Tomás Araújo

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2021-2022, 2023-), 113 jogos (7779 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 7 jogos (553 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hagan

Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Hagan em 17 de Agosto de 2024, 23:21
Citação de: Roting em 17 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: Redfield73 em 17 de Agosto de 2024, 22:43
Citação de: Hagan em 17 de Agosto de 2024, 22:42Malta, saiu tocado...
Onde é que viste isso?

Ele não sei.
Na TSF estavam a dizer que ele estava "tocado" e "desconfortável"
Foi mesmo à minha frente.
Espero que não seja grave, se não lá vamos nós levar com o otamendi ou o morato

É garantido que vais levar com o Otamendi, esteja ou não ele bem.
Já vi tanta merda, essa era só mais uma...

slbenfica_croft

Tem muitas coisas boas. Tem mesmo.

E obviamente que é mais parte da solução que de qualquer problema. Até pela idade, pelo custo zero que representa sendo jogador da casa. Por todas as razões. Nem sequer se discute isso.

Mas continua macio nos duelos. Muito macio, mesmo estando menos mal hoje do que há uns meses atrás.

Cada cruzamento aéreo para a área é um problema gigante para ele e não somente por ser frágil no jogo aéreo. Acima de tudo pelo péssimo posicionamento que apresenta nesses lances.

Segundo jogo consecutivo que antes dos 80min já está com caibras. Não acho normal. Isto contra um casa pia e um famalicão.

Francescoli

Foi bom.

Até Dezembro!

Far(away)

Vai continuar a titular quero acreditar

areal

Hoje ficaste a saber o que te espera, se hovesse tomates continuavas a titular.

abar85

Mas ainda assim tem um erro grande na primeira parte que só não dá golo porque não calha num cruzamento do casa pia

.:VMPT:.

Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2024, 23:48Mas ainda assim tem um erro grande na primeira parte que só não dá golo porque não calha num cruzamento do casa pia

No lance em que o jogador do casa pia está em fora de jogo?

RedHead

Vitor21

Banco na próxima semana

PedroMartins

Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2024, 23:48Mas ainda assim tem um erro grande na primeira parte que só não dá golo porque não calha num cruzamento do casa pia

E aquele passe para o Trubin ?

RGouveia.SLB

O capitão das prioridades entrou. O mote está dado para o que aí vem.

baojoao

Ainda me lembro do que aqui foi dito, quando da sua estreia. Não servia, nunca ia ser jogador para o Benfica...
Só tenho pena que o treinador já "lhe disse" que no próximo jogo o Otta é titular🤬

Mr.Costa

Que venhas mais forte do próximo empréstimo. O capitão acba contrato no fim do ano, pode ser que não metam o joao mario a central

Billy the Kid

O desconhecimento faz as pessoas dizerem baboseiras.

Tomás saiu tocado.

aguia1

Talvez o nosso melhor defesa.