Tomás Araújo

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2021-2022, 2023-), 113 jogos (7779 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 7 jogos (553 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hölderlin

4° central para a próxima época. Sem medos. Para mim devia ser o Kalaica, mas já que esse não conta, vai o Araújo.

Kurt Cobain 10

Mais uma época na B só lhe faz bem.

Cob92

Enquanto o Jesus la estiver, nao quero nenhum puto na equipa A para o bem deles.

Hölderlin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2021, 13:08
Mais uma época na B só lhe faz bem.

O último na linha de uma posição da A devia ser presença constante na B sempre que não seja convocado.

Lançar jovens tem de ser assim. Não lhe fazia mal entrar em jogos resolvidos na próxima época.

Gravesinho

Um central não entra normalmente vindo do banco, tem de ser lançado aos poucos como titular em jogos de menor exigência. A concentração exigida é demasiado alta para se entrar a meio fora do ritmo.

Nunca o tinha visto jogar, mas do muito pouco que vi dele com o Cova deu pormenores de central diferenciado com capacidade de progressão de bola. Que evolua.

Tapion

Citação de: Hölderlin em 29 de Março de 2021, 13:05
4° central para a próxima época. Sem medos. Para mim devia ser o Kalaica, mas já que esse não conta, vai o Araújo.

4º central deverá ser o Morato, acredito eu.

Thorondor

Citação de: Tapion em 30 de Março de 2021, 15:52
Citação de: Hölderlin em 29 de Março de 2021, 13:05

4º central deverá ser o Morato, acredito eu.

O P. Álvaro é melhor.

Kyoto

Dantes eram precisos uns jogos. Agora a propaganda ja se faz depois de um par de treinos

Andris

tulio_slb

Completa propaganda para tentar apaziguar o fracasso a nível da gestão de jogadores da formação.

Kwarne

Citação de: mata-ratos em 01 de Abril de 2021, 06:52

Colocar uma notícia do dia das Mentiras como principal notícia de capa é uma novidade.

Aguia31

Ao Jesus não sei, eu gosto e acho que tem enorme potencial!

Francescoli

Citação de: Francescoli em 24 de Março de 2021, 17:16
Esteve no treino da equipa principal.

Prémio justíssimo, está a fazer uma grande temporada!

Acredito que tenha marcado pontos. Só quem nào quiser ver é que não vê o ouro que está aqui.

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 01 de Abril de 2021, 11:25
Citação de: Francescoli em 24 de Março de 2021, 17:16
Esteve no treino da equipa principal.

Prémio justíssimo, está a fazer uma grande temporada!

Acredito que tenha marcado pontos. Só quem nào quiser ver é que não vê o ouro que está aqui.
Um gajo que não aproveitou Cancelo e Bernardo Silva lá tem visão para merda alguma ???