passar um pano em problemas de fundo nas várias equipas que temos tido.

Agora, isso não invalida que não ache que nesta 2ª Liga, ao longo dos anos, temos assistido a algumas arbitragens absolutamente vergonhosas contra a nossa equipa B. O que se passou hoje em Mafra, foi uma escandaleira do pior que já vi. Se fosse só a dualidade de critérios nas faltas e amarelos, ainda seria capaz de deixar passar, agora, o penalty e, sobretudo, o lance em que o Ramos vai isolado e é pontapeado sem qualquer intenção do defesa jogar a bola, não são erros normais de jogo. Desculpem, mas árbitro nenhum pode simplesmente dizer que não viu ou, pior ainda, ter visto e dizer que não é falta.

Ruud

Segunda Liga 2020/2021 | Campeonato | 4ª Jornada

Mafra 2 - 1 SL Benfica B

Andrézinho 44', Okitokandjo(pen.) 90+3';

Morato 7'

Resumo e Informação do Jogo