Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 68 jogos (4476 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 44 jogos (3553 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: Woland em Hoje às 00:32
Citação de: Endless em Hoje às 00:26
Citação de: Woland em Hoje às 00:15
Citação de: Endless em 31 de Maio de 2025, 23:51Depreendo que qualquer clube que participe em competições internacionais de clubes sejam rivais do Benfica, é assim?

Sim

Não sabia da nossa rivalidade história com PSG ou Sturm Graz ou Rapid Viena...

O Benfica é mais próximo do PSG em termos de rivalidade do que o Sturm Graz ou Rapid Viena, mas também não ficaria contente de ver um jogador nosso a vestir uma camisola dessas duas equipas austriacas. Da mesma maneira que não gostaria de ver o Kokçu com uma camisola do Feyenoord ou do Besiktas.

A (minha) questão prende se mesmo o que é vocês entendem por ser um Rival. Para mim nenhum dos mencionados são nossos rivais, foram nossos adversários nesta edição dos LC.
Vamos defrontar o Auckland para o mundial de clubes, também querem apelidar de rivais? Agora ja nem tanto, mas antes jogadores trocavam de camisolas como agradecimento dentro de campo, feriram susceptibilidades por isso? Messi trocou de camisola com Aimar, os adeptos do Barcelona rougaram pragas para com o gesto (e se calhar há mais historial entre Benfica e Barça do que com Psg)?

kramxel²

Não costumo ser picuinhas com estas coisas, mas a verdade é que não é indiferente.

São jogadores portugueses, Benfiquistas e ligadas ao dia a dia do Benfica. Sabem o quanto a venda do Neves ficou atravessada na garganta dos Benfiquistas.

Não acredito que hajam Benfiquistas que não torçam pelo sucesso do João.

Não gostei de os ver com aquela camisola, acho que demonstra acima de tudo muita falta de bom senso.

Não é nenhuma traição, mas também não é nada

Loopkin

Citação de: Vitor21 em Hoje às 01:49ainda bem que os amigos nao jogam no porto ou sporting..

E se fossem a uma final europeia, haveria malta a entender que os nossos fossem com a camisola do rival para "apoiar um amigo". É amigo, é vizinho do condomínio privado, é piscina do lado na Aroeira, é quase família. Haveria sempre qualquer coisa a desculpar as idiotices de profissionais pagos a peso de ouro.

Mas lá está. São 20 anos de doutrinação vieirista e destruição de qualquer tipo de identidade. Como alguém disse acima, metam uma lona na Luz: o circo está completo.

Carlos Mozer

Não tem lógica,  jogadores dos quadros de um clube como o Benfica, aparecerem em público vestidos com a camisola de outros clubes.

A sorte deles é que o Benfica não tem presidente.

LuisPortugal

Citação de: Loopkin em Hoje às 02:13
Citação de: Vitor21 em Hoje às 01:49ainda bem que os amigos nao jogam no porto ou sporting..

E se fossem a uma final europeia, haveria malta a entender que os nossos fossem com a camisola do rival para "apoiar um amigo". É amigo, é vizinho do condomínio privado, é piscina do lado na Aroeira, é quase família. Haveria sempre qualquer coisa a desculpar as idiotices de profissionais pagos a peso de ouro.

Mas lá está. São 20 anos de doutrinação vieirista e destruição de qualquer tipo de identidade. Como alguém disse acima, metam uma lona na Luz: o circo está completo.

Querer comparar vestir a camisola do Qatarsg com a dos lagartos ou putedo 🤣🤣🤣🤣

Hilariante!!

Chico_odv

É mesmo ele naquela foto?
É que o António Silva parece mesmo ele, mas o Tomás Araújo então parece bue fake.

_JonasThern_

Citação de: Rei em Hoje às 01:28Estes gajos ganham milhões e nem no básico conseguem cumprir, que é não levantar grandes ondas. Se há quem defende estes tipos sou eu, mas chega a um ponto que um gajo fica cansado. Estou farto desta criançada. E eu não digo isto por eles vestirem a camisola do PSG, digo isto porque é mais uma história que teremos de aturar, e é desnecessário.

Demonstra acima de tudo a mentalidade reinante no clube. Impossível ganhar o que quer que seja assim. O compromisso dos jogadores lagartos com o Sporting da 100-0. E com isto digo tudo.

Smashin

Citação de: Rei em Hoje às 01:28Estes gajos ganham milhões e nem no básico conseguem cumprir, que é não levantar grandes ondas. Se há quem defende estes tipos sou eu, mas chega a um ponto que um gajo fica cansado. Estou farto desta criançada. E eu não digo isto por eles vestirem a camisola do PSG, digo isto porque é mais uma história que teremos de aturar, e é desnecessário.
Estes gajos são o espelho do que se passa por todo o clube.

Isto já foi avisado por aqui milhentas vezes mas há quem continue a ir contra ao que aqui é dito.

Qual é a dúvida de que o Benfica está morto e precisa de ser ressuscitado?

mi mi miccoli

Falta de respeito para com a instituição que lhe paga o ordenado. Ninguém põe esta gente no lugar?

Golden_Adler

Cada vez Mais nojo Dusto tudo.
Com Manteigas na presidencia e estava tramado,com F Grande!!!

Ricardinh010

Miúdos mimados, sem um pingo de noção.

O que também explica o nosso insucesso.