Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 68 jogos (4476 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 44 jogos (3553 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em Hoje às 02:39
Citação de: Mikelito em 27 de Maio de 2025, 22:14Ficar.

Mas o Rui Costa diz "vender".

Ele já está todo roto. O Rui agora não lhe pode cortar as pernas.

hugoPT92

Não vai ser vendido porque temos eleições à porta e não valorizou tudo o que podia porque fez uma época de sacrifício físico e sacrifício pela equipa a jogar adaptado.

SLBCARLOS

Citação de: hugoPT92 em Hoje às 06:21Não vai ser vendido porque temos eleições à porta e não valorizou tudo o que podia porque fez uma época de sacrifício físico e sacrifício pela equipa a jogar adaptado.

Sacrifício pela equipa? Ou pelo Jorge Mendes?

A continuar assim vai acabar como o Morato.

hugoPT92

Citação de: SLBCARLOS em Hoje às 06:25
Citação de: hugoPT92 em Hoje às 06:21Não vai ser vendido porque temos eleições à porta e não valorizou tudo o que podia porque fez uma época de sacrifício físico e sacrifício pela equipa a jogar adaptado.

O Tomás, que me lembre, nunca teve nenhuma atitude ou declaração negativa, andou a jogar lesionado e adaptado a uma posição que não é a dele por isso acho que não faz nenhum sentido estar a dizer uma coisa dessas dele.

SLBCARLOS

Citação de: hugoPT92 em Hoje às 06:31
Citação de: SLBCARLOS em Hoje às 06:25
Expandir...

O Tomás, que me lembre, nunca teve nenhum atitude ou declaração negativa, andou a jogar lesionado e adaptado a uma posição que não é a dele por isso acho que não faz nenhum sentido estar a dizer uma coisa dessas dele.
so tinha de continuar a jogar no seu lugar que é a central.  No momento que o metem a jogar adaptado a lateral para o menino do Mendes poder ser titular, está tudo dito.

fdpdc666

Tomás Araújo, António Silva e Tiago Gouveia no aeroporto de Lisboa antes da partida para Munique. (Foto: DR/Record)

in Record

Vão dar uma força ao Joãozinho.